Avatar pua
Rafael.Hades

Aprendiz

#804089 Concerteza uma ótima aquisição para cada um de nós desde o Insanity. Quando comecei a fazer o desafio Insanity, estava fora de forma e desestimulado. Depois de finalizar o programa, voltei para a academia e estou tendo resultados satisfatórios. Com esse programa pretendo me motivar a voltar a treinar artes marciais, ao qual é um esporte que me apaixona. Valeu por compartilhar cara.


Abraços.
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#804242 Esses negócios de exercícios em casa nunca dão certo.

O bom mesmo é você ir para uma academia, você acaba sendo obrigado já estando no lugar propício e além de estar pagando.

Exercício em casa você sempre fica "molengando".
Avatar pua
MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#804255
Teen Hunter escreveu:Esses negócios de exercícios em casa nunca dão certo.

O bom mesmo é você ir para uma academia, você acaba sendo obrigado já estando no lugar propício e além de estar pagando.

Exercício em casa você sempre fica "molengando".


Depende da sua vontade meu amigo,muitas academias só querem tirar dinheiro dos seus clientes,e não dão o treinamento certo pra cada pessoa.Vale a pena estudar musculação e principalmente treinar duro n importa aonde Imagem
Avatar pua
guto escobar

Aprendiz

#804282
Teen Hunter escreveu:Esses negócios de exercícios em casa nunca dão certo.

O bom mesmo é você ir para uma academia, você acaba sendo obrigado já estando no lugar propício e além de estar pagando.

Exercício em casa você sempre fica "molengando".



Isso é o óbvio. Nem que o cara seja disciplinado etc, não vai conseguir treinar em casa com o mesmo rendimento como na academia. Mas deixa os caras se iludirem. Ficar em casa pulando sozinho, não vão chegar em lugar nenhum.
Avatar pua
mystogan - MEMBRO EXCLUSIVO
#809199
guto escobar escreveu:
Teen Hunter escreveu:Esses negócios de exercícios em casa nunca dão certo.

O bom mesmo é você ir para uma academia, você acaba sendo obrigado já estando no lugar propício e além de estar pagando.

Exercício em casa você sempre fica "molengando".



Isso é o óbvio. Nem que o cara seja disciplinado etc, não vai conseguir treinar em casa com o mesmo rendimento como na academia. Mas deixa os caras se iludirem. Ficar em casa pulando sozinho, não vão chegar em lugar nenhum.




Engraçado vocês que desistem antes mesmo de começar.... kkkkk Imagem