Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Gabrielr12

Aprendiz

#909185
Stewie Griffin escreveu:
freesoul escreveu:Gabriel,
Concordo com vocẽ. Precisamos ser Alfa 24hs por dia. Não dá para querer ser somente quando estivermos na frente de uma hb que queremos.
Stewie entendo o que você fala de sermos natural. Mas o que o Gabriel propõe é reprogramarmos nossa mente ou seja pense e aja como Alfa e será um. Pego por exemplo eu. Tenho 44 anos...sempre pensei que para ser Alfa teria que ter nascido um Alfa. Mas descobri no PUA fazem dois anos de que podemos ter atitudes Alfa e como consequência nossa mente se reprograma e "viramos" ALFA !!!
Boa sorte e vamos para cima das HB



Esse é o problema, ser alfa não tem nada haver com pegar mulher, o pick up é muito objetivo.
Ser alfa é questão de comportamento, eu por exemplo jogo no direct, já pensou se eu "JOGAR COM TODAS" eu iria arrumar treta, perder amigas etc...
Então eu creio que ouve uma falha de comunicação, porque ser alfa é 24h por dia é uma coisa, "jogar" é outra coisa, o jogo é objetivo e não comportamental.
Resumindo. O jogo tem hora certa e lugar, ser alfa não.
Por exemplo: você joga na padaria de manhã e já acha que quebrou todas barreiras impostas da sociedade, é mesmo?
Vai "jogar" com aquela sua chefe que é casada a 10 anos durante uma reunião de trabalho que ai você vai ver a diferença entre jogar e se comportar como um alfa. Talvez você até pense que está jogando, quando na verdade estava sendo social e mantendo boa BL, alguns chamam isso de jogo, eu sou direct e sei que o jogo é muito mais objetivo que isso.

Stewie Griffin...


Stewie, achei legal sua crítica e desculpe a demora mas tenho andado muito ocupado, enfim.
Realmente ouve um erro na comunicação, uma das palavras chaves que eu citei no meu tópico foi ADAPTAÇÃO.
Você não vai se comportar com sua chefe de trabalho do mesmo jeito que você se comporta com sua amiga ou peguete, é muito diferente, mas você, mesmo no trabalho, padaria e faculdade pode trabalhar na sua linguagem corporal a fim de despertar atração nas mulheres.
Mas calma lá ! Exemplo: Você não vai dizer pra sua chefe que ela está sexy naquela roupa igual você diria para a sua amiga, mas você pode permanecer posturado, olhar sempre firme nos olhos, falar de maneira mais pausada e clara, porém ela é sua CHEFE, você não deve tocar na cintura dela muito menos no rosto dela, ADAPTAÇÃO CAMARADA.
É IMPOSSÍVEL generalizar como você deve se portar em relação as mulheres, é simplesmente IMPOSSÍVEL, por isso que eu digo que cada caso é um caso e você deve fazer o que achar melhor, sempre a fim de estimular a atração nelas, porém reconheça que há limites, não há modo "certo e perfeito" de agir 100% do tempo.

Outro equívoco foi que você subentendeu que meu tópico sugeria para você "jogar" com todas, esse conceito de "jogar" pode ter vários significados e reconheço minha falha por ter sido pouco preciso. Não sugeri para você TENTAR SEDUZIR/"CLOSAR" toda garota com quem você interaja, e sim você colocar em prática as coisas que você aprendeu no pick-up, sempre reconhecendo seus limites e vontades, se você achar a garota feia não é pra tentar KC nem nada, mas o que custa falar olhando no fundo dos olhos que você "gostou dos brincos dela"? Afinal isso só vai te dar confiança (quando você faz os outros se sentirem bem a sua auto estima DISPARA que é algo monstruoso) e mais importante, FAMA, as mulheres vão começar a te reconhecer por ser charmoso e agradável se você agir assim no seu dia a dia, seja no trabalho, faculdade e etc...
Como eu falei, ADAPTAÇÃO galera, vocês são os próprios mestres e já têm maturidade para saber como devem ou não agir em determinadas situações, ter vergonha/timidez é uma coisa e ser inconveniente é outra ... Tenha flexibilidade, lembre-se que estamos tratando de relações humanas, sistematizar tudo e todas possíveis interações é algo inviável. Mas não se esqueça de ser safado e ousado QUANDO PUDER SER !! kkkk

Espero que tenha ajudado a esclarecer e mostrar meu ponto de vista. Desde já agradeço
Avatar pua
Rodsearcher

Aprendiz

#909202 Muito bom este tópico, sensacional! Era isto que eu tava precisando ouvir, digo, ler, pra me ensinar como voltar a ser Alfa, que sinceramente, depois de tanto tempo sem praticar parece que eu esqueci totalmente. Obrigado pelas dicas, sucesso!