Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
BamPUA

Veterano - nível 6

#836699 Sensacional! Sempre bom ver vídeos assim, quando leio demais acabo imaginando que certas coisas são "impossíveis" e aí vejo os verdadeiros artistas em ação e vejo que tudo é possível. Evoluir sempre =D

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#836781
joaobh18 escreveu:gijoe agiu no video que ele abordou falando inglês, da pra ver que o namorada da garota ficou inseguro/nervoso pela linguagem corporal, ele fica ''mexendo/tremendo'' o joelho enquanto o gijoe conversa com sua namorada..



Rs, @joaobh18 esse da gringa sou eu e não o gijoe! O Bruno (GIjoe) faz a abordagem do segundo vídeo do casal com skate!


BamPUA escreveu:Sensacional! Sempre bom ver vídeos assim, quando leio demais acabo imaginando que certas coisas são "impossíveis" e aí vejo os verdadeiros artistas em ação e vejo que tudo é possível. Evoluir sempre =D

Abraço


@BamPUA, não somos artistas. Somos seres humanos, homens, chegando em mulheres como é de nosso direito :)
Avatar pua
Rodrigoba95

Veterano - nível 9

#836796 Muito boa gui, mas como eu sou novo no PUA me explica só uma coisa, nas duas abordagens vocês chegaram dizendo que as meninas eram lindas, porém não é botar a mulher em pedestal acima de você?
Avatar pua
D-tox

Veterano - nível 10

#836817 É sempre muito bom ver cada vídeo seu , é uma mistura de motivação , tapa na cara e vontade de sair pra sargear imediata hahaha , muito bom !!!! vlw gui !
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#836830
Rodrigoba95 escreveu:Muito boa gui, mas como eu sou novo no PUA me explica só uma coisa, nas duas abordagens vocês chegaram dizendo que as meninas eram lindas, porém não é botar a mulher em pedestal acima de você?


cara, se você já entra com o pensamento de não colocar ela num pedestal, acredite, ela já vai estar lá.
você tem que saber do seu valor, um cara de valor não se preocupa com o que diz ou com o que os outros dizem, se você achou a garota linda, vá la e diga, acredite, são poucos caras que fazem isso do "jeito certo", no daygame então... tu já vai entrar com o valor nas alturas, chega relaxado, uma bl tranquila, sem parecer ameaçador como aquele cara do "direct game no shopping" hahaah, olhe nos olhos e diga o que quiser, sem se preocupar com esse negocio de valor, se tu sabe e acredita realmente que tu é um cara de valor, não vai ficar bitolado com essas coisinhas de pedestal e etc...
se preocupe com o valor que você mesmo se da, ele é o mais importante.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#836845 e parabéns pelo vídeo gui, é um dos que realmente pratica o "esporte" hahaha.
seu tom de voz deu uma melhorada cara, esse é o bacana de gravar, ter uma visão melhor de si mesmo, e receber sugestões, assim fica mais fácil pra se aperfeiçoar cade vez mais!
abraço
Avatar pua

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#836904
Rodrigoba95 escreveu:Muito boa gui, mas como eu sou novo no PUA me explica só uma coisa, nas duas abordagens vocês chegaram dizendo que as meninas eram lindas, porém não é botar a mulher em pedestal acima de você?



@Rodrigoba95, algumas garotas até se sentem assim. Mas o importante é saber onde você está, o que você realmente quer e acreditar que merece. Ai ela vai sentir que você está no mesmo nível ou acima dela, ou seja, duas pessoas de alto valor em um pedestal.