Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#286780 Jeet Kune Do, o caminho do punho interceptador.
Tenha nenhum estilo como estilo, nenhum método como método. O ser humano é mais importante do que qualquer estilo ou sistema estabelecido. Bruce Lee

Imagem

Uma verdadeira filosofia de combate.
Digamos que eu treino Jeet Kune Do Concepts que seria os conceitos do JKD aplicados a qualquer arte marcial.

Digamos, se você treina muay thay, kickboxing, karate, etc, você pode aplicar os conceitos do JKD na sua arte, como simplicidade, economia de golpes, interceptar o oponente, etc.

Um vídeo mostrando um pouco do Jeet Kune Do:

Anthony - MEMBRO EXCLUSIVO
#286899 Infelizmente atualmente estou sem tempo. Quando me formar e pegar um emprego fixo, pretendo voltar para o Judô (fiz durante 10 anos) e gostaria de aprender Boxe também.
methods - MEMBRO EXCLUSIVO
#286940 pratico artes marcias ,Sanshou ,kung fu...e de acordo com a arte marcial escolhida existe um perfi lpsicologico tambem isso diz o que vc e eo que vc quer da vida...........
Targaryen

#287171 Logo voltatei pro meu Brazilian Jiu-jitsu.

pratico musculação também, mas nao entra no ramo do tópico
wictblade

Veterano - nível 1

#287183 O krav magá é derivado de habilidades de briga de rua, desenvolvidas por Imi Lichtenfeld, que fez uso de seu treinamento como boxeador e lutador profissional, como um modo de defender o quarteirão Judeu durante o período de ativismo anti-semita em Bratislava da metade ao fim de 1930. No fim de 1940, após sua imigração para Israel, ele começou a fornecer treinamento em combate corpo-a-corpo para o que se tornaria as Forças de Defesa de Israel, desenvolvendo as técnicas que se tornaram conhecidas como krav magá.

segue o link do curso:
http://www.degracaemaisgostoso.org/down ... more-46691
espero que ajude, abrass e bom jogo.
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#287919 Cara sensacional, realmente uma arte marcial ajuda muito no PU, principalmente no caso de disciplina e persistencia que são qualidades ótimas pra nos PUAs, cruto muito a arte do JEET KUNE DO do bruce lee. Pra min ela é a mais completa e fascinante arte marcial, engloba tanto taticas de kickboxing e jiu-jitsu, com derrubadas e lutas com armas brancas (facas, bastões, tonfas, entre outras).
Joe

Aprendiz

#287938 Pratico Kung Fu estilo Louva a Deus. Também pratico Tricks que é uma mistura de artes marciais e saltos acrobáticos. Mas meu maior interesse nas artes marciais é no combate, e o Jeet Kune Do tem papel fundamental, pois abriu minha mente tal como o PickUp!

"Como a água, um combate não pode ter forma definida." Bruce Lee
Avatar pua
Doug X

Aprendiz

#287945 De todas as artes maciais do mundo o Krav Maga é o mais eficiente tendo golpes que são mortais e ensinados apenas a militares. E tambem é a única arte marcial que é considerada 100% auto-defesa!!!
Se tiver a oportunidade vou aprender qualquer dia desses!!!

Abraço.

--- Doug X