O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
The_Joker_666 - MEMBRO EXCLUSIVO
#463578
Nick Furry escreveu:

claro amigo isso serve para determinadas situações. Em boates por exemplo ou locais muito lotados, em eventos etc... qndo não é possível andarmos lado a lado, ela vai na frente, e eu vou colado atrás... assim posso evitar que alguém vai meter mão nela... coisa que em boates é comum... o pessoal aproveitar do pouco espaço pra passar mão na bunda da mulherada.... :rolf

vejo que entenderam o recado. Abraços.:ae



É isso ae, to com vc e nao abro.

eu tenho visto aqui no forum muitas besteiras acontecendo, vcs estao exagerando, estao ficando paranoicos.

Sim......... a mulher gosta de liderança, nao se esqueça de que o lider ouve os outros; é eleito pelo grupo e nao IMPOSTO a ele.
Entao larguem mao de se importar com besteiras desse tipo. Eu mando a mulher na minha frente pra mim ver a bunda dela e se tiver no meio do tumulto eu pego e falo ainda " Só nao se acostuma com o agrado", ta bom entao quer dizer q eu sou beta. Se pra vcs isso é ser beta OK, sou beta.

Pelo amor de DEUS: SEJA MACHO e siga teus INSTITOS.
PGS_ZONE - MEMBRO EXCLUSIVO
#467660 ''É ISSO QUE ELAS QUEREM, E NUNCA VÃO ADMITIR.'' #FATO

Mesmo quando estamos namorando temos que ser Macho Alpha, Esse negocio de baixar a guarda quando ta namorando e começar a agir como BETA so vai acontecer de seu namoro durar 2 meses e voce voltar a sargear e continuar no msm processo! Continue com as Atitudes Alpha e ser Fiel é o certo brother!
Agora se eu perder a confiança dela? Trair? Fez algo errado? Tem Limites... ser um Beta voltando relacionamentos, e com toda aquela baboseira? Ja era! Acabou? ACABOU! Nos falamos normais, + sem essa de voltar ( Dependendo do caso, se for traição, Perder o Repeito, a Confiança, tem q saber lidar com quais foram os problemas )
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#484323 Nunca parei para pensar nisso mas agora que tu disse tudo caiu em cima. Vejo muitos "betas" esperarem a atitude da namorada para fazer algo ou perguntar para ela onde vão.


Falou maninho!