Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Avatar pua
O rei do gado
#1044123 Eae seus lambe sal? Bele?
Fa falei uma vez em um relato meu e vou falar denovo.
Essas bostas que algumas pessoas postam, materias, " tudo de seducao em um combo" FOUDA - SE. " JOGO DO TEXTO" FOUDA- SE.
Parem de por coisa na cabeca de quem tem dificuldade com mulheres, eles vao ler e vao acreditar nisso, e nao vai dar certo , e vai se prender nos resultados e nao vai pegar ninguem.
A verdade é que voce so precisa ser bem arrumado, estiloso, cheiroso, se cuidar e ter cara de pau sempre. Trabalhando com numeros voce vai comer mulher todo dia. Quando digo numeros, sao mulheres, quanto mais mulher voce da ideia, mais chance de pegar alguma voce vai ter. Parem de acreditar nessas porras que voces nao vao pegar ninguem. Assim que voce pegar o jeito da coisa nem vai precisar entrar no forum. Se voces gostaram da garota , aborde ela e fodasse, se levar fora ? Foda se tambem aborda outra e depois outras e depois outras... desculpa a raiva, fui um pouco breve, se alguem quiser explicacoes melhor da pm. Falows
P.Schelotto
#1044133 HAHAHAHAHA. O cara ta revoltado. Então, inúmeras vezes já deixei minha opinião nesse fórum sobre "Jogo do texto" e outros cursos "milagrosos". No entanto, vamos analisar friamente e com calma. De fato, como o amigo disse, se você não abordar, não tiver cara de pau, vai continuar sem comer ninguém, mas não significa que o curso é de todo mal. Vale a pena dar uma assistida, ainda mais para aqueles que não sabem nada, que estão iniciando no mundo do PUA. Só acho um absurdo o método de marketing deles, qualquer pessoa que pesquisar um pouco mais, sabe que o material deles é uma adaptação do MM, RDS, e outros materiais norte-americanos. No caso, eles vendem como se eles tivessem descoberto. hahahah
Avatar pua
Brêeh
#1044136 Hmmm.
Um aprendiz que nao falou bosta!!!
Vc está mais do que correto jovem gafanhoto.
iluminado
#1044139 Sinceramente o fórum tem muito material útil para com a mulherada, desde PNL até outros mais complexos, o problema é que a maioria apenas lê, não sai não socializa não chega nas mulheres nem nada...Ou seja concordo com vc em muitos pontos, homens e mulheres sempre se pegaram desde o início dos tempos a prova viva somos cada um de nós aqui hoje, mais aqui ta cheio de caras complicadinhos, da pra pegar mulher sem técnica nenhuma.
Avatar pua
O rei do gado
#1044207 Galera foi mal ae, mais e foda mesmo.
Nao faz nenhum ano eu acho que to nesse forum e ja mudei minha vida totalmente, tem nego que ta cheio de inveja de mim e etc...
Atitude, cara de pau e ousadia, r o famoso o Nao ja tenho. Esse é meu jogo, nenhuma beleza me segura kkkk.
Mes que vem tenho uma meta de fazer 30 Fc em um mes. :yaaah :yaaah
Avatar pua
Lipeee!
#1044213 Eu não chamaria os materiais postados de BOSTA. por que realmente ajudam.
Poreeeeem só ajuda a quem deixa o comodismo de lado e vai a luta, como voce mesmo falou
após isso é natural que o Pua se desenvolva, crie seu proprio repertorio, e passe a caminhar com as proprias pernas.

HAHA
a Muleta tá aí quem precisa. o problema é não querer largar pra andar com proprias pernas. kk
Hornet
#1044217 A verdade é que você é o que vc acredita ser, e ponto final!

Sabe quando você aprende um truque no videogame e começa a apelar? Pois é, com mulheres é a mesma coisa.

O truque é você simplesmente começar a acreditar e isso te impulsionará a ser aquilo que você acredita.

Por exemplo, você (a partir de agora) acredita que é estiloso. Logo se eu sou estiloso eu cuido do meu estilo, vou ao shopping toda semana dar uma olhada nas roupas, ver se tem coisa nova, etc etc. SIM EU FAÇO ISSO POIS EU SOU ESTILOSO


mais um exemplo

você (a partir de agora) acredita que é o prêmio para as mulheres. Logo se eu sou o prêmio, eu tenho a confiança de alguém que SABE QUE É o que elas querem. Se eu sou o prêmio eu vou me conservar como tal e incrementar esse prêmio, vou manter o prémio sempre bem valorizado. E muitas outras atitudes eu terei (pensei em algumas) POIS EU SOU O PRÊMIO!

E por aí vai
A partir do momento em que você tem crenças fortes e exercíta elas todos os dias, você começará a desejar viver o próximo dia, você viverá com uma sensação boa de estar vivo e a cada prova que o universo te dá das coisas que você acredita, faz com que a potencia das suas crenças cresçam ainda mais. Você começa a ir dormir feliz e acordar feliz també, cheio de vontade de viver, pois agora você sabe que é, e isso esta muito forte em você!
Faça um exercício meditativo todos os dias, "dê um banho na sua mente" e seja bem vindo a matrix !!!
Avatar pua
Dodô
#1044226 Os materiais não são (nem todos) bosta, tem muita coisa boa. O negócio é que a prática vale muito mais do que qualquer teoria.

Outra coisa: quando ficarem mais bem-sucedidos com as gatas tem que voltar no fórum sim!!! Não só pra continuar trocando ideias e evoluindo como pra ajudar os mais novos que tão saindo da MATRIX agora!
tempo.1212
#1044235 30 FC na base da tentativa e erro,"é isso ai", ação é o que desenvolve masculinidade, só discodo do que você falou sobre: combo tudo sobre sedução, no livro 5 do cool vibes, tem um exercício com 12 perguntas que você se faz sobre um ambiente que frequente bastante, gerando muito assunto e, repetindo o processo em 7 ambientes, eliminando o problema de falta de assunto, o cara tambem da 4 dicas para abridor situacional, é o que ta funcionando pra mim,junto com o livro gestos e postura para falar melhor, faz o que funcionar melhor pra você, grande abraço, valeu. :lingua :lingua
Avatar pua
Wing
#1044238 Não generalize meu caro, existem pessoas de diversos níveis.. Essa arrogância me parece até um pouco de flustração, se você está bem que mal esses post te trazem? Existem pessoas que assim como eu, se interessam e curtem ler sobre quais quer tipos de materiais e absorvem e usam da própria maneira delas..
Realmente existem aqueles que leem tudo e não fazem nada porém no fundo eles mesmos sabem que apenas eles mesmos saem perdendo
Calma, e abraço!