Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1035045 Olá meus irmãos essa é uma pergunta polêmica pra alguns homens que se rebaixam por ser diferente seja lá na condição física ou em deficiência o que eu quero saber é
Vcs acham que um surdo um baixo demais o alejado pode se torna um homem de verdade mesmo em suas condições
Conheço muitos cara que ficam na Depre um tem deficiência nos braços e outros nas pernas e aee o que vcs acham

Minha opinião: por terem dificuldade físicas as HB no começo vão te magoar mas nunca se esqueça se alas percebem que vc está se desvalorizando como você irá ter a mudança necessária o mundo é cruel e as HB são seus obstáculos, olhe para frente e enfrente suas crenças negativas siga em frente pois não importa a diferença somos todos ser humanos pois um dia de tanto procurar o seu maior prêmio será encontrado.
mergulhadorpua

Aprendiz

#1035201 Acho que tudo é possível, tudo depende o quanto o cara acredita que ele pode. Claro que é mais difícil, não vai haver aquele valores subconscientes despertados na mente da mulher inicialmente como, altura, dominância que a faz se sentir confortável e vê-lo como um macho alfa, porém isso são valores iniciais, se ele conseguir faze-la sentir-se confortável está tudo bem. Na prática ela rejeitaria um homem alto e rico que não a faz sentir-se confortável! Isso são apenas exemplos, há muitos mais valores e mais complexos. Um homem que tem uma deficiência é '?limitado?', e se ele ficar pensando nisso, será ruim para sua vida, ele ainda tem vida n? Seria importante um deficiente visitar situações piores que a sua, para ver que sua realidade não é tão precária ao ponto de deixar de querer viver aventuras, e passar por situações embaraçosas e difíceis.
Avatar pua
junior1

Veterano - nível 9

#1035239 O problema é que o pua só serve para “pegar muié” por isso 99% dos tópicos aqui são para pegar mulher. Ao contrário da frase feita: “Pua não é sobre mulheres, é sobre estilo de vida” na realidade, analisando o modo como vocês pensam, vocês só pensam em pegar mulher.
Para você “homem de verdade” é um cara que sai por aí comendo um monte de mulher, isso está implícito na sua pergunta. Vocês tem a mente doentia, o objetivo da vida de vocês é pegar mulher.
Já fui assim, pois quando somos “pega ninguém”, solitários e jovens é comum pensar em mulher o tempo todo, a mídia sexualiza as pessoas. O que me entristece é que essa sexualização também acontece dentro das comunidades de sedução. Ninguém fala para os novos membros que o sexo ou o envolvimento amoroso/sexual é apenas uma área da vida.
Parem de olhar para a área sexual usando uma lente de aumento, parem de ver o sexo como meio para a felicidade suprema ou um caminho para o nirvana; parem de chamar de “homem de verdade” um indivíduo que come geral.
Cada vez que entro no fórum me assusto, vocês são uma geração sem referência, uma geração sem filosofia, vocês estão perdidos, precisam de ajuda, precisam se encontrar e ter uma filosofia de vida. Família, trabalho, lazer, estudo, leitura, filosofia, etc.
Peguem mulher, mas não esqueçam das outras áreas da vida, não esqueçam que pegar mulher não te define, lembre-se que você é aquilo que você faz, o que você anda fazendo com a sua vida? O que anda fazendo na sua vida?
Você disse: “... o seu maior prêmio será encontrado.”
Espero que o prêmio que você diz não seja uma mulher; se for, então a sua vida gira em torno de mulher.
Deficientes físicos tem limitações, algumas mulheres podem não querer; mas a mulher se atrai muito pelo valor social do homem; logo um deficiente pode sim ficar com uma gostosa. Porém o valor da mulher não está na beleza, e sim em suas qualidades como parceira. Afinal ninguém quer casar com uma interesseira; sai mais barato comer puta do que perder metade do que você tem em um divórcio.
Além disso existem fatores psicanalíticos e psicológicos de afinidade que colaboram para casais se darem bem ou não. Cada caso é um caso.