Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mr. Noodles

#25229 O que vocês acham de MSN Game? E como isso pode influenciar nas sarges?

Conheci uma HB que mora no mesmo estado em que eu vou viajar nas minhas ferias. Já rolou atração, conforto e o caralho a 4. Ela tá até me chamando de "amor" já. Vai rola um FC ainda, se tudo acontecer como planejado.

Ouvi muito que quando se joga em MSN, no day 2 pode não rolar a mesma coisa. Devido a minha sitação, me faz duvidar o que ouvi por aí. Acho que estão generalizando.

O que acham?
blOom

Pickup Artist

#25239
Mr. Noodles escreveu:O que vocês acham de MSN Game? E como isso pode influenciar nas sarges?

Conheci uma HB que mora no mesmo estado em que eu vou viajar nas minhas ferias. Já rolou atração, conforto e o caralho a 4. Ela tá até me chamando de "amor" já. Vai rola um FC ainda, se tudo acontecer como planejado.

Ouvi muito que quando se joga em MSN, no day 2 pode não rolar a mesma coisa. Devido a minha sitação, me faz duvidar o que ouvi por aí. Acho que estão generalizando.

O que acham?


Cara... msn é super válido sim.. mas não deve ser encarado nem como única, nem como melhor ferramenta pra sarge! É apenas uma ferramenta de LOGISTICA (marcar pra onde ir). Perde-se muita coisa (inclusive oportunidade de KC) ao sargear por MSN!

Quanto ao day2, isso é fato! Ao conversar por MSN vc cria uma atração que ainda não é sua! Ao encontra-la, vc vai ter que recriar essa atração, seria meio que.. ela associar essa atração a você!!!

E um último detalhe.. muitas vezes, ela marca coisas pelo MSN (ex.: FC) que na hora ela pode não ter coragem de fazer! Ou seja, quase tudo que fizer por MSN terá que refazer na "real" :palhaco
Mr. Noodles

#25511 Entendi. Valeu, Bloom.

Hoje fui ao shopping e quase abri. Deve ser foda você ouvir isso rsrs... Mas foi mais um passo pra mim. Desapeguei-me de meus amigos. Tô começando a pensar mais em mim como "somente eu", sem wings ou apoio psicológico.

O que me faz rir mesmo quando eu não tenho autocontrole é que, por exemplo, hoje eu vi uma menina olhar pra trás, falar com a amiga e as 2 olharem para trás, enquanto andamos no shopping. Isso a 6m de distância. Todo lugar que eu vou é mais ou menos assim... Rsrs...

Descubri uma coisa foda hoje! Gambler disse que chegou um momento da vida dele em que ele pensou: "Foda-se! Eu vou fazer isto!". Consegui chegar a esse ponto, porém o meu motivador foi o segurança da escola comentando com a molecada que tal menino era foda. E ficava repitindo. Disse que aquele lá só pegava mina linda. Aquilo me deixou de tal forma que eu não estava mais nem aí; iria abrir sem medo. Só que aquilo se passou já era mais de 10h da noite. Rumo à casa...

Vou tentar procurar uma forma de atingir esse sentimento novamento. E como vi em algum lugar, "nossas emoções nos motivam", portanto, tente muda-las.
blOom

Pickup Artist

#25524
Mr. Noodles escreveu:Entendi. Valeu, Bloom.

Hoje fui ao shopping e quase abri. Deve ser foda você ouvir isso rsrs... Mas foi mais um passo pra mim. Desapeguei-me de meus amigos. Tô começando a pensar mais em mim como "somente eu", sem wings ou apoio psicológico.


Vc QUASE abriu? Como assim? Chegou perto e desistiu na hora? Falou um "oi" e ejetou? Seja mais detalhado! Mas não se prenda a wings nem apoios psicológicos.. vc é completo, independente (principalmente psicologicamente)... consegue fazer TUDO sozinho, acredite!

Uma sugestão: Baixe o DVD do badboy que tem na nossa pasta de arquivos! É rápido e prático!

super-pasta-de-arquivos-t163.html

O que me faz rir mesmo quando eu não tenho autocontrole é que, por exemplo, hoje eu vi uma menina olhar pra trás, falar com a amiga e as 2 olharem para trás, enquanto andamos no shopping. Isso a 6m de distância. Todo lugar que eu vou é mais ou menos assim... Rsrs...


Ou seja, elas já tinham uma "Pre-atração" por vc.. vc já tava no meio do caminho pra conseguir algo com elas.. era só abrir (podendo ser direto ou indireto) e seguir com o jogo!

Descubri uma coisa foda hoje! Gambler disse que chegou um momento da vida dele em que ele pensou: "Foda-se! Eu vou fazer isto!". Consegui chegar a esse ponto, porém o meu motivador foi o segurança da escola comentando com a molecada que tal menino era foda. E ficava repitindo. Disse que aquele lá só pegava mina linda. Aquilo me deixou de tal forma que eu não estava mais nem aí; iria abrir sem medo. Só que aquilo se passou já era mais de 10h da noite. Rumo à casa...

Vou tentar procurar uma forma de atingir esse sentimento novamento. E como vi em algum lugar, "nossas emoções nos motivam", portanto, tente muda-las.


Pois pode ter certeza que.. quando o segurança te ver em ação, vai achar o tal menino um MERDA! É só vc começar a colocar em prática, começar a abrir, a sargear.. acredite.. vc não tem nada a perder, só a ganhar!
Mr. Noodles

#25579 Sei que foi apenas uma sugestão baixar o "Badboy - Advanced Pick-Up Arts", mas como o próprio nome diz, "Advanced", e, como me falaram, tem que ter um inner game muito forte...

Você não quis dizer CD, ao invés de DVD?
blOom

Pickup Artist

#26259 Não.. ele tem CD e DVD.. e o DVD é show de bola!

na verdade, no DVD ele dá poucas dicas pra quem tá começando e muita dica pra quem já "leu" alguma coisa (pelo menos o mystery method).... Mas nada impede que vc veja o DVD antes de tudo! Eu recomendo! =)
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#76312 Cara uma das grandes ajudas para começar abrir sets é ter um bom wingman.Procure um parceiro.Á medida que vc ganhar confiança, vai ficando mais fácil....