Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#349159 Você já parou pra pensar quais são suas necessidades básicas em relação a sua sobrevivência? Me refiro a suas necessidades humanas, seus anseios, sua necessidade de reconhecimento?
Vocês amigos, que são artistas da sedução e artistas em diversos outros campos da vida "devem" se conhecer mais profundamente para que possam ver o mundo de um ângulo diferenciado. Fácil? não é não, as com a prática se torna gratificante. Trago aqui um vídeo que fala sobre um trecho do trabalho do meu guru (e o de milhares de outras pessoas kk), Anthony Hobbins! Assistam e pensem sobre isso.

Abraço!
http://www.youtube.com/watch?v=JQ8tX3O7iUo
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#349171
puamineiro escreveu:O Anthony Robbins não é guru, ele prefere ser chamado de treinador.


De fato. Mas ele é incontestávelmente um conhecedor profundo de uma linha de pensamento filosófica e psicológica. Isso faz dele sim um guru. Preferência? Relativa, fato? Sim.

:ae
Zerker

Aprendiz

#541829 Tudo que eu precisava ouvir e tudo o que eu estou passando !! Estou vivendo essa vida de concursos e vestibulares e não é fácil, e uma palavra de apoio vale muito, esse vídeo levantou a minha moral! Obrigado por compartilhar esse ótimo video.