Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#835580 Yo' Guys,

Mais um vídeozinho pra vocês falando como orientar a sua experiência com o Game de forma a melhorar constantemente!
Eu e o@gijoe falamos sobre como evoluir constantemente no Game através da Prática Competente, ou seja, praticar fora da sua zona de conforto e mostramos um pouquinho do que é arriscar mais.

VIDEO | PUA | BASE

Espero inspirar a vocês. Um abs,

Gui Pinheiro
Executive Coach at Social Arts

--------------------------------------------------------------------------------
Onde eu estarei:

São Paulo, 16 a 18/08
DAYGAME São Paulo, 24 e 25/08
Rio de Janeiro, 30/08 a 1/09
Belo Horizonte, 13 a 15/09
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#835589 Curto demais seu material, principalmente os áudios do soundcloud, valeu por compartilhar aqui com o pessoal, abraço Gui, bom trabalho
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#835601 E ae! Tranquilo?

Parabéns pelo trabalho, várias coisas que você disse anima pra caralho os iniciantes e essa é a parte mais importante do trabalho.

Nota: Eu pretendo gravar alguns vídeos INFIELD pra ver se consigo animar o pessoal que prefere ficar só na teoria ( O que eu particularmente acho uma perca de tempo ) mas não sei como fazer. Teria como me dar uma dica? Agradeço.

Abraços.
Avatar pua
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#835719 E nesse nivel que os mulekes choram e mae não ouve. kkkkkkkk

Eu msm nunca cheguei em um casal ou filha com mae, é meio foda mais vou tentar quando tiver oportunidade, ao menos pra sentir um frio do caralho na barriga, as pernas tremendo, seu celebro louuuuucoo, uma das sensaçoes mais fodas. kkkkkk

O video me inspirou.
Avatar pua
Dr. Love

PUA EXPERT

#835722 Por incrível que pareça, acho tranquilo chegar em casal. É só chegar numa postura amigável como o GI Joe no vídeo. Se o cara não for nervosinho, vai ficar numa boa porque você falou com ele antes e vai ficar de olho porque é uma situação engraçada e inusitada. Para a mulher, você já começa a interação com um valor alto pela ousadia e ela tende a ser amigável, já que o amigo dela foi (transmissão social).

Enfim, é só ter culhão e bom senso para não provocar uma briga. É sempre uma experiência divertida. Tenho até uma história engraçada. Uma garota contou a um amigo meu de um cara que chegou nela numa festa, mesmo ela estando acompanhada. O cara simplesmente perguntou se o rapaz do lado dela era namorado e começou a dar em cima dela. Ela até lembrava do nome. Era eu. Hahahahaha. Ficou só num selinho e trocamos telefones, mas foi excelente. Isso (ela contar ao meu amigo e lembrar meu nome) aconteceu mais de um mês depois da abordagem e o cara veio me parabenizar pela coragem.

Agora é outra história fazer isso em DayGame! Cara de pau total. E olha que sou eu quem está falando. Rs.

Estando em SP, vou fazer questão de sair com vocês.

Abraço

PS: O PU brasileiro precisa de mais caras como esses e vídeos assim. Muito bom.
Avatar pua

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#835932
Rei Pmad escreveu:E nesse nivel que os mulekes choram e mae não ouve. kkkkkkkk

Eu msm nunca cheguei em um casal ou filha com mae, é meio foda mais vou tentar quando tiver oportunidade, ao menos pra sentir um frio do caralho na barriga, as pernas tremendo, seu celebro louuuuucoo, uma das sensaçoes mais fodas. kkkkkk

O video me inspirou.



@Rei Pmad, realmente é como fazer a primeira abordagem. É encarar de peito, o nervosismo vem mas a gente vai de qualquer jeito. A galera acha que Ansiedade de Aproximação é um motivo pra você dar desculpas... e não é.

Eu tenho tido alguns tipos de epifanias em cima disso e acho que é balela. Ficar nervoso não é nenhum tipo de desculpa.

Esse livro talvez traduza o que é o efeito que causa nossa trava:

http://www.amazon.com/The-Flinch-ebook/dp/B0062Q7S3S

Enfim, a adrenalina é viciante e sempre me faz querer sentir mais. O video que eu e o @gijoe gostaríamos de ter postado foi um que eu cheguei em uma filha, mãe e avó. Mas infelizmente temos só o áudio por problemas na hora da filmagem, mas enfim segue o link aqui:

https://soundcloud.com/daygamegui/av-m-e-e-filha-adrena

A interação dura pouquíssimo, ainda mais porque a garota era menor (essas cariocas tem o corpo desenvolvido muito cedo), mas ao ouvir o final do áudio vocês veem o meu estado de euforia.

Enfim, um abs a todos!
Avatar pua
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#836469 kkkkkkkkkkkk......As vezes as historias mais engraçadas são de Fail.


Muitos Membros Ainda Estão na Merda Por Causa Disso. Eles não Amam essa sensação, vc tem que amar a sensação, quando vc á Ama, vc ilumina mais a sensação, vc sente ela no seu corpo, o sangue correndo, o coração disparando.

Ficar cavando um buraco no seu corpo querendo arrancar é um grande erro, vai te deixar só pra baixo, apenas á ilumina e á intensifica, aceite a sensação, isso faz parte de vc, não tem como arrancar. A sensação só é ruim porque a mente esta criando dualidades (EGO).

Depois que eu abordo mulheres eu fico simplesmente feliz, um sorriso no rosto sai automaticamente com uma das sensações mais prazerosas que existe, msm que ela tenha me esculachado eu saio feliz. Se ela foi mal educada com as pessoas que vão conversar com ela, eu sairei ganhando, eu não ia querer me relacionar com uma garota que pe mal educada com os outros.

O maior inimigo pode esconder-se no local mais improvável de todos.
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#836482 guipinheiro,
Ja me inspirou. Me incentivou a pegar a minha vizinha nova.....Vi aquele outro video nas ruas de S.Paulo e mandei ver..
Em 5 min PC e depois FC.
Valeu
Avatar pua

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#836624
Pesquisador escreveu:guipinheiro,
Ja me inspirou. Me incentivou a pegar a minha vizinha nova.....Vi aquele outro video nas ruas de S.Paulo e mandei ver..
Em 5 min PC e depois FC.
Valeu



Quando leio isso, quando vejo que UMA pessoa foi inspirada a se mexer, eu sinto que a missão desse vídeo foi cumprida. Continue o bom trabalho @Pesquisador.
Avatar pua
joaobh18

Veterano - nível 4

#836682 Muito obrigado pelo conteúdo gui, realmente me fez enxergar de outra perspectiva e não precisa nem falar sobre a parte da inspiração né, achei fodasticamente a confiança que o gijoe agiu no video que ele abordou falando inglês, da pra ver que o namorada da garota ficou inseguro/nervoso pela linguagem corporal, ele fica ''mexendo/tremendo'' o joelho enquanto o gijoe conversa com sua namorada..
hahah valeu, abraço! Ganhou mais uns inscrito no seu canal