Avatar pua

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#857702 Yo' Guys,

Bom, segue mais um vídeo da Social Arts falando sobre a prática competente. Tirei um trecho do artigo completo, porque acho muito interessante para pessoas de todos os níveis de Pick Up:

''Se você é um iniciante, nada melhor que uma quantidade ridícula de foras e blowouts para te calejar e te fazer crescer. Agora, o importante aqui é sempre visualizar uma interação pelo o que ela representa e é de fato: UMA CONVERSA ENTRE UM HOMEM E UMA MULHER."

VIDEO | PUA | BASE

Espero que façam bom proveito!
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#857718 Não concordo com essa tua idei de verdadeiro daygame (O que acontece por acaso), pra mim todo jogo é verdadeiro, DESDE QUE você esteja ali presente. Não esteja fazendo por fazer.

Na minha concepção:

  • O verdadeiro game (Não só day, como night também) é aquele que você aborda uma garota que te atraiu e que você realmente a quer. Seja ela bonita, feia, escrota, mal vestida, chata ou legal. Se ela te atraiu e você está indo com o objetivo de pegá-la, então você está em um game de verdade.
  • No caso do game prático, concordo completamente com você. Porque é aquele game que você aborda sem estar atraído, aborda por abordar. Faz o approach apenas pra perder AA, testar uma rotina, só pra ter um número a mais no telefone ou pra se aparecer pra algum colega (Sendo que você nem está atraído pela garota)


No mais bom vídeo e boas ideias. Fica a dica aí pra galera, se realmente quer jogar, que vá até alguém que ao menos te atraia e não só " pra abordar "

Abraços! Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#857730 Fala ae @KagePUA,

Sempre presente em nossas postagens <3! Obrigado pelo comentário, porque acho que isso pode confundir muita gente! Acho que você nunca presenciou o pelotão de Daygame da Paulista, que fica por lá abordando garotas, e sobem preparados para ficar fazendo isso, então realmente, não tem como entender algo que você nunca viu.

O verdadeiro game, na minha visão filosófica, é você. Mas o que eu quis dizer é que: ir pra rua prospectar garotas novas e estar voltando pra casa do trabalho te deixam em estados mentais e de alerta bem diferentes. As duas situações são reais caso elas venham a acontecer rs.

Agora ir pra rua/parque/shopping com o foco de chegar em mulher, fazer seus sets de aquecimento vs. abordar uma garota tendo acabado de comer, estar com sono e cansado e com bafo de alho são coisas diferentes. Não tem como comparar a diferença do estado mental e preparo para isso. Claro, algumas pessoas tem um controle maior do momentum social (macro momentum), mas nem todas. Acredito que isso seja mais perceptível mais a quem fez muito mais tempo de Daygame em dias seguidos do que aos "seres humanos normais" (não dizendo que você fez ou não fez, não vem ao caso).

E no demais, concordo com o que disse :)

Abs
Zerker

Aprendiz

#861060 Uma coisa que eu tenho reparado em minha vida, em relação a mulheres é o seguinte: Não adianta seguir o manual de abordagens que vemos por aí, e nem ser direto e chegar na mulher e dizer a primeira coisa que passa em sua mente. Há algo que falta.


E esse algo é o que foi justamente abordado nesse vídeo. É o desejo, o desejo pela mulher. É a mulher que você está no momento ter a certeza que você a deseja com toda sua força, que você a quer como nenhuma outra no mundo. Isso a encanta de tal maneira, que a uma entrega fora do comum.

Não são todas as mulheres que você conseguirá realmente ter esse desejo, mas quando aparecer alguém assim, demonstre a ela que você a deseja como nenhuma outra. Não precisa ficar dizendo que a deseja toda hora, ela verá nos seus olhos, nas suas atitudes e em você isso.

Ainda tenho muito a aprender, e estou sempre procurando evoluir. Esse vídeo veio para ratificar um pensamento recorrente meu.
Obrigado.
James Newsted

Aprendiz

#870899 "Se você é um iniciante, nada melhor que uma quantidade ridícula de foras e blowouts para te calejar e te fazer crescer. Agora, o importante aqui é sempre visualizar uma interação pelo o que ela representa e é de fato: UMA CONVERSA ENTRE UM HOMEM E UMA MULHER."

Tomei varios blowouts, A social Arts e o Sasha me deram motivação para começar no direct mas de vez em quando eu travo ao sair e não consigo abordar, ontem mesmo vi uma puta loira um pouco longe de onde eu estava e acabei não abordando, fiquei puto com isso na semana que vem pretendo paraticar de forma mais intensa.