Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Constante

Aprendiz

#768134 é o seguinte...
Eu conheci uma HB 10 anos mais velha q eu no trabalho ( eu tenho 20 ) q na época namorava um cara a uns 3 anos. esse cara viajou, eu não sei se chegaram a terminar... eu acho q não. Ela ficou meio abatida ( apesar de q o relacionamento tava meio q ruído ) aí eu agi e depois de uns 2 bolos ( jogadora...) peguei e dei FC nela q eu já tinha até desistido. eu ia na casa dela e dava FC nela constantemente.
Eu a considerava mais como uma foda-fixa, mas ela considerava como um relacionamento ( ela chegou até a me pedir em namoro, mas eu desconversei ), apenas deixei rolar...
Ficamos durante uns 3 meses +/- e foi aí q começou o problema. Ela começou a ficar estranha comigo... parou de me ligar ( coisa q fazia todos os dias, o q me fazia sentir o premio ) .um dia q a gente se viu ela falou q o ex tinha voltado e q queria volta com ela, ele tava ameaçando até se matar, eu perguntei se ela ainda gostava dele e ela disse q não, q queria era ficar comigo aí eu falei q a gente ia continuar então. aí rolou mais um FC ( q foi meu ultimo FC com ela ).
Um dia liguei e ela não atendeu e nem retornou ( eu comecei a ficar neurótico imaginando ela dando pra outro ) eu resolvi dar um gelo e não liguei +. Depois disso ela mandou varias msg's falando pra eu não ficar com raiva dela, q ela sempre ia me amar, q nunca ia me esquecer e blablablá... foi aí q eu cometi a burrice de ceder e liguei... ela nunca atendia, só continuava com as msg's sem sentido.
Liguei e ela finalmente atendeu e nós conversamos e eu falei q eu ia ligar a noite pra gente se ver, ela concordou mas quando eu liguei ela mais uma vez não atendeu...
Decidi não ligar mais e ela também parou de me ligar e de mandar msg. Na ultima festa aqui eis q vejo ela com o namorado ( não sei se ela me viu )... pensei foda-se, ela q perdeu.
O pior é q ela nem me deu satisfação, nem falou q tinha voltado. Se queria voltar com o cara porque não me falou logo? eu satisfazia ela tanto na cama q eu achava q ela nunca ia me deixar... q ela ia pelo menos me querer como amante já q ela falava q eu era o amante perfeito. Meu ego ta ferido
O pior é q a cidade é pequena, eu sei q a qualquer momento eu posso vê-la e não sei como agir... falar com ela como se nada tivesse acontecido ou ignorar? E se eu quiser dar FC nela de novo? Alguém aqui já passou por alguma situação parecida?
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#768146 Desculpe cara mais você gosta da garota ou só quer sexo?

Você ficou neurótico pensando que ela tava dando pra outro?

Está bem ai a resposta, ela se sentiu usada. E pelo que você está falando é a impressão que está passando. De que está somente a usando para sexo. A garota gosta de você cara, ela quer está contigo e não a culpe, pois foi empurrando com a barriga se seria relacionamento sério ou não, você que a afastou de ti.

Se quer só sexo fale, se quer namorar com ela fale, se não quer nada com ela fale também. Nada mais justo que mostrar sinceridade, honestidade e respeito com elas como diz o grande David X.


Abraço e boa sorte.

Criador do tópico

Constante

Aprendiz

#768152
Big Dog escreveu:Desculpe cara mais você gosta da garota ou só quer sexo?

Você ficou neurótico pensando que ela tava dando pra outro?

Está bem ai a resposta, ela se sentiu usada. E pelo que você está falando é a impressão que está passando. De que está somente a usando para sexo. A garota gosta de você cara, ela quer está contigo e não a culpe, pois foi empurrando com a barriga se seria relacionamento sério ou não, você que a afastou de ti.

Se quer só sexo fale, se quer namorar com ela fale, se não quer nada com ela fale também. Nada mais justo que mostrar sinceridade, honestidade e respeito com elas como diz o grande David X.

Abraço e boa sorte.


É... eu meio q usei ela mesmo. Mas agora ela já ta com o ex e cortou contato comigo. E eu quero manter pelo menos como foda-fixa
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#768158
Constante escreveu:
É... eu meio q usei ela mesmo. Mas agora ela já ta com o ex e cortou contato comigo. E eu quero manter pelo menos como foda-fixa


Se ela voltou para o ex dela é que ela quer mais que ser uma foda-fixa. Bom eu sinceramente continuo achando que quer a usar pra sexo.

Mas enfim, faça o que achar melhor, pois se ela está com o ex respeite o relacionamento dela e procure uma mulher que só quer sexo como você quer.

Avatar pua
fabiovilarino

Veterano - nível 10

#776476 Cara você é um jogador está encima de uma mina de ouro, força a barra não, parte para outra, sei que queria um relacionamento sério mas nunca foi sua intenção desde o inicio então siga em frente.