Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
badboy10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#743214 EU TENHO UMA VISÃO DIFERENTE DE VCS, OS 2 METODOS SÃO FODAS, POR QUE NÃO FAZER O USO DOS 2, POR EX. SE VOCÊ VER UM GRUPO DE GAROTAS E FOR FALAR DIRETAMENTE COM A GAROTA QUE VOCÊ GOSTOU, ESTARÁ DEIXANDO AS AMIGAS FEIAS DE FORA, E ADIVINHA O QUE VAI ACONTECER, AS AMIGAS FEIAS VÃO LEVAR O SEU ALVO PARA LONGE, ISSO MESMO, CARAS O METODO DIRETO E MAIS PRA SER USADO QUANDO A GAROTA ESTA SOZINHA, EM GRUPOS E DIFICIL, AGORA VOCÊ PODE ABRIR INDIRETAMENTE, AS AMIGAS DELA LOGO VÃO GOSTAR DE VOCÊ, AI VOCÊ PODE SER DIRETO COM O ALVO, DIZER QUE ACHOU ELA INTERESSANTE, E QUE VAI BEIJAR ELA NA BOCA, FALE DIRETAMENTE PARA ELA, QUE ELA NÃO TEM ESCOLHA, QUE VAI SER SUA, NA MESMA HORA PONHA SUA MÃO DIREITA ATRÁS DA CABEÇA DELA E TRAGA PRA PERTO DO SEU ROSTO E BEIJE ELA SEJA SEXUAL, SE O ALVO NÃO QUISER TE BEIJAR NAQUELE MOMENTO, RESPEITE A DECISÃO DELA,E MANDE UM NEG, FALANDO PRA AS AMIGAS ( ELA NÃO E MUITO AVENTUREIRA NÃO E) AS AMIGAS VÃO RIR DO SEU JEITO, E ISSO AI GALERA O USO DOS 2 MÉTODOS E BEM EFÍCAS, ABRAÇO TYLER X BOM TOPICO. :legal
Avatar pua
sahronz

Aprendiz

#743236 Velho Bom tópico mano ....Mais em questão disso velho da pessoal usar o indireto muitas das vezes é o jeito melhor que ela se encontra [o estilo dela]! Entende? eu concordo com vcs em algumas questões velho mais muito das vezes [pra quem gostar de brincar com mentes femeninas] vc uza o indireto pra provocar tal reação pra ela se sentir de tal jeito pra ela revelar tal coisa e assim vai o modo direto funciona mais comigo! Geralmente uzo direto [cafa cidade aki é cheia de vagaba] não precisa de muito!! mais em questão de paty eu uso o indireto e se der o cafa depende do momento! Se alguem poder me indicar um livro cafa eu agradeço sempre bom ler mais sobre tais tecnicas. vlw! abraços obrigado pelo tópico!
Avatar pua
LUBA

Veterano - nível 1

#743239 :legal Indirect game não existe,só é uma forma mais AMIGÁVEL para se usar em certos ambientes onde a HB não se encontra aberta para receber pretendentes(eles sempre estão abertas,mas não 100%).
Exemplo-1- a HB que vai a uma boate quer algo!
Exemplo-2- a HB que está na academia não está tão receptiva a um jogo direto de um completo desconhecido!
Enfim,eu concordo com você,não gosto de separar os jogos,porém temos que ver a ocasião e a situação
Avatar pua
Henriqueh18

Veterano - nível 10

#743242 Gosto do metodo indireto e do direto tambem.

Procuro calibrar, usar os dois e não somente um.
Porque até no metodo indireto vai ter uma hora que você vai ter que ser direto.
valeuu..
Avatar pua
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#745828 o negocio é nao perder o foco


as vezes o cara nao sai do indirect mesmo quando recebe idis


ser um pedreiro tb nao vai te fazer comer mais mulheres tb...


não ha nada mais bonito que um direct com classe


absss
Avatar pua
meressi

Veterano - nível 1

#745830 Gostei do seu tópico, bem motivacional mesmo, mais na minha opnião o indirect é muito mais do que você falou, só porque o cara joga no indirect ele vai ser como o amigay dela ? Nada a ver cara, a unica diferença do indirect pro direct é mostrar as intençoes logo de cara.
chucks

Veterano - nível 9

#759689 a vai tomar no luuuuuuuuuuuuu . naum gosto de ficar babanu ovo mas este naum tem como vei foi uns dos melhor topicos q ja li ,, naum tem que ficar de papo furado com HB joga a real e pronto..
vlw vei dps de ler este topico fiquei ate feliz tu descreveu tudu que penso.
Avatar pua
worm

Veterano - nível 9

#993110 Estar conversando muita merda com mulher, quando no fundo eu quero satisfação sexual e nada mais.Se for pra conversar , eu entro no bate papo.Eu não tenho tempo mais de jogar conversa fora. Assuntos banais e sempre a mesma merda na maioria das interações.Aquela enrolação que não leva a lugar algum.

Me peguei pensando nisso esses dias, eu converso com as garotas mas fico esperando a tal da janela para engatar no assunto, preciso arumar um jeito de ser direto mas sem parecer um tarado !