Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
TinyPUA

Aprendiz

#836914 Eu já abordei um set que estava a mãe e as filhas, foi uma vez somente, mas a mãe me AJUDOU, eu ainda me lembro das palavras dela "nossa, você é muito cara de pau kkkkkkkkkkk, mas eu gostei de sua coragem, gostei muito dessa sua atitude, sim ela é minha filha sim, pode conhece-la". Foi inesquecível, a mãe me AJUDOU! Agora resta ir com o pai do lado, vamos ver se um dia eu fasso isso

Valeu pelo material! Abraços.
Avatar pua
Don Arturo - MEMBRO EXCLUSIVO
#839670 Caralho, muito bom o vídeo!
Ipanema só tem gatinha, vocês devem ter brincado.

Cara, já abordei uma garota que tava com a mãe e uns amigos da mãe, foi muito tranquilo. Puxei assunto com a mãe e logo em seguida a mãe me apresentou à filha (entregou o ouro), o papo fluiu, eu isolei e peguei a garota, depois devolvi pra mãe com cara de bom moço e fui embora. EHAOEHOOHE
Até hoje eu pego e a mãe me adora.

É justamente nessas condições que o jogo mais evolui.
Tá de parabéns.

Abraço
Avatar pua
Rafathe

Aprendiz

#839683 Vídeo mt foda esse ... diria que ele foi feito pra mim que não consigo sair da minha zona de conforto, sempre justificando não ter grana, carro, (tela) ... cara, como faço pra sair da minha zona com todas essas contingências me atrapalhando ???

Ajuda ae, quem já for um PUA e tenha passado por isso.

abç
Avatar pua
Bitencourt

Aprendiz

#894511 Fiquei nervoso por vc, ainda mais depois do áudio que tu chega num set de avó, mãe e filha cara. HAHÁ
Só vi dois videos teus, e já estou começando a internalizar algumas das tuas ideias e a vibe maneira de cada um deles, brigadaço!
Avatar pua
Panjo

Veterano - nível 9

#898844 Caramba, super show, super phoda!!!
Parabéns
Isso é ter culhão!!
Chego lá, gratidão pela inspiração.

Me diga uma coisa, ja aconteceu de abordar um casal e o namorado encrencar? O que fazer?
Abraço