Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Tyler x - MEMBRO EXCLUSIVO
#741961



Eu ficava com bastante mulher.Vivia em festa, peguei a mais gata da faculdade e outras nota 10.Peguei a irmã , a prima , e as amigas da minha ex namorada.Peguei as amigas da amigas delas.Tava ficando com uma hb a festa toda levei ela pra sua casa ,ela ficou com resistência de ultima hora.Eu não tinha muita paciência, então comi a amiga dela que morava na mesma casa, na mesma noite.Enfim, eu vou parar por aqui o resto que eu fiquei não interessa e não tenho tempo pra escrever.



[color=#000000]Um belo dia ensolarado conheci o pua.Então vi que eu poderia ser o fodão com esse conhecimento que o pick up oferece.Comecei a estudar livros e mais livros.Então comecei a jogar indireto.E levei a serio, passei meses jogando indiretamente como se fosse um amigo gay das mulher.Perdi de pegar a mais gostosa faculdade, já em outra faculdade.



Perdi de pegar varias mulheres nas festa,na academia, na faculdade principalmente.Em todos os lugares com estar porra de jogo indireto.Perdi bastante tempo e eu sinceramente no fundo do meu coração odeio isso.Eu quero que se foda o jogo indireto pra mim só existe um !!


Os meus resultados não eram mais como antigamente.Eu estava temendo ser direto ( meu Deus o que foi isso??? ).Ridicula essa minha atitude , a maioria que eu tinha pego foi direto.Era só chegar conversa um pouquinho e dizer logo o que tava afim.



Todos o amigos que eu conheço que pega geral, são assim.Em contrapartida, os nerds de computado e punheteiros.Tem medo de falar e expressar o que querem.Não impõe seu jeito e não tem coragem de mostra o que são e o que querem.


Eu não sigo teorias e muito menos pessoas que dizem saber de tudo e que pega todas. Enquanto a vida delas estão uma merda.Eu sigo a minha experiência e a de quem comprovadamente mostra resultados.E os que me mostraram mais resultados foram os naturais que fala diretamente o que quer, e não conhecer o pua.Eu não estou falando que o pua não presta senão eu nem estaria aqui. O pick up é ótimo para abrir mente.


A sedução e uma arte e não necessita de resultados. Mas dentro de mim existe um homem que inevitavelmente quer esse resultado. E quando eu vou pra uma festa vou atrás de mulher , sexo e diversão. E busca sentir nova emoções através das dinâmicas sociais.Não canso disso!


Sabe o que me fez cansar ultimamente??


Estar conversando muita merda com mulher, quando no fundo eu quero satisfação sexual e nada mais.Se for pra conversar , eu entro no bate papo.Eu não tenho tempo mais de jogar conversa fora. Assuntos banais e sempre a mesma merda na maioria das interações.Aquela enrolação que não leva a lugar algum.


Eu prefiro ter atitude e falar a verdade.Quem não aguentar e não gostar que se foda.A minha volta só quero pessoas verdadeiras.Eu não preciso estar bajulando todo mundo pra receber retribuição e me sentir amado.


A mulher que não gosta do meu jeito não merece estar comigo. Eu não vou usar mascara pra ninguém.Goste quem gostar!
Coloca uma coisa na cabeça.Eu vou te falar escutee. Você não é obrigado a aturar nem a agradar ninguém. Os bonzinhos e afeminados em excesso estão se fudendo isso é fato.


Esses dias eu disse a uma gostosa que da próxima vez que ela vim pra faculdade e não me ligar nunca mais na minha vida eu falaria com ela.No outro dia tudo mudou, ela estava mais amável.Mostrei que só porque tem bunda grande e um rosto bonito não me importo ou ela faz o que eu disse ou será excluída


Seja implacável sabe porque? É simples , ela usavam mascaras e querem joga com você .estraçalhe essa mentira. Quebre qualquer jogada mandando a real. Ou ela não te quer ou cairá em seus braços.Qualquer dos dois caso você não perdera seu tempo, e principalmente com vaidas manipuladoras!


Eu não estou dizendo pra você chegar e dizer “ quero te comer “ isso é burrice .Releve seu interesse mesmo que seja em forma de insinuação.Diga o que você quer.

Estava eu uma lanchonete essa semana e comecei a dar em cima de uma galega na mesma hora chegou uma morena amiga dela e eu também não podia perder a oportunidade e disse que tava afim das duas. Eu vi que elas ficaram muito interessadas e doidas com fogo no rabo.

Esse é o poder de ser verdadeiro e jogar a realidade na cara!


É simples se uma não te quiser, apague o telefone dela, exclua o face dela, e apague da sua vida.Adicione outras , aborde outras , jogue com outras. O mundo estar cheio de mulher pra você.

Antes de terminar quero mandar o recado pra você que estar procurando uma alma gêmea. Vá procurar um coisa mais importante na sua vida ao invés ficar se preocupando com mulher! E ficando eternamente iludido


Quem lhe falou foi[/color]

Tyler X
Diego Toledo

Veterano - nível 10

#741975 Curti esse teu topico, um tapa na cara de muitos e doeu em mim tambem, agora so uma pegunta?

"Eu ficava com bastante mulher.Vivia em festa, peguei a mais gata da faculdade e outras nota 10.Peguei a irmã , a prima , e as amigas da minha ex namorada.Peguei as amigas da amigas delas.Tava ficando com uma hb a festa toda levei ela pra sua casa ,ela ficou com resistência de ultima hora.Eu não tinha muita paciência, então comi a amiga dela que morava na mesma casa, na mesma noite.Enfim, eu vou parar por aqui o resto que eu fiquei não interessa e não tenho tempo pra escrever.

Isso antes do Pua? Se for, puta de um natural voce era ;D
ou melhor, ainda é .

Abraço, Poste mais topicos como esse, Valeu ;
Avatar pua
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#741991 Isso mesmo Tyler X.

Muito antes do PU, eu ficava com várias meninas e sempre, se gostasse de alguma menina numa festa/show, eu abordava e ficava. Às vezes ficava com uma apenas, às vezes com várias.

Confesso que no começo eu também apliquei esse Indirect Game, por curiosidade, logo quando conheci o PU.
Nunca deixei de pegar mulher, mas esse modo não me fazia sentir bem. Tinha algo errado. Não tinha congruência, pois minha intenção era uma e eu estava mascarando ela. Além de não gostar de seguir um roteiro e saber de tudo, mecanicamente, o que estava fazendo.

Fui a uma balada, após conhecer o PU, decorei algumas rotinas e abordei 5 Set's só para ver como funcionava. Achei legal a ideia, mas não gostava de fazer aquilo pois não tinha curiosidade nenhuma em perguntar uma opinião a uma HB, não era minha real intenção.

Antes, usava muitas coisas na naturalidade sem saber que era DVS, que era um Padrão de Arrependimento, que era um NEG, etc. Mas sabia encaixar tudo certinho, sem nada de script, apenas 'sentindo o momento'.

O problema é que muitos demoram para enxergar dessa forma e continuam no mesmo lugar que começaram.
A maioria que aplica o método indireto é que não teve/tem nenhuma experiência com as mulheres, são BV's e Nerds, na maioria das vezes.
Tendo um roteiro do que fazer fica mais fácil para quem não tem nada de experiência naquela área (mulheres). Essa é a ajuda do método indireto.

Entretanto para quem sempre teve experiências com mulheres, muito antes de conhecer o PU, acha o método uma perda de tempo.
E que, se bem analisado, realmente é.
Tudo se trata, no final, de uma AUTO-CONFIANÇA (segurança, confiança) e de uma ATITUDE (ação) sólidas. O resto vai ser apenas consequência disso.

Concordo em número, gênero e grau com aquilo que foi dito no tópico.

Forte Abraço,
Águia.
Avatar pua
Don John

PUA EXPERT

#742000 Rapaz eu concordo com tu vei!
Mesmo que eu ainda sinto AA ao chegar nas HBs nas ruas, mas quando chego eu vou diretamente, se você tiver o privilégio de ler alguns dos meus relatos.
Minha historia é um pouco diferente da sua, mais quando eu começei o indireto, eu estava deixando a honestidade do lado, e era muito blablabla....enfim como diz o amigão
Aguia ai em cima : A intenção é uma mais você acaba mascarando ela!
Eu fiz um relato explicando mais ou menos o que você esta dizendo ai : http://www.puabase.com/forum/jogo-honesto-metendo-terror-t74042.html

Falou :ae
prgmarco

Veterano - nível 9

#742005 Acho que o colega está exagerando......

Não culpe o método. Culpe o jogador.

Falar que um método é melhor que outro é a mesma coisa que falar que Karatê é melhor que Judô.

Se o Indirect não serviu pra você, a culpa não é dele.

O fato mais importante que todo mundo esquece quando compara métodos é a MULHER.

Tem mulher que se você for direto você vai levar fora. Geralmente essas são pra namorar sério. São as que geram mais paixonites.
Pegar 10 em baladas é fácil pois cada uma delas pegou 10 caras também. O que dá 100 caras que você beijou por tabela.

Se estava jogando bem no Direct mudou pra quê?
leokbrg

Veterano - nível 7

#742016 Brilhante esse tópico.

Discordo que geralmente garotas que te dispensam no modo direct sejam pra namorar. ai o que? as que lhe aceitam no modo indirect... essas sim são para namorar?
Tomar um fora no direct não é porque a garota é mais dificil, mas sim porque o jogador não criou atração da forma correta. A atração corretamente estabelecida no modo direto é mais eficaz do que modo indireto.
Mas claro, isso se restringe aos meus casos e minhas experiencias, vai do talento de cada um, da area de cada um.

Abss
R.Jota

Veterano - nível 5

#742028 Realmente muito bom Tyler X. São esses tipos de tópicos, como o que você fez, que fazem a diferença e abrem a mente dos membros aqui do forúm. Realmente o indirect é apenas um trampolim pro direct, depois que se tem resultados ótimos no indirect naturalmente se passa pro direct e esse tipo de texto mostra qual é a realidade. Vejo que o a comunidade tá mudando seu estilo, com a frequencia de tópicos no estilo natural e direct sem tantas rotinas e coisas e tal isso já é um avanço tremendo. Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Tyler x - MEMBRO EXCLUSIVO
#742079
prgmarco escreveu:Não culpe o método. Culpe o jogador.

Falar que um método é melhor que outro é a mesma coisa que falar que Karatê é melhor que Judô.

Se estava jogando bem no Direct mudou pra quê?


VC já LEU O TITULOO DO TOPICO??? "PRAMIM" REPETINDO "PRAMIM" MAIS UMA VEZ "PRAMIM" eu NÃO falo um melhor que outro eu faloo "PRAMIM"
NÃO PRA VC!
estava bem sim! mudei porque conheci o pua e nem sabia o que era isso !
Avatar pua
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#742097 Eu penso quase como você... Acho o direct bem melhor, divertido...
Você não precisa enrolar, mentir nem nada assim...

mas ao contrario de você, não acho indirect uma merda... É questão de estilo e gosto

Só que acho o diret 1000 vezes melhor.
Avatar pua
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#742099 Eu costumo jogar no indireto e direto, depende muito da ocasião. Normalmente indireto nas primeiras duas horas de festa, e direto depois disso. Mas é o seguinte, o indireto não é ser amigo gay das garotas, vejo simplesmente um método de abordagem aonde nos primeiros minutos, COM GAROTAS DESCONHECIDAS, você não demonstra interesse, principalmente por causa das aberturas ocasionais, Ex: "me passa o cardápio" (começa a interação). Depois continua por alguns minutos jogando, kino, até que você pega. Jogar no indireto com mulheres que você já conhece, é entrar na friendzone.

abraços!