Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

eric-mendes

Veterano - nível 10

#1070001 Pra quem quer aprender método indireto

Pra quem tá em dúvida se usa método indireto ou não, eu darei uma dicas.

Vantagens de usar indirect game:

* Rejeição próxima de 0
* As mulheres se defendem pouco
* Não é uma simples "baixada" na garota, é uma interação social
* Muito divertido
* Muito fácil de abordar grupos: eu li em algum lugar (não lembro, mas acho que foi do TD) que quem não sabe abrir grupos não é um PUA. A maior parte das mulheres gostosas anda com amigas ou amigos.

Aliás, quanto mais gostosa for, mais amigos ela tem, os caras acham que vão pegar uma 9,5 sendo capacho delas. Com indirect game é mais fácil abrir grupos com homens. O openner Two-Part Kiss (pode ser visto aqui Two-part kiss) é ótimo para sets mistos.

*É muito mais efetivo para mulheres 9 pra cima. Na verdade é difícil conseguir atenção de uma 9,5 mesmo com o indirect, imagina então com o direct game. Mulheres 9,5 pra cima só abordando alguém que esteja por perto e entrando direto com um NEG. Ou então com um insulto- o Mystery aborda 10 mostrando o dedo do meio e perguntando: o que vc acha de unhas pretas?

Só que o método indireto tem vários problemas para os iniciantes:

- É difícil de aprender
- Tem que treinar muito
- Enquanto vc estiver aprendendo na pratica vc vai se fuder muito. Tinha dias que eu pensava em desistir do indirect de tanto que eu me ferrava.
- MUITO FLAKE: flake é quando a garota te dá o telefone, mas não quer mais nada com vc. Basicamente pq vc demonstrou desinteresse demais e ela pode se sentir insegura. Mas esse EFEITO COLATERAL passa quando vc fica bom.
- É baseado em demonstrar valor: várias vezes exagerei no meu valor e isso estragou o sarge. Hoje costumo fazer DLV ́s.
- Leva tempo para ficar calibrado o suficiente.

Pra quem for corajoso o suficiente, darei umas dicas:Foque num método só (preferencialmente o Mystery Method, mas TD, Style, e quase todos os outros gurus são baseados no MM).

Aprenda passo por passo: Leia bem o A1 e saia treinando openner até ficar bom. Depois passe a fazer o A2. Depois que ficar bom no A1 e A2, passe para a fase A3 e assim por diante.

DICA IMPORTANTE: Não fique por muito tempo só fazendo A1. Eu e meu wing fizemos por tanto tempo só openner, só openner, só openner, que quando resolvemos ir para frente no game foi complicado pois teríamos que sair da zona de conforto. Digo por experiência própria.

Isso aí é como um video-game. Digamos que vc está na fase A2 e fez uma besteira e se ferrou. O que vc vai fazer? Apertar start e recomeçar tudo de novo em um novo set. Igualzinho no vídeo-game, foi por isso que o Mystery dividiu em fases.
No início vai ser difícil, mas não me arrependo de usar indirect game, pq dá muito resultado. Tenho mais uma coisa a acrescentar:

Na mão de um PUA, qualquer rotina funciona
Na mão de um AFC, nenhuma rotina funciona

Isso demonstra que atitude é o botão que liga a eficácia da técnica utilizada.

-playtool

-----------------

postado originalmente no forum puabase.pro

:legal
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1070016 Irmão eric, hoje o Playtool só acredita no jogo direto. Estou pra trazer uma resenha do Brazilian Natural Game, autoria do próprio Playtool. E ele começa o livro pedindo desculpas para a comunidade, por ter disseminado o método indireto, o qual ele é contra.

Abraços :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

eric-mendes

Veterano - nível 10

#1070022
Tribaldog escreveu:Irmão eric, hoje o Playtool só acredita no jogo direto. Estou pra trazer uma resenha do Brazilian Natural Game, autoria do próprio Playtool. E ele começa o livro pedindo desculpas para a comunidade, por ter disseminado o método indireto, o qual ele é contra.

Abraços :yaaah


Sim, fiquei sabendo disso!!

Mas ele deixou ótimas contribuições pra comunidade, quando ainda era praticante de MM.

:legal