kyuketsu
#803491 [justify]E aí pessoal, beleza?[/justify][justify]Hoje trago para vocês um programa de exercícios que vai ajudá-los a ficar em forma com o auxílio das Artes Marciais. Isso mesmo, ficar em forma e, de quebra, aprender um pouco sobre cada estilo de luta apresentado. Imagem[/justify]

[justify]Bom, como dizem que "a propaganda é a alma do negócio", devo alertá-los de que esse programa leva o nome da mesma empresa do pessoal responsável pelo programa Insanity (que pode ser encontrado aqui no fórum também - e eu já adianto que é um dos melhores programas que já baixei).[/justify][justify]Enfim, aqui vai um vídeo promocional do produto (é bem curto. Recomendo que o assistam):[/justify][justify]http://www.youtube.com/watch?v=PMNyX3T1UoA[/justify]

[justify]Agora que vocês já viram o vídeo, deixe-me falar um pouco sobre ele.[/justify][justify]Trata-se do Les Mills Combat, um programa de 60 dias que promete fazer com que você fique em forma através de exercícios que combinam diversas artes marciais. Abaixo, uma tradução adaptada (por este que vos escreve) do material:[/justify]

[justify]"O segredo é o Treinamento Integrado das Fibras de Contração Rápida. Les Mills Combat provoca verdadeiras explosões nas fibras musculares de contração rápida - aquelas com as maiores capacidades de mudança - por meio dos movimentos mais dinâmicos presentes em 06 únicas artes marciais mistas, combinando-as em sequências cada vez mais intensas. Você fará Karatê/Kung Fu, Capoeira, Jiu Jitsu, Muay Thai/Kickboxing, Tae Kwon Do e Boxe - tudo em uma única série de treino - permitindo a você queimar até 1.000 calorias por hora! Isso é como Les Mills Combat fará você obter a sua melhor forma física em apenas 60 dias."[/justify]

[justify]Ficaram na vontade? Imagem[/justify][justify]Bom, então não percam tempo e façam o download através deste link aqui: http://kat.ph/les-mills-combat-ultimate-warrior-kit-t6916495.html[/justify]

[justify]Lembrando que precisa ter o programa para baixar arquivos em formato .torrent.[/justify][justify]Obs.: Infelizmente, não encontrei legendas para esse programa. Quem encontrar, por favor disponibiliza para a gente ok?[/justify][justify]É isso pessoal. Qualquer problema, basta entrar em contato.[/justify]

[justify]Abraços e bons treinos. Imagem[/justify]
Avatar pua
felipe master
#803498 vou dar uma olhada agora. parece ser bom
Avatar pua
LINC
#803503 Valeu cara! Mas esses tipos de exercícios serve pra quem é magro?
Avatar pua
Seys
#803713 Muito obrigado por compartilhar esse grande material.
Avatar pua
Prem
#803719 Man, que belo achado, valeu por compartilhar!

Cheers,

Star
kyuketsu
#803772 De nada pessoal. ^^

Respondendo sua pergunta LINC, esse programa serve sim para quem é magro. Aliás, acredito até que é válido para os 03 tipos de perfil - ecto, meso e endomorfo.

Na seção de documentos desse arquivo, você notará que há 03 modelos de calendários diferentes, sendo que cada um corresponde a um programa de treinamento (60 dias) diferentes. São eles:

LES MILLS COMBAT WARRIOR - Usado para melhoria da resistência física e cardiovascular

SUPREME WARRIOR - Usado para queimar calorias e desenvolver massa magra

ULTIMATE WARRIOR HYBRID CALENDAR - Uma mistura dos outros 02. Ou seja, queimar calorias, aumentar resistência muscular e cardíaca e desenvolver massa magra.

De novo, se alguém conseguir as legendas, compartilha aqui para nós.

Espero ter ajudado. Abraços. ^^
Avatar pua
jackmony
#803785 opa vlw cara!!!! excelente material!! Imagem Imagem
Avatar pua
Mr.Jão
#804061 Grande Material meu caro Imagem .

Bom, curti os comentários, estou bem interessado,mas me fala uma coisa, não sou muito familiarizado com torrents, pode me explicar como faz download disso Imagem ?

Abração
Avatar pua
Raphael Botelho
#804064 boa! baixando aqui, provavelmente acrescentarei ao meu aeróbico de alta intensidade, valeu!
Avatar pua
guto escobar
#804074 Bullshit!!

Sou lutador profissional e não estou em forma, rss.
Nem melhorou em nada.