O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#484326 Acho que não precisamos ser radicais, mas sempre é bom estar na liderança. Faz parte do conjunto de instintos da mulher sentir atração, conforto e segurança sendo liderada por um homem.

abraõs by c0nd3
Avatar pua
Gravedigger

Veterano - nível 4

#489891 Lembre-se do cavalheirismo antigo: A mulher dá a palma da mão para o homem e ele a conduz. Não precisa ser autoritário. Ande lado a lado, mas vc decida o caminho. Elas querem ser lideradas [claro que jamais vão admitir]. David Deangelo disse: Uma mulher prefere ir a um restaurante que não gosta, do que ir no seu restaurante favorito mas que o homem tenha perguntado: Que restaurante vc quer ir.
Algumas vezes ceda e faça uma vontade dela, mas sempre tome as decisões. Afinal vc é o homem, o cabeça da relaçao e ela espera isso de vc. Se eu falar isso pra uma mulher ela vai dizer que sou machista, mas é como ela realmente quer ser tratada.
Avatar pua
Raphael.RJ

Veterano - nível 4

#489911 CARA EU ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO QUI VC ....
TO NAMORANDO....PAREI DE SARGEA... PREFIRO SER FIEL.....MAIS CONTINUO ESTUDANDO SEDUÇÃO...
EU FAÇO A MESMA COISA QUI VC....
EU QUE LIDERO O NAMORA...FAÇO ELA TER CIUMES DE MIM...MAIS SEMPRE CALIBRANDO....
COM RELAÇÃO AO CAVALHEIRISMO.....CLARO QUE TEM QUI TER AFINAL HOMENS ALPHAS SÃO EDUCADOS SEMPRE....

"ELA É SUA CACHORRINHA"

FALO TUDO....ESSE PENSAMENTE TORNA DE VC HOMEM QUE LIDERA....UM MACHO ALPHA....
Avatar pua
Ritz

Veterano - nível 7

#490259 Fato Minhas namoradas apesar que não tive muitas todas me seguiam porque em tudo gosto sempre de guiar o grupo até de amigos eu sempre que decido pra onde vamos, pra onde vamos virar e tudo :ae
Avatar pua
cqua

Veterano - nível 1

#490434 Concordo com você, são coisas que quando vemos, nosso subconsciente percebe, e olhamos para estas pessoas de maneiras diferente, mas é difícil entender o porque. Boa explicação.