O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Whitch

PUA Avançado

#453636 Beleza Nick Furry :ae

Seu tópico foi bem interessante de se ler, ter atitudes alphas em um relacionamento é fundamental, se mostrar lider em situações do nosso cotidiano faz você se tornar uma pessoa fascinante!!

Semana passada vi uma situação até um pouco engraçada, e olha que os 2 nem eram namorados!!

Eu indo tomar café na padaria com meu amigo negrito(Que é daqui do fórum também) e mais uma amiga nossa, quando a gente vê uma conhecida vindo em nossa direção com um cara, nisso vejo que o cara começa a abraçar ela, aqueles abraços de lado meio forçado e ela querendo sair dele, e ela aumentando os passos para deixar o cara para trás e ele vindo igual um cachorrinho........E ela vê a gente e começa a andar mais rápido e vem para o meu lado.......Ela passa da um sorriso: :) e eu balanço a cabeça com sinal positivo e dou um leve sorriso, nisso o cara que estava junto com ela vem logo atrás e grita: PERA AÍ, VOLTA AQUI........ e passa correndo perto da gente...ashuahsuahushsuhsushua eu pensei comigo, imagina se ele namora-se com ela como seria as atitudes dele!!

Vai pros favoritos :ae é sempre bom relembrar tópicos assim!!

Grande Abraço!!

Whitch :legal
Avatar pua
Glacius - MEMBRO EXCLUSIVO
#453653 Meu caro colega Nick Furry, acho que compreendi a mensagem. Um dia desses saí com uma amiga minha e na hora não tomei a liderança, deixei que ela tomasse a frente escolhesse um lugar para sentarmos, mesmo nós não sendo namorados, confesso que na hora me senti desconfortável, meio que menos macho por isso, mesmo sem nunca ter lido nada a respeito. Seria mais Alpha se eu tivesse tomado a iniciativa de escolher um lugar e por cavalheirismo perguntar para ela se o mesmo estava bom, mas sempre desmonstrando quem estava na liderança.
Bradman

Aprendiz

#455547 [highlight=#ffffff]
Já lhes digo que eu com atitude alfa, sou cavalheiro, mas eu decido a hora de sairmos, e eu saio na frente. E minha namorada é quem anda atrás de mim, isso impõe respeito, e comunica a todos os demais que eu estou no comando. Isso já é algo automático, ela não se sente desvalorizada ou desrrespeitada ela me segue porque eu sou o homem dela, é isso que elas querem.



Mulheres gostam de homens de caráter, que mostrem liderança e que seja diferente dos outros. Agir feito líder é algo que falta nos homens de hoje. E gostei de sua postura com a sua namorada. Também namoro, nunca a traí, aprendi a ser HOMEM à partir da sedução e me sinto muito bem com o relacionamento que tenho hoje.[/highlight]
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#456702 Eaí Nick!!

Cara, estava almoçando esse fim de semana no shopping e percebi a mesma coisa enquanto observava os casais que estavam por ali... Na maioria das vezes era a mulher que guiava o cara pela mão e quem decidia onde ir. Isso é deprimente de assistir! Os caras ali, se achando os machões, enquanto na verdade estão sendo carregados como cachorrinhos...

Abraço
Avatar pua
The Funtu - MEMBRO EXCLUSIVO
#463294 Muito interessante a tua teoria.
Eu sempre tento ser o primeiro a decidir para onde ir e começar a caminhar, mas apenas com amigos, com as mulheres eu nunca faço isso, nunca tinha pensado nisso na verdade..
Vou começar a prestar atenção ;P
Abração
Avatar pua
Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#463335 Otima observação man! Isso é visto demais mesmo (as mulheres guiando os "cachorrinhos"). E quando sair com um grupo de mulheres, mesmo que seja sua namorada e as amigas dela, tome decisoes, escolha mudar de lugar ou va na frente. Respeite as vontades claro, se elas quiserem alguma coisa, mas seja o lider. Grande tópico, valeu pela observação!
CorSarios

Veterano - nível 4

#463482 estou lendo o livro '' Desvendando os segredos da linguagem corporal '' , e no mesmo diz que os homens dominadores dos seus relacionamentos , andam na frente e andam de mãos dadas com a mão na frente ! Isso demonstra uma posição dominadora .
Avatar pua
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#463504 interessante o tópico!
Estar a frente de situações demonstra liderança e confiança porém acredito que uma politica de deixar a namorada tomar certa decisões tb faz bom efeito pro relacionamento.
Exemplo estão na duvida pra onde sair num encontro... Então o lider escolhe pra onde ir... Simplismente dizendo vamos a tao lugar. Mas pra não parecer autoritário poderia ser assim: "vamos ao cinema... ah... hj vc escolhe o filme" ou "Vamos nos encontrar tao dia... vc escolhe a horas entre as 18:00 e 22:00".
Avatar pua
rockstiff

PUA EXPERT

#463531 Pois é, muitos confundem cavalheirismo com ser uma bicha. Cara eu quase dei umas porradas no meu irmão um dia desses, olha o que ele me falou:
EU: Eu não vou ficar por aí pegando bebida pras mulheres que eu nem conheço, se elas quiserem pode trazer para mim.
Ele: Você é besta mesmo, lá no lugar onde eu tava, a mulher me pediu pra eu pegar uma bebida pra ela e eu peguei, depois ela me chamou de gatinho.. (devia ter chamado de viadinho kkkkkk)
EU: E você ganhou alguma coisa com isso? Você chegou em algum objetivo?
Ele: Eu não, você é muito machista. (noooossa ter bolas significa ser machista agora eh?)
EU: Eu sou um homem e não um cachorrinho, quem faz isso é cachorrinho vira-lata e eu tenho bolas e mulheres pra fazer isso pra mim.
Ele: Você é muito zé mesmo, eu sou um cavalheiro, eu abro a porta do carro pra mulher, se ela me pedir pra pegar alguma coisa pra ela eu pego, se ela quiser dinheiro eu dou pra ela... etc (Obs: ele nunca pegou uma dona, as donas que pegam ele e geralmente são putinhas ou aquelas muito românticas e sempre abaixo da linha dos 13 anos)

É triste, e apesar dele ver que eu tenho um pouco de sucesso em minhas abordagens, ele prefere confiar naquilo de cavalheiro-viado, ele não aceita conselhos porque se acha auto-suficiente. Eu tento ajudar mas não consigo, e isso é um erro pra qualquer área da vida, sempre esteja aberto a novas possibilidades, novas experiências, pois na zona de conforto você não vai aprender nada..