O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#448172 Antes de mais nada sou um PUA que não está mais sargeando, mais leio sobre sedução diariamente e pratico sedução com a mulherada a minha volta mas sem closar, pois estou namorando, e prefiro ser fiel. :lingua

Bem, quero lhes contar aqui uma coisa que a experiência e a observação de PUA me ensinou.

Se for sair com sua mulher ou andar em um grupo de mulheres, ande na frente.

Hoje mesmo em um restaurante observei alguns betas que namoram. São suas mulheres que decidem levantar-se da mesa, para sair, e são elas que saem na frente, tanto nas filas, como na saída do restaurante.... e os BETAS andam atrás delas como se fossem cãezinhos! Puta que pariu isso desmoraliza o cara!!

Observei alguns naturais e vi que eles fazem diferente.

Já lhes digo que eu com atitude alfa, sou cavalheiro, mas eu decido a hora de sairmos, e eu saio na frente. E minha namorada é quem anda atrás de mim, isso impõe respeito, e comunica a todos os demais que eu estou no comando. Isso já é algo automático, ela não se sente desvalorizada ou desrrespeitada ela me segue porque eu sou o homem dela, é isso que elas querem.

Nada dessa história de primeiro as damas, coisa mais feia é ver uma mulher indo na frente... e o cara indo atrás como se fosse um cachorrinho perdido procurando um dono!!! Você deve agir como o Dono dela e não como o cachorrinho... ELA é sua CACHORRINHA... É ISSO QUE ELAS QUEREM, E NUNCA VÃO ADMITIR.


cavalheirismo é bom, mas cuidado para não agir como um beta fracão!!:ae


Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#448705 E ae Nick beleza cara?!


Primeiro admiro a sua postura, mesmo não parando de sargear respeita a namorada, isso é coisa de caráter! :ae

Entendi o conceito da sua ideia, a essência dela... A questão de liderança, de pionerismo!
Porém essa ideia de sair na frente do grupo, andar na frente, mostrar quem é o dono não é compatível a mim. Por quê?

Porque cara isso passa autoritarismo, isso pode convencer as pessoas porém de modo forte e grosseiro, o autoritário não quer saber da opinião do grupo ou de algum individuo que esteja interagindo. Hoje em dia essa de certa forma é uma política não é mais usada, hoje em empresas, grupos, associações. Eles querem um líder, aquela pessoa com capacidade de liderança de encaminhar a decisão do grupo de melhor forma, ele acata a opinião de todos porém a decisão é sua, ele é qualificado para saber pesar os fatos, aquele que sabe fazer o grupo trabalhar para ele pelo simples fato de quererem, pela persuasão, por mostrar que é qualificado para isso pois ele demostra valor, segurança e intimidade com as decisões que precisam ser tomadas.

E querer ser o "dono" não é tão satisfatório quanto o líder é, porque o "dono" obriga que ele seja o dono do grupo e o líder é aquele que mostra que é capaz de liderar o grupo e o grupo claramente consente com esse fato.


Não sei se deixei claro, a diferença talvez não concorde mas é bom abrimos a discussão sobre as diferenças de liderança.


Abraços,

BD
Avatar pua
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#448716 Em primeiro lugar, admiro muito sua postura em ser fiel à sua namorada, isso é uma demonstração forte de boa índole.
Quanto à sua dica, muito obrigado pelo toque, vou procurar seguir quando estiver acompanhado.
Um abraço e boa sorte em seu namoro!
Avatar pua
Perigo

Aprendiz

#448719 E ai Bigdog,

Não discordo de você, o que você falou faz todo sentido, e é interessante seguirmos este conceito, porém nosso amigo estava se referindo ao tratamento de suas namoradas, que algo totalmente diferente. Espero que compreenda o meu ponto de vista, assim como compreendi o seu.

Abraços Cafas.
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#448726
Perigo escreveu:E ai Bigdog,

Não discordo de você, o que você falou faz todo sentido, e é interessante seguirmos este conceito, porém nosso amigo estava se referindo ao tratamento de suas namoradas, que algo totalmente diferente. Espero que compreenda o meu ponto de vista, assim como compreendi o seu.

Abraços Cafas.



Sim entendi a proposta do nosso amigo e neste caso também é válido para namoradas, rmlps e afins... E entendi que ele prôpos em ser cafa com elas, mas coloque isso em seu ponto de vista, quem anda na frente não vê o que a pessoa de trás está fazendo ou olhando e já que está atrás tem total visão da pessoa que está a frente e fora a liberdade de ação. O que digo que está ao lado é mais fácil para ter o controle. Opa meu amigo claro que compreendo, aqui é um espaço livre para debates de ideias afinal é assim que a nossa sabedoria é construída.


Abraços,
BD
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#448753
Big Dog escreveu:quem anda na frente não vê o que a pessoa de trás está fazendo ou olhando e já que está atrás tem total visão da pessoa que está a frente e fora a liberdade de ação. O que digo que está ao lado é mais fácil para ter o controle.





claro amigo isso serve para determinadas situações. Em boates por exemplo ou locais muito lotados, em eventos etc... qndo não é possível andarmos lado a lado, ela vai na frente, e eu vou colado atrás... assim posso evitar que alguém vai meter mão nela... coisa que em boates é comum... o pessoal aproveitar do pouco espaço pra passar mão na bunda da mulherada.... :rolf

vejo que entenderam o recado. Abraços.:ae
Avatar pua
Byakko

Veterano - nível 10

#448759 gostei do topico, na proxima vez que sair com uma hb vou tentar tomar as atitudes(não sei se já fazia isso antes, mas vou prestar mais atençao nisso)


:ae