Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

slarkk

PUA Avançado

#717754 -

SLARKK NA ÁREA! :yaaah
Tudo bem galãs?

-


Como é de costume, aquela música para agitar... AUMENTE O SOM PORRA!!

-

A mensagem aqui, é simples, PURA e objetiva.
E não sou eu que estou falando.. a vida ensina isso.
Ela ensina que pra existir evolução, não basta pouco esforço.
É preciso MUITO sofrimento, MUITO esforço e MUITA prática.
Não basta saber a maior e mais complexa teoria de socialização de Gambler, você tem que ir e socializar com todos à sua volta, colocar em prática.

Falando assim, a prática parece ser mais fácil que a teoria. E para alguns é.
Por exemplo: os Naturais.
Eles mesmo sem saber de todo esse conhecimento de aproximação, rapport, tensão sexual, etc, levam mais mulher pra cama por semana do que muitos aqui irão levar durante 1 ano.

Qual a diferença?

Atitude e Prática.

Eles desde pequenos, provavelmente, devem ter sofrido, levado muitos foras, fracassado em relacionamentos.
Mas o que eles também fizeram foi erguer a cabeça e passar para a próxima.

Foi sofrido?
Foi, muito.

Mas pare e olhe pra esse cara hoje.
Ele é um natural, e bem sucedido com as mulheres, sem sequer ler um livro de sedução (óbvio que há exceções).
Quem instruiu-o foi a vida, e não toneladas de livros e seminários, com vídeos auto-explicativos e tudo mais. :ae

Porque somos privilegiados?

Porque temos um monte, e quando digo um monte são muitos mesmo, de Gurus da sedução ganhando dinheiro em cima de nós.
E eles cada vez mais estudam e aperfeiçoam as técnicas já criadas, inventam outras novas.
É um duelo entre os melhores.
E quem sai ganhando no final, somos nós.
Porque nós?
Porque nós vamos usufruir do melhor conteúdo, das melhores técnicas.

Então pare e pense!


Se eu tenho tanto potencial para sair, conhecer pessoas e levar mulheres pra cama, o que falta?
Se você realmente parou e pensou, a resposta vai vir para você.
Se não, eu vou te dizer.
O problema de muitos aqui é a prática e eu fiz esse texto para quem tem problemas com isso.

Eu mesmo, tive problemas com isso, NÃO TENHO MAIS. :yaaah
E não tenho mais, devido à prática, às atitudes que eu venho tomado em minha vida.
Mesmo depois de vários meses, lendo tudo quanto é material de sedução, eu não tinha saído do lugar.
Eu tinha dado dois passos, se muito, na minha evolução.
Tudo isso porque eu lia TUDO, e não praticava NADA.
Eu entupi minha cabeça de métodos, frases prontas.
Pra que? Pra nada!

Eu sabia o que falar, mas não falava!
Eu sabia como abordar, mas não abordava!


Eu desisti do pick-up! :chora

Eu abandonei o fórum por meses, porque eu não via resultado.
Mas eu não via resultado porque eu ERA BURRO PRA CARALHO!
Eu queria evoluir lendo sem colocar em prática, e não é assim.

Quando voltei, umas semanas atrás, eu voltei a ler tudo quanto é artigo, livro, relato, vi vários vídeos.
Só que, tem uma diferença: eu comecei a colocar em prática.
Em todos os ambientes que eu frequento agora, conheço pessoas novas.
Para quem viu meus ultimos relatos, eu sai ALONE para duas sarges, motivado pela vontade de evoluir.
É sair, dar a cara à tapa que a evolução vem.
Eu ainda passo horas e horas lendo conteúdo de pick-up aqui do fórum, mas é diferente.
Antes, eu tinha tempo para relatar toda e qualquer interação, e hoje, graças a Deus, não tenho mais tempo.
São tantas!

Estou atualmente jogando com umas 8 garotas no indirect, faltando apenas o kiss close.
Em duas semanas já foram 3 kcs e 2 phone closes.
Resultados pequenos, mas assim como uma equação do segundo grau, vem aumentando consideravelmente.
E tudo isso, por atitude, por prática.
A melhor forma de aprender, é praticando, isso é INQUESTIONÁVEL.

Tu pode estar com uma paixonite, num contexto totalmente diferente.
Pode ser um caso único, que nenhum sedutor jamais passou.
E não é usando a teoria dele que você vai conseguir closá-la, é fazendo o SEU JOGO, por mais ruim que seja.
Acredite no seu jogo!

-

É com imenso prazer que fiz esse, breve, artigo.
Em resumo quero reafirmar que a prática é a melhor saída para aprender e evoluir como pessoa.

Desejo sucesso pra cada um de vocês.
Conto com o agradecimento, se realmente ajudou, e com o feed de vocês :ae
Grande abraço,

slarkk :legal
Avatar pua
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#717765 É isso ae brother, não adianta saber tudo sobre um mundo se você não vive nele, única coisa é que quando você entrar você saberá onde estará pisando.
Novatos aprendam que quanto maior conhecimento MAIS FÁCIL fica, mas não te dara mulheres ou uma vida impressionante, então treine, quebre a cara, vá a luta.


"Um técnico de futebol não será nada se souber as melhores estratégias se não souber como usa-Las." By meu técnico hahaha

Abrass
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#717784 Existe um ditado que fala: "Quem não chora não mama".

Eu acho muito errado. Pois que existe de gente que chora e não se move tem de bacia. Gastar energia só com isso ao invés de gastar praticando e dando a cara a tapa.

Esta aqui um ótimo exemplo: Slarkk!

Ele não diz só da boca pra fora, tem relatos que comprova que ele não é só mais um sedutor de teclado. O cara age e tem bons resultados.

Eu gosto do que escreve. Mostra alguém que está querendo mudar a própria realidade e batalha pra isso.

Parabéns pelas palavras são ótimas e inspiradoras.

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

slarkk

PUA Avançado

#718136
pumaloko0xd escreveu:É isso ae brother, não adianta saber tudo sobre um mundo se você não vive nele, única coisa é que quando você entrar você saberá onde estará pisando.
Novatos aprendam que quanto maior conhecimento MAIS FÁCIL fica, mas não te dara mulheres ou uma vida impressionante, então treine, quebre a cara, vá a luta.


"Um técnico de futebol não será nada se souber as melhores estratégias se não souber como usa-Las." By meu técnico hahaha

Abrass


Teu técnico deve ser pua kkkkkkkk.
Valeu pelo feed man :ae
Abraços

Big Dog escreveu:Existe um ditado que fala: "Quem não chora não mama".

Eu acho muito errado. Pois que existe de gente que chora e não se move tem de bacia. Gastar energia só com isso ao invés de gastar praticando e dando a cara a tapa.

Esta aqui um ótimo exemplo: Slarkk!

Ele não diz só da boca pra fora, tem relatos que comprova que ele não é só mais um sedutor de teclado. O cara age e tem bons resultados.

Eu gosto do que escreve. Mostra alguém que está querendo mudar a própria realidade e batalha pra isso.

Parabéns pelas palavras são ótimas e inspiradoras.

Abraço!


CACHORRÃO! kkkk
Sempre presente em meus artigos e relatos, muito obrigado cara. :ae
Teus relatos, artigos e feeds são muito inspiradores pra mim.
Abração.
Avatar pua
Sicario

Veterano - nível 1

#718157 Botar em prática é a unica solução para ficar bom em qualquer coisa na vida, mas não gosto da idéia de aprender enlatados. Eu criei o projeto Cataguases e não vingou, mas agora to de volta. Desistir nunca, me aguardem haha!
Avatar pua

Criador do tópico

slarkk

PUA Avançado

#719036
Sicario escreveu:Botar em prática é a unica solução para ficar bom em qualquer coisa na vida, mas não gosto da idéia de aprender enlatados. Eu criei o projeto Cataguases e não vingou, mas agora to de volta. Desistir nunca, me aguardem haha!


Isso aí brother, gostei do feed :ae

GabPadim escreveu:Muito bom seu tópico, já passei por isso também. Abrirá os olhos de muita gente aqui.


Tomara, porque fiz nesse intuito.
Obrigado pelo feed :ae

Joao BFR escreveu:Há tempos não via um artigo tão objetivo quanto esse, parabéns.

Uma ação vale mais que mil pensamentos. É isso, brother.


Gostei da frase, concerteza vale mesmo.
Grande abraço, valeu pelo feed :ae