Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Don Tarantino - MEMBRO EXCLUSIVO
#742149 EU ACHO que jogando indiretamente você está sendo falso com a mulher e com você mesmo. Por exemplo: Rotina de anéis ou horóscopo, signos etc, VOCÊ REALMENTE GOSTA DESSES ASSUNTOS ? VOCÊ REALMENTE ESTÁ INTERESSADO EM FALAR SOBRE ESSAS MERDAS ? Me desculpem o caps lock, mas eu não concordo em você inventar rotinas ou "histórias para demonstrar valor superior", só de chegar na mulher e falar o que está pensando você já demonstra valor superior, estou errado ? Nada contra quem usa esse método, que até é válido BEM NO COMEÇO para quem é tímido ou coisa parecida. Depois que eu virei um natural, não tive problemas com congruência etc, pq tudo o que eu falo vem de mim, É TUDO VERDADE !
Avatar pua
beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
#742161
Tyler x escreveu:Antes de terminar quero mandar o recado pra você que estar procurando uma alma gêmea. Vá procurar um coisa mais importante na sua vida ao invés ficar se preocupando com mulher! E ficando eternamente iludido



AHUHAUHAUHAUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHUA
Avatar pua
D-tox

Veterano - nível 10

#742166 Sou um adpto do Direct game ..... não consigo me ver jogando de indirect , e umas das coisas que sempre escuto das Hbs da sarge e que ninguem nunca foi assim com elas sem muits delongas mesmo sendo sincero com oque eu to sentindo ! eu sou apaixonado por atitudes que tenho ao ver alguma Hb que me chame atenção , eu simplismente vou e abordo , se deu certo ótimo e se der errado oque eu perdi ? nada absolutamente nada :) abraço a todos !
Avatar pua
lucasm

Veterano - nível 8

#742168 Todo mundo erra um pouco assim no princípio, de ficar achando que tem que agir de um jeito pré-estabelecido.
Cada método é melhor pra uma pessoa. Pra você o Direct funciona bem melhor, pra mim o Natural funciona melhor, e assim vamos vivendo.
O lance é perceber que o método que tem que se adequar a pessoa, e não o contrário. Mesmo você jogando direct, devem haver situações em que você usa alguma coisa do indirect, e por aí vai... O negócio é aprender os métodos justamente pra não se limitar a nenhum deles, mas poder usar todas as ferramentas que cada um deles oferece do jeito que você bem entender.
É assim que eu vejo as coisas.
Avatar pua

Criador do tópico

Tyler x - MEMBRO EXCLUSIVO
#742190 É isso ai galera , sempre tem aqueles que interpreta de forma errada as coisa! mas o que importa é que estou tendo otimos resultados ! e agora a pouco já tive mais de forma bem direta e sincera!
abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Tyler x - MEMBRO EXCLUSIVO
#742211
leokbrg escreveu:Brilhante esse tópico.

Discordo que geralmente garotas que te dispensam no modo direct sejam pra namorar. ai o que? as que lhe aceitam no modo indirect... essas sim são para namorar?
Tomar um fora no direct não é porque a garota é mais dificil, mas sim porque o jogador não criou atração da forma correta. A atração corretamente estabelecida no modo direto é mais eficaz do que modo indireto.
Mas claro, isso se restringe aos meus casos e minhas experiencias, vai do talento de cada um, da area de cada um.

Abss

Amigão tentei te mandar mensagens privada, mas vc não recebe! então não tive como responder sua pergunta
mais minha resposta e que vou continuar postando sim !
abraço
Avatar pua
purdentrao

Veterano - nível 7

#742225 Eu era direct, e pegava muitas... Mas eu sou alto, atlético, olhos claros, cabelo liso, tenho carro... Eu to dentro dos padrões atuais de beleza.
Agora vc acha, q um cara, que anda de onibus, fora dos padrões atuais de beleza, consegue pegar uma mulher no direct?

Eu não precisava estar aprendendo nada disso aqui pra pegar mulher,
mas eu quero evoluir como pessoa, se algum dia, eu estiver fora dos padrões, eu ainda conseguir pegar uma mulher.

Concordo que essas rotinas do anel, de signo é td besteira(Pode até dar certo mas não é natural).

O cara mais pegador q eu já conheci, ele era direct e indirect, qnd ele percebia q a mina era dificil, ele ia de indirect.
Tenho amigos fora dos padrões de beleza(Na vdd, feios pra caralho), e pegam altas minas, vc num tá entendendo...
E os caras são só indirect, e escalam muito rápido.

Então eu discordo q só existe o direct...
leokbrg

Veterano - nível 7

#742228
Tyler x escreveu:
leokbrg escreveu:Brilhante esse tópico.

Discordo que geralmente garotas que te dispensam no modo direct sejam pra namorar. ai o que? as que lhe aceitam no modo indirect... essas sim são para namorar?
Tomar um fora no direct não é porque a garota é mais dificil, mas sim porque o jogador não criou atração da forma correta. A atração corretamente estabelecida no modo direto é mais eficaz do que modo indireto.
Mas claro, isso se restringe aos meus casos e minhas experiencias, vai do talento de cada um, da area de cada um.

Abss

Amigão tentei te mandar mensagens privada, mas vc não recebe! então não tive como responder sua pergunta
mais minha resposta e que vou continuar postando sim !
abraço


estranho eu não receber... enfim
vlw pelos topicos, são geniais
Avatar pua
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#742875
lucasm escreveu:Todo mundo erra um pouco assim no princípio, de ficar achando que tem que agir de um jeito pré-estabelecido.
Cada método é melhor pra uma pessoa. Pra você o Direct funciona bem melhor, pra mim o Natural funciona melhor, e assim vamos vivendo.
O lance é perceber que o método que tem que se adequar a pessoa, e não o contrário. Mesmo você jogando direct, devem haver situações em que você usa alguma coisa do indirect, e por aí vai... O negócio é aprender os métodos justamente pra não se limitar a nenhum deles, mas poder usar todas as ferramentas que cada um deles oferece do jeito que você bem entender.
É assim que eu vejo as coisas.


Não importa qual "método" usamos. Esse negócio de método é pura balela.
Quando falo em ser Direto, falo em ter uma ATITUDE DIRETA. Ou seja, não ficar com rodeios e mais rodeios sendo que sua intenção com a mulher é única. Isto é, você quer ficar com ela, quer beijá-la, quer fazer sexo com ela, etc.

Aí você vai chegar e perguntar: "Oi, tudo bom? Pode me dar uma opinião? Quem mente mais, homens ou mulheres?"

Ficaria um pouco incongruente, não acha?

Cada um faz aquilo que quer, mas 99% que usa Indirect Method é porque não se sente "Confortável', não têm Culhões para ter uma ATITUDE mais DIRETA. Apesar de sentirem vontade, porém ainda não se sentem 'preparados'.

Como eu falei, quando não se tem uma experiência na área é muito mais fácil seguir um Script e saber, mecanicamente, o que fazer e quando fazer.

O único método bom que conheço é o chamado: ATITUDE!
Isso, a partir de uma segurança e auto-confiança sólidas. E isso, independe de métodos e/ou de mulheres, mas sim de uma postura de vida.

Forte Abraço,
Águia.