Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

O rei do gado

Aprendiz

#1044307 A arrogancia veio em mim, quando um cara postou esses dias que esta no PUA 2 anos que sargeava e nao conseguia um simples KC, que vivia estudando e praticando os materias e etc... e nao cinseguia nada, ele tava puto com tudo e frustrado. Ele disse que eatudou diversas coisas. Creio que ele deve ter lido algumas materias bosta, e caiu a acreditar nos resultados e se fudeo. Por isso que eu escrevi tudo aquilo la encima, porem nao expliquei direito por que foi na hora da raiva.
Avatar pua

Criador do tópico

O rei do gado

Aprendiz

#1044310
Hornet escreveu:A verdade é que você é o que vc acredita ser, e ponto final!

Sabe quando você aprende um truque no videogame e começa a apelar? Pois é, com mulheres é a mesma coisa.

O truque é você simplesmente começar a acreditar e isso te impulsionará a ser aquilo que você acredita.

Por exemplo, você (a partir de agora) acredita que é estiloso. Logo se eu sou estiloso eu cuido do meu estilo, vou ao shopping toda semana dar uma olhada nas roupas, ver se tem coisa nova, etc etc. SIM EU FAÇO ISSO POIS EU SOU ESTILOSO


mais um exemplo

você (a partir de agora) acredita que é o prêmio para as mulheres. Logo se eu sou o prêmio, eu tenho a confiança de alguém que SABE QUE É o que elas querem. Se eu sou o prêmio eu vou me conservar como tal e incrementar esse prêmio, vou manter o prémio sempre bem valorizado. E muitas outras atitudes eu terei (pensei em algumas) POIS EU SOU O PRÊMIO!

E por aí vai
A partir do momento em que você tem crenças fortes e exercíta elas todos os dias, você começará a desejar viver o próximo dia, você viverá com uma sensação boa de estar vivo e a cada prova que o universo te dá das coisas que você acredita, faz com que a potencia das suas crenças cresçam ainda mais. Você começa a ir dormir feliz e acordar feliz també, cheio de vontade de viver, pois agora você sabe que é, e isso esta muito forte em você!
Faça um exercício meditativo todos os dias, "dê um banho na sua mente" e seja bem vindo a matrix !!!


Mega inspirador mano, voce é o que vice pensa, e o que come.
Se todos pensassem assim, os homens teria uma altoestima alta.