O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
Ctrl+C

PUA EXPERT

#448766 Eu detesto que andem na miha frente... eu paro e faço a pessoa voltar... não é por nada, mas eu também não gosto de andar na frente de ninguém, acho isso desrespeitoso, não viro as costas para ninguém, e não quero que virem as costas para mim, como você estava falando sobre nossas namoradas; também namoro (há 3 anos), e vou lhe dizer, andamos "lado a lado", abraçados ( isso mostra que somos um casal maduro) e vejo muitos casais andando separados, um na frente outro atrás... e é até engraçado que quando as namoradas dos caras me vêem dessa forma com ela, ficam me encarando, acham aquilo romântico acho; bom enfim...concordo e discordo em partes.:D
Abraços hombres!
Gaultier - MEMBRO EXCLUSIVO
#448769 Cara.. Nao verdade eu nao concordo com vc.. Com todo respeito é claro.. Cada um age da forma que se sente melhor..
Bom.. Eu quando namorava sempre manti uma postura alfa.. Mas nunca fui na frente dela...
Principalmente na balada e em qualquer outro lugar oque eu fazia era.. Dar a mão para ela com os dedos intrelaçados e ai eu ia para tras dela com as nossas mãos no ombro dela.. E ai sim eu ia guiando para onde ela teria que ir...
Pq eu via e vejo muito disso que vc descreveu em baladas... o cara vai na frente e a garota atras ... Isso fazia e faz todo os caras mexerem com sua garota...

Bom.. Depois eu comento mais pq to digitando no celular e é um saco isso... Heheh.. Vlw
pedrofjv - MEMBRO EXCLUSIVO
#448780 Sinto vergonha alheia de ver nego sendo puxado pela namorada...
Eu tento conduzir sempre, independente se é namorada , amiga, conhecida, até parente ou desconhecida...

E detesto quando tentam me puxar D:

Esse tópico transcreve perfeitamente o que eu penso , hahahah, bem legal! :ae
Clark_Kent

Veterano - nível 10

#448795 Mano já vi muito isso, mesmo quando os caras não estão namorando só que dão mais valor a mulher que a ele mesmo!
isso também aparece quando eles estão de mãos dadas... a mulher é que vai ficar com a mão por cima da dele como se o estivesse guiando...
betisse total!
NUNCA DEIXEM ISSO ACONTECER PUA'S
abraços!
:ae
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#448848 Gostei das dicas exceto a de andar na frente do grupo!!essa eu compartilhop da mesma ideia do amigo ai!
temos que ser bons na hora de escultar!!

e sobre carater na hora da namorada de não trair isso ai do maio ponta as esses caras !!pra mim esses sim são os verdadeiros puas!!
caras que conqista mulheres e sabem a hora certa e a hora erradas!!!
:ae
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#453173 [highlight=#000000]por favor não interpretem mal. Não estou falando sobre andar na Rua, ou passear com a mulher e andar na frente, isso seria bizarro. Resumidamente estou falando em ter atitude, e tomar as decisões. E não ser guiado por ela. O que em determinadas situações qndo ela está se oferecendo é legal, como uma brincadeirinha. Mas não no cotidiano. Abraços![/highlight] :ae