Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Rogério Manna

Aprendiz

#1052345 Então meus amigos, como um "iniciante" no mundo PUA, vim a descobrir que um dos maiores obstáculos para evoluir nesse meio é a falta de prática. Não adianta quantos livros, teorias, posts ou artigos você leia, você não subirá nenhum degrau, não evoluirá absolutamente nada e consequentemente irá se frustrar, se não praticar o que lê; e a única forma de fazer isso é ABORDANDO MULHERES e testando a base teórica que você já possui.

Como já mencionado por muitos colegas, muitos iniciantes já passaram(eu me incluo) pela falsa sensação de ter conhecimento ou ter um nível avançado no PUA, mas na realidade ainda são PUAs de sofá e possuem resultados mediocres na sedução. O maior obstáculo para de fato começar a evoluir de forma concreta, na minha opinião, é a ANSIEDADE DE APROXIMAÇÃO. Nesse contexto, trago um exercício que foi muito útil para mim nessa fase e acredito que pode ser muito útil para muitos de vocês para diminuir de forma muito eficiente a ansiedade de aproximação.

Eis a proposta: Deve-se selecionar um parceiro(de preferência com interesse em sedução) e propor a ele um jogo em que ambos irão propor desafios um para o outro, desafios que envolverão situações atípicas e comumente constrangedoras. Os desafios serão feitos alternadamente e o único critério para sucesso é conseguir terminar a interação de forma que a situação soe natural, logo, deve-se "atuar" e ser congruente com o papel que foi proposto a você.

EX: 1°DESAFIO: Te desafio a perguntar para "pessoa aleatória" se seus tênis estão a venda porque vc acabou de pisar em cocô de cachorro(O estigma de a pratica ser "apenas um desafio" com viés ridículo é capaz de tirar a ansiedade de aproximação, de forma que se consegue desapegar do resultado mais facilmente).
4°DESAFIO: Te desafio a se aproximar de "mulher aleatória" e conseguir seu celular.

A intenção dos desafios são exatamente você tacar o foda-se pro seu ego e conseguir ir construindo uma "cara de pau" suficiente para passar por situações que costumam ser constrangedoras. Gradativamente, você vai construindo um frame de "eu falo o que quiser pras pessoas e estou pouco me fodendo pra isso". Finalmente, você conseguirá abordar qualquer mulher, diminuindo bastante a ansiedade de aproximação, e aplicará toda a teoria PUA que você acumulou e irá, DE FATO, começar a subir degraus na sua evolução como PUA.

Abraços, espero que consigam ter resultados assim como eu tive.