Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Diego L.M

Veterano - nível 8

#770592 Eaê Galera ? Beleza ?


Vou deixar 2 rotinas aqui, de minha autoria.
Vale usar depois de um bom jogo, no nivel em que você se encontra pra finalizar e partir pro beijo.


1-Você sabe de onde surgiu o beijo ?
(ela responde)
Na idade da biblia não existia o beijo que temos hoje, então muitos anos mais tarde os franceses o descobriram, e atraves disso tambem descobriram o maior desejo de nossas bocas.
Você sabe qual é ?
(ela responde)
É o beijo tambem, vem matar o desejo de nossas bocas !

2-Sua boca não para de me seduzir a minha é melhor você parar com isso se não vou acabar te beijando aqui e agora !


Espero que gostem e obrigado pra quem leu... E bom carnaval pra todos !
Avatar pua
Lady Killer - MEMBRO EXCLUSIVO
#770787 Os Sumérios que habitavam a região da antiga Mesopotâmia, costumavam enviar beijos para os céus, aos deuses. Na Antigüidade, o beijo de mãe para filho, era bem comum. Os gregos e romanos (como já sabemos), entre familia e amigos íntimos, muitas vezes, com conotação erótica. No entanto foram os romanos que popularizaram. O latim tem três palavras distintas: osculum, beijo na face; basium, beijo na boca; e saevium, beijo levinho (selinho). Beijo na boca, entre cidadãos da mesma casta, era uma saudação persa. Heródoto, no século 5 a.C., listou todos os tipos de beijos e seus significados entre persas e árabes. O beijo na boca passou também a representar contrato entre o senhor feudal e o seu vassalo. Era algo como "dou minha palavra". Os burgueses usavam o beijo na face como sinal de saudação; assim como a nobreza. Somente no século 17 que os homens deram fim ao beijo na boca, o substituíram, então, pelo abraço cerimonial. Paralelamente, os religiosos substituíram o beijo na boca pelo beijo nos pés, o beijo nas mãos, chegando ao aperto de mão e ao abraço da paz.

O beijo de língua como o conhecemos surgiu na Africa, berço do homo sapiens sapiens, pelo hábito de passar alimento pela boca.

Se pegar uma estudante que tenha Sociologia/Antropologia na sua grade curricular na faculdade, vai passar por ignorante.
vinypua

Veterano - nível 10

#770950 k,k,kkkkk,..meu cafas por isso q eu no isso aqi o manim veio ensinar nos un pouco do q sabe e acabou aprendendo...mas a rotina 2 eh muito boa vou usa.la...!