Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Theplaereq

Veterano - nível 10

#878375 Essa noite, fui pesquisar algo sobre sedução (filmes, livros) e acabei encontrando isso


http://seducaoepersuasao.puabase22.com/

E comecei a ler, e vi que esse cara tem um ódio mortal pelos "puas", e em alguns artigos chega a comparar um pua com um beta.

Em certas partes eu ri muito, mas pensei "se esse cara fala tão mal, deve ter algo diferente no material dele", e procurei, em alguns minutos obtive um dos ebooks dele, o que me fez cair de vez na gargalhada.

O livro do cara era basicamente o pick-up "natural".

Fui lendo mais e mais no blog ou sei lá o quê, e vi que, o mesmo pensamento que algumas mulheres que acham que sabem o que é um "pua", é encontrado nesse cara. Provavelmente, é um cara que acha que sabe, leu em algum blog feminino sobre o mystery method, "pesquisou" um pouco e arrumou uma forma de ganhar dinheiro.

Por essas e outras besteiras que digo, cuidado, não fale ou apresente o pick-up a qualquer um, muita gente não tem maturidade de pesquisar e entender as coisas.

Uns amigos e amigas chegam e falam "você sabe daqueles caras que se vestem estranho, que tem uma hierarquia pra ver quem pega mais mulher, uns pontos, que aprendem umas técnicas aí só pra se exibir"

Eu começo a rir e digo "não cara, sério mesmo?" e começo a perguntar, a visão deles é TOTALMENTE ou quase totalmente errada, é como se fossemos um bando de desocupados que querem pegar mulher e esfregar na cara de outros desocupados.

Mais uma vez, cuidado pra quem falam as coisas.

Boa sorte, e bom jogo.
Avatar pua
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#878382 O cara é ridiculo, puta que pariu. A incompetência dele vai de falar merda, muita merda a não saber fazer um layout atrativo pro blog dele. To com vergonha por esse cara.
Avatar pua
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#878395
Stewie Griffin escreveu:NÃO CONSEGUI NEM ABRIR O BLOG!
..................................................



pesquisa o nome do blog no google que aparece.
Avatar pua
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#878412 Acesso ao blog

http://seducaoepersuasao.puabase22.com/

Opinião:

Depois que conheci o PUA Base comecei a notar o tanto de cara que pega técnicas prontas do mercado, técnicas de grandes nomes do mundo do Pick Up e simplesmente mesclam, simplificam e resumem e criam um produto e jogam em algum lugar para vender e ganhar dinheiro.

São vários videos no Youtube, vários livros no Clube dos Autores e no pagseguro fora os inúmeros blogs. Não digo que o PUA Base é o melhor, mas eh o que mais me agradou, pois na maioria dos casos as informações, os livros e as técnicas são repassadas divulgando o Nome da Técnica e do Autor e algumas vezes até mesmo todo o material é disponibilizado, assim agente pode pegar/procurar o material ler e tirar as próprias conclusões.


E quando ao blog em especifico, o que difere esse texto abaixo das tecnicas do MM?!?!

MISTURE ATENÇÃO COM INDIFERENÇA: mostre que há mais mulheres na sua vida; nunca fique totalmente disponível; ela não é mais a única mulher da sua vida; pareça animado, interessado, mas também distante e ocupado; faça ela vir para o seu mundo; ela precisa de você!; force uma sedução; faça ela te atacar; ela quer te fisgar!
Avatar pua
al qaeda

Veterano - nível 10

#878415 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aprendi isso da pior forma, o PICK UP não deve ser apresentado a todos, e mesmo pra pessoa certa, tem que ser aos poucos, as pessoas riem, fazem graça, debocham e não compreendem do que se trata, por mais que se explique...


Vejo homens que simplesmente não aceitam que é "tão simples assim".
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#878416 Eu li um artigo nesse tal blog aí...

"5 formas de comunicar um alto valor social (sem truques PUA)"

Você achou tão ruim assim?

Na verdade o que ele compara nesse artigo é o suposto "pegador vida loka" com alguém que realmente é bem-sucedido na vida.

E eu concordo quase em absoluto com o que estava escrito alí... muitos perdem tempo da sua vida (eu mesmo perdi) tentando ser alguém que na verdade não é... ou simplesmente "camuflando" a realidade com respostas "cocky and funny"...

Vejo muitos criticando "também... o cara só tem a gostosa porque é rico"
No fundo no fundo... todos aqui gostariam de ser milionários também... e ter a gostosa é apenas mérito disso... e o melhor de tudo: ele tem a gostosa, E uma casa própria de luxo, aconchegante, etc.

É NISSO QUE TEMOS DE NOS VOLTAR, TODOS: Melhorar a qualidade da nossa vida!!!

E não sair pegando mina e saindo todo fim de semana, bebendo quase todos os dias, achando que está feliz com isso.. na boa que o buraco pode estar mais embaixo do que se imagina...

Abraçao
Avatar pua
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#878424 Como meu pai dizia: "Nem Jesus agradou a todos".
Críticas fazem parte, e muitas vezes são críticas de pessoas inferiores ao que criticam. Mas não conheço ele, então não tenho o direito de fazer uma afirmação desse tipo.

Tirando esse fato, a verdade é que 95% (ou mais) dos PUAs são "betas".
João Candido - MEMBRO EXCLUSIVO
#878535 Pessoal que só lê manchete ou a cabeça dá notícia é isso mesmo, vai ser sempre manipulado pela mídia o por quem quer que seja, se vc quiser saber algo tem que se aprofundar e não ficar escutando que ostros falam e tomar isso com sua opinião.