Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Profligate - MEMBRO EXCLUSIVO
#830249 Cara tbm fiz o practitioner la com o Claudio!!! É DO CARAAAAALHOO!!! No inicio achei meio estranho tanta historia e pouca técnica, mas o mais impressionante foi quando voltei pro hotel e descobri que tinha aprendido sem saber!! eu não sabia que tinha aprendido, mas sem querer ja estava aplicando tecnicas e tudo mais...
E o seu tópico tá exelente!!! É um ótimo resumo do que é passado lá!

Uma coisa da qual ele não FALA lá e que muito FAZ são os NESTED LOOPS. É uma técnica de Indução avançada descrita no livro "Atravessando" como REALIDADES EMBARALHADAS. Ele vai contando uma história dentro da outra, e a mente consciente vai se perdendo nessa confusão enquanto são passadas sugestões dentro das histórias para a mente inconsciente.

A vida é uma coisa antes e outra depois da PNL... Fazer um practitioner vale muito apena mesmo...
Parabéns man! Sucesso!
Avatar pua

Criador do tópico

Danilo_PBx

Veterano - nível 9

#831073
Cara tbm fiz o practitioner la com o Claudio!!! É DO CARAAAAALHOO!!! No inicio achei meio estranho tanta historia e pouca técnica, mas o mais impressionante foi quando voltei pro hotel e descobri que tinha aprendido sem saber!! eu não sabia que tinha aprendido, mas sem querer ja estava aplicando tecnicas e tudo mais...
E o seu tópico tá exelente!!! É um ótimo resumo do que é passado lá!

Uma coisa da qual ele não FALA lá e que muito FAZ são os NESTED LOOPS. É uma técnica de Indução avançada descrita no livro "Atravessando" como REALIDADES EMBARALHADAS. Ele vai contando uma história dentro da outra, e a mente consciente vai se perdendo nessa confusão enquanto são passadas sugestões dentro das histórias para a mente inconsciente.

A vida é uma coisa antes e outra depois da PNL... Fazer um practitioner vale muito apena mesmo...
Parabéns man! Sucesso!


Realmente o Practitioner com o Claudio é do caralho !
Muita gente ficou um pouco intrigada com esse lance dele contar muitas histórias... No horário de almoço o pessoal comentava isso... é só prestar atenção ao que ele diz. Ele faz instalações, âncoras e etc.
Em relação à essa técnica Nested Loops.
O Claudio ensina processos. Criar uma técnica como essa é simples...
Seria como uma metáfora. Metáfora dentro de Metáfora...




PNL é uma ferramenta criadora de opções para quem a utiliza corretamente, na minha opinião !


Obrigado cara, sucessos pra vc tbm !
whps - MEMBRO EXCLUSIVO
#834356 Topico excelente eu o agradeço pois ao lermos coisas boas assim como seu tópico efetuaremos o processo repetidas vezes assim internalizaremos com eficácia !
recost

#856146 Legal meu também sou Practitoner em PNL , fiz um curso de 9 dias intensivo, a maioria dos institutos que pesquisei por ai dão os mesmos tópicos, depois dá uma olhada lá http://institutopsique.com.br/

Eu acho que deveriamos criar um grupo de estudos ai vai juntando practitioners moderadores sei lá num tópico de pnl, eu topo ! rssss
henrique18

Aprendiz

#858646 Cara muito interessante, porém, eu leio bastante sobre PNL mais fico com dificuldade na execução, eu queria saber quanto custa um curso de pratitioner?
Avatar pua

Criador do tópico

Danilo_PBx

Veterano - nível 9

#858746
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]Cara muito interessante, porém, eu leio bastante sobre PNL mais fico com dificuldade na execução, eu queria saber quanto custa um curso de pratitioner?[/highlight][/font]


BLz cara ?
Então, eu fiz com o Claudio Lara em Julho desse ano. Paguei 4.9k a vista.
http://www.claudiolara.com.br/