Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

reifeniz

Veterano - nível 9

#883202 eaeew galera
vim deixar uma palavrinha do metodo cafa sobre timidez
ta aew

"Para quem tem problemas sociais graves
Se você é alguém muito sedentário , tímido , depressivo ,não consegue nem falar com as pessoas
de tanto medo , chegou a hora de buscar a solução , de ir atrás de ajuda.
Tente começar aos poucos , saia durante 3 semanas durante 15 a 30 minutos , vá para lugares
movimentados , shoppings , boates, bares , sente-se em lugares movimentados e apenas observe
as pessoas , olhe nos olhos delas se impondo e perca o medo delas , elas não estão te julgando ,
quem esta te criticando é você mesmo , procure não se criticar e rir das coisas que saem erradas
na sua vida e sempre buscar a melhora para um problema ao invés de chorar.
Saia na semana seguinte e comece a perguntar as horas, onde fica um lugar , que dia é hoje...Na
outra semana incorpore as lições deste livro e ponha em pratica indo até o fim em cada
sedução.Tente até conseguir comer as mulheres que vocês quer.
No começo é difícil e você se sente desconfortável , mas após 11 dias você será uma nova pessoa''

abrs e sucesso
F-16

Aprendiz

#888799 Ótima Postagem, parabéns. Eu deveria ter feito isso no começo do Pua, eu era muito timido, mas como eu não fiz desse jeito, fiz do meus jeitos, e afirmo, seria melhor eu ter feito o que vc falou, mas como eu já fiz, e não foi ruim, aprendi muitas coisas. Brigadão Vlw'
Avatar pua
Ace ventura - MEMBRO EXCLUSIVO
#888803 Postagem show, recomendo ler quem é tímido.

Lembro, minha época que evitava contato sociais, me sentia um peixe fora d'água, mas graças a Deus e minha força de vontade, fiz destes passos semelhantes, e obtive resultados extraordinários. A respeito de pessoas extremamente tímidas, acredito que o primeiro passo antes da sedução é socializar, criar uma rede de amigos. Depois comece algo do tipo abordagem, e assim sucessivamente. :yaaah

Ace Ventura - C.A.F.A TEAM
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#888805 É por ai mesmo tem que treinar exaustivamente. Tinha um pouco de receio pra chegar nas top 10. De tanto praticar, chego de boa hoje em dia. Pense assim: "quem manda nessa porra sou eu e foda-se o resto"
goku65

Aprendiz

#888815 Cara sou meio timido e sei que sou o inverso de um cafa, esse metodo poderia servir pra min? Prefiro o indirect... Mas poderia me indicar um ou alguns livros pra min ler sobre esse metodo?
Avatar pua
Freud F.

Veterano - nível 2

#888834 Bela dica cara, pra quem é muito tímido mesmo até perguntar as horas pode ser um bicho de sete cabeças, já tive uma época assim
e o único meio de mudar é realmente saindo e socializando.
Paz e sucesso.
Abraços.