Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Tii

PUA EXPERT

#800670 [font=Arial]Eu falando com a menina no face e ela falou que esta entranha hoje, fui fazer graça:


Ela:
to estranha
esperando algo acontecer
e nada acontece sabe

Eu:
isso ae é falta deeeee.........?
AUHSUHSA

Ela:
falta de que?
minha vo morreu hj tem missa de setimo dia
aff

[/font][font=Arial]Em seguida eu pedi desculpas..[/font][font=Arial]É só um toque.. cuidado com a língua galera

Tii[/font]
Avatar pua
Herpim

Aprendiz

#800680 Putz...pior que isso só se fosse pessoalmente, vc ia ficar sem ter onde por a cara!!! Realmente o bom humor é uma arma forte mas tem que ser usada com muito bom senso (como tudo "na vida e no jogo" né kkk).

Valeu pelo toque cara! Abraço!
M. Officer

Veterano - nível 9

#800695 Cara, passei pelo um papelão uma vez também,e foi pessoalmente. Eu e uns brothers fomos para uma cachoeira e um brother meu tinha perdido a mãe, há 1 ano devido a um câncer, e eu sabia. Chegando lá ele pegou uma toalha, que tava bordado o nome dele, cheio de frecurinha, e zuei ele, tipo : Nossa véio, que toalha gay hein (algo do tipo). Ele me respondeu : ''Foi minha mãe que fez...''. Resultado? Perdi meu dia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foda.
Avatar pua
Felipe Paes

Aprendiz

#800716 Eu perdi minha mãe faz 3 anos quando alguém toca nesse assunto sem querer, ou que não sabe eu fico sem jeito pela pessoa, porque eu já superei isso.
Avatar pua
Crassio

Veterano - nível 9

#800720 Caramba, da pra ficar sem graça mesmo, mas ela não deu nenhuma pista que era algo tão ruim assim, o negocio era você reverter a situação, tipo, "Pô não sabia, me desculpa, você ta precisando de algo, quer que eu vá até ae pra agente conversar um pouco", mulheres gostam as vezes é claro, de homens preocupados com elas =]
Loc

Aprendiz

#800721 Esse caso foi bem atípico. Se ela dissesse que estava mal ou coisa do tipo vc poderia ter se precavido. Relaxa.. faço piada de tudo e já passei por situações assim, mas ainda acho que vale a pena.