Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Gabrielr12

Aprendiz

#907803 Eae pegadores, esse texto é mais para ajudar as pessoas que estão iniciando e ele é longo mas vale a pena, venho aqui compartilhar com vocês uma coisa que mudou o modo como as mulheres me enxergam, então sem enrolação, vou dizer logo o que quero dizer.

Desde que eu entrei nesse mundo botei em minha cabeça em conseguir as mulheres mais desejadas e atraentes, em conseguir a mulher que eu quisesse, e eu estava tendo sucesso, a comunidade sempre ajudou muito, mas com o passar do tempo em que eu ficava sem praticar eu ia ficando como dizem "enferrujado", e em um night game eu sempre tinha que fazer umas 4 ou 5 abordagens antes de ficar como dizem "aquecido".
Um amigo meu (também PUA, porém de outro nível) me contou que com ele era a mesma coisa, até que ele começou a verificar porque isso acontecia e acabou chegando a uma conclusão.

-A maioria dos homens tende a ligar o "ON' apenas quando tem a intenção de falar com uma mulher que deseja pegar, ou seja, ele vê aquela garota, então instantaneamente ele arruma a linguagem corporal, se concentra na voz e no olhar e etc ... Ok, o problema disso é quando você, por exemplo, fica um bom tempo sem conhecer mulheres (por causa de trabalho, estudo, relacionamento e etc...) e de repente no meio do dia você vê aquela mulher maravilhosa, mas antes de abordá-la pode surgir na sua cabeça "Caramba, faz meses que eu não faço isso, tenho que me concentrar para fazer tudo direitinho" e então muitas vezes você acaba falando besteira, tendo muita AA, não tendo o melhor resultado possível por simplesmente não lidar com aquele friozinho na barriga diariamente. Quando você torna isso parte do seu dia, é muito fácil, acreditem.

1)Bom ai que ta a diferença desse meu relato, não estou falando para vocês fazerem 15 - 10 -5 abordagens diariamente, a minha dica é que com TODAS AS MULHERES você seja um "alfa", ou seja, quando você for falar com aquela sua amiga que você conhece a 10 anos aplique sua linguagem corporal, voz, olhar, kino como se você estivesse realmente chegando nela. Quando você for pedir um café na cantina aplique esses conceitos na moça que está de atendendo. Quando for conversar com uma professora ou falar com sua chefe, aplique. Quando for perguntar onde é o banheiro para uma estranha, aplique. Quando estiver em um grupo de amigos e for falar com alguma garota, aplique. Quando uma garota vier conversar com você, aplique. Quando trocar olhares com outra garota, aplique. Não importa quem seja (claro tirando seus familiares...). Não estou falando pra você chegar nessas pessoas, estou dizendo para fazer elas se sentirem desejadas, interessantes, lideradas, seduzidas e essa é uma habilidade importante de um sedutor natural então há de ser treinada. Sempre que você INTERAGIR com uma FÊMEA, fale devagar, olhe no fundo dos olhos, toque, mova-se apenas quando necessário e quando o fizer faça-o devagar, pegue nas mãos dela esporadicamente e espontaneamente, sorria porém não muito e etc... Essas são minhas dicas sobre LINGUAGEM CORPORAL

2)Agora vou falar sobre a parte do DIÁLOGO.
Vou resumir tudo aqui com essas palavras, seja APAIXONADO E CONFIANTE. Sabe todas aquelas técnicas para criar atração? (Push&Pull, C&F, Negs e etc ...) Então, use-as CONSTANTEMENTE ENQUANTO APLICA A LINGUAGEM CORPORAL, porém use-as ADEQUADAMENTE, nada de exageros. Uma coisa fundamental é saber ELOGIAR. Lembrando que um elogio sem ser sincero não adianta de nada, porém se você disser "Você fica linda nessa roupa" aplicando aqueles conceitos de linguagem corporal ele vai ser sincero, muitas vezes um simples elogio como esse já conquista uma mulher. Elogie, elogie e elogie, deixe-as sem graça dizendo "Nossa, eu adoro ouvir a sua voz" ou "Eu já te disse que seus olhos são lindos?" ou "Eu adoro o jeito que você fica sem graça e não sabe o que dizer".
Outro ponto importante é você se interessar por ela, como eu disse seja APAIXONADO, só que seja por todas. Pergunte "como foi seu dia?" ou então "Fez algo de interessante hoje?", presuma coisas sobre o dia dela ou sobre o que ela fez, exemplo: "Você parece cansada", faça-a falar. Elas adoram falar. Uma outra ferramenta que eu gosto de usar muito é chama-la de "meu bem", "meu amor" LOGO QUANDO VOCÊ CONHECÊ-LA, e sempre quando chama-la assim dê um sorriso, ela não vai se importar e depois de uns minutos começa a te chamar assim também. Exemplos: "Ah meu bem como eu adoro quando você faz essa cara! haha" ou "Eai meu amor o que você fez hoje?". Se você colocar em mente que o seu objetivo é conquistar todas as mulheres, daqui a um tempo você naturalmente vai agir desse modo mais charmoso e atraente quando interagir com as mulheres, principalmente as mais lindas. Lembrem-se de saber QUANDO e mais importante COMO elogia-la, qualquer momento em que estiver você e ela sozinhos é favorável para um elogio, já se você estiver em um grupinho onde todos estão ouvindo a conversa de vocês é melhor guardar ou não exagerar no elogio.

Observação: O mais importante desse relato galera é isso: SEJA VOCÊ MESMO, mas cada dia tente ser melhor do que aquele cara que você era ontem. Adaptação é a chave, toda pessoa é diferente, cada um é cada um.

É isso galera, esse relato é um modo de mostrar como não ficar "enferrujado", você vai estar praticando e melhorando constantemente, os resultados são gritantes, logo logo você começa a ficar mais sagaz sobre o que fazer em determinadas situações e etc... Comece aos poucos, pergunte como foi o dia da moça da cantina, depois fale pra uma amiga que você adora o jeito que ela fala e vá se adaptando.
Se chegaram até aqui vocês com certeza tem críticas, opiniões diferentes, algo a acrescentar, ou simplesmente agradecer. Valeu pessoal !
Marcelo D

Aprendiz

#907807 Realmente isso tem que ser feito sempre.
Ha mais ou menos um mês tenho tentado ser assim, quando interajo com qualquer pessoa tento ter uma boa postura, falar mais devagar, estou tentando me livrar das gírias e palavrões.
Realmente quando se age assim, não só mulheres lhe olham melhor como todos que estão ao redor e muitas fezes lhe elogiam.
então recomendo a todos que tentem.
Avatar pua
BielPua - MEMBRO EXCLUSIVO
#907818 Excelente tópico, to comentando pra ficar salvo e eu achar mais facil hahaha
Tem coisas que eu quero ler com calma amanha pra incorporar, quando testar dou meu feedback. Abraços
Avatar pua
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#907871 Esse tópico é um equivoco!
Irão me chamar de sabichão!

Mas daqui a um ano, compartilhara comigo a certeza de que agir assim, é OPORTUNISMO.
Já pensei assim, eu achava que todas as mulheres eram o meu alvo!
Depois de um tempo nem você sabe mais quem quer pegar. E esse papo forçar a BL e visar tom de voz, etc...
Isso na verdade não é foco(ligar on como você disse) em pegar ninguém, isso é falta de naturalidade amigo, e tentar seduzir todas elas não é a solução, é o tratamento de um sintoma, a causa é falta de horas de prática que só o tempo pode curar, saia dessa.
não seja mais um cara, ATIRANDO PRA TODOS OS LADOS(Sabe que é verdade)

Obs: Presumo que meu comentário não será bem recebido, estou acostumado e já tenho experiencia o suficiente, já passei por essa fase e já presumo até mesmo a sua reação, quando ler irá pensar que estou tentando tirar os créditos de seu tópico. eu não preciso disso, por favor não me interprete mau.

Stewie Griffin...
Avatar pua
freesoul

Aprendiz

#907876 Gabriel,
Concordo com vocẽ. Precisamos ser Alfa 24hs por dia. Não dá para querer ser somente quando estivermos na frente de uma hb que queremos.
Stewie entendo o que você fala de sermos natural. Mas o que o Gabriel propõe é reprogramarmos nossa mente ou seja pense e aja como Alfa e será um. Pego por exemplo eu. Tenho 44 anos...sempre pensei que para ser Alfa teria que ter nascido um Alfa. Mas descobri no PUA fazem dois anos de que podemos ter atitudes Alfa e como consequência nossa mente se reprograma e "viramos" ALFA !!!
Boa sorte e vamos para cima das HB
LenzBR

Veterano - nível 1

#907883 Sim, exatamente isso que eu penso, já aconteceu de uma prima me perguntar porque eu olhava ela daquele jeito, seduzindo, ou tentando, respondi "Que jeito?" se perguntarem faça-se de desentendido e continue
Avatar pua
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#908260
freesoul escreveu:Gabriel,
Concordo com vocẽ. Precisamos ser Alfa 24hs por dia. Não dá para querer ser somente quando estivermos na frente de uma hb que queremos.
Stewie entendo o que você fala de sermos natural. Mas o que o Gabriel propõe é reprogramarmos nossa mente ou seja pense e aja como Alfa e será um. Pego por exemplo eu. Tenho 44 anos...sempre pensei que para ser Alfa teria que ter nascido um Alfa. Mas descobri no PUA fazem dois anos de que podemos ter atitudes Alfa e como consequência nossa mente se reprograma e "viramos" ALFA !!!
Boa sorte e vamos para cima das HB



Esse é o problema, ser alfa não tem nada haver com pegar mulher, o pick up é muito objetivo.
Ser alfa é questão de comportamento, eu por exemplo jogo no direct, já pensou se eu "JOGAR COM TODAS" eu iria arrumar treta, perder amigas etc...
Então eu creio que ouve uma falha de comunicação, porque ser alfa é 24h por dia é uma coisa, "jogar" é outra coisa, o jogo é objetivo e não comportamental.
Resumindo. O jogo tem hora certa e lugar, ser alfa não.
Por exemplo: você joga na padaria de manhã e já acha que quebrou todas barreiras impostas da sociedade, é mesmo?
Vai "jogar" com aquela sua chefe que é casada a 10 anos durante uma reunião de trabalho que ai você vai ver a diferença entre jogar e se comportar como um alfa. Talvez você até pense que está jogando, quando na verdade estava sendo social e mantendo boa BL, alguns chamam isso de jogo, eu sou direct e sei que o jogo é muito mais objetivo que isso.

Stewie Griffin...
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#908278 Tópico excelente...muito bom mesmo!

Não se trata focar em todas, mas um caminho para internalizar o comportamento alpha e torná-lo inconsciente.

Eu e, acredito que muitos daqui, não sou um alpha natural... a prática constante e eficaz que irá garantir o sucesso dos resultados.

Abração!
Avatar pua
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#908283 Brilhante debate,mas acho que ouve uma confusão entre as interpretações de ser alfa e jogar.
Stewie Griffin voce entende jogar como seduzir e ser alfa como um comportamento social,de uma pessoa de alto valor,porem deve notar que quando voce joga voce possui(ou deve transparecer) um comportamento alfa para a garota,pois isso faz parte do jogo.

Concordo contigo quando você diz que devemos ser alfa,porem não devemos jogar com todas garotas que passam pela nossa frente,seja apenas voce mesmo,alfa!

Alguns pontos que o autor do tópico citou como "treinar" sua linguagem corporal,voz, olhar, kino deve ser algo diário,ate mesmo para internaliza-lo para que nos momentos de jogo,seja algo natural,que ate mesmo você não perceba.

De qualquer forma brilhante!
tanto o artigo do Gabrielr12 como a contribuição Stewie Griffin.