Avatar pua
brdias
#290917 Ja postei sobre o Tae Kwon Do e esses dias comecei com o Taichi... Tbm é muito bom recomendo
Avatar pua
PDPS-94
#290935 Tenho muita vontade de fazer aikido e/ou kung fu, mas aqui na minha cidade não tem academia de nenhum dos dois. :chora
marcelo.marcelo
#290971 É verdade! Acho que uma arte marcial vale alguma coisa sim na hora da sedução...


1) Passa à garota aquela sensação de proteção, que vocês falaram.

2) Além disso, dá a ideia de que você não é um cara sedentário, desleixado com o corpo... Você mostra que se cuida, que se sente bem consigo mesmo, que pratica saúde!

3) Serve para mostrar que você faz coisas interessantes na sua vida, além de só trabalhar ou estudar...
Claro que se você faz algo interessante, você é um Homem Interessante!! Vai servir como Demonstração de Alto Valor...

4) E ainda vai ser um assunto a mais no seu repertório: "Vocês sabiam que eu faço Karatê??" e começa um novo papo - "Se você HB pudesse escolher um luta, que tipo de luta gostaria de praticar??"


De todas as lutas, em minha opinião, a que mais dá a impressão de masculinidade, que é vista como "coisa de homem", e logo vai dar às garotas mais ideia de VIRILIDADE, é o Jiu-Jitsu...
Eu já fiz Jiu-Jitsu há cerca de 4 anos. Fiz só durante 3 meses e parei porque sou preguiçoso mesmo... :confuso
Para quem gosta desse tipo de luta, eu recomendo muito!
Mas, eu mesmo prefiro algo que seja menos truculento, menos agarra-agarra. Pretendo fazer Kung Fu ou Aikidô! :ajoelhar

Acho importante saber algum tipo de luta. Vai contar pontos na hora de abordar as mulheres.
Avatar pua
Gaah
#292973 acho que sou o unico daqui que se for fazer uma arte marcial seria boxe =x
henriquealrs
#293562 Treino aikido (agora estou voltando na verdade)

Não tem aquela virilidade do ju-jutsu.
Tão pouco algum praticante consegue aplicar as técnicas em uma briga real sem ter no mínimo uns 10 anos de treino (pode ser mais, ou pode ser menos, vai de pessoa pra pessoa)

Mas é ótima filosoficamente, e também para aprender a manter a calma em situações de tensão.

Também possui uma proposta bem diferente da maioria das outras artes marciais.

de qualquer modo, treinar uma arte marcial é bom para qualquer ser humano, e acho que aikido é a mais recomendada pra muitos casos (principalmente pra quem quer chegar rapidamente a faixa preta)
felipekimura
#294160 Sempre esquecem do jiu jitsu,

uma das melhores coisa q eu ja fiz foi entrar no jiu jitsu
jack tuner
#294171 CARA SINCERAMENTE SOU MUITO MAIS O KRAV MAGA POIS É UMA LUTA MAIS REAL, É ALGO QUE DA PARA APLICAR MUITO BEM EM SITUAÇOES REAIS, É MAIS EFETIVA, SEM FALAR QUE É UM OTIMO MEU DE DEFESA E É CADA VEZ MAIS PROCURADA POR MULHERES QUERENDO APRENDER A SE DEFENDER, É UMA LUTA QUE REALMENTE TE ENSINA A SE DEFENDER,,,, TANTO QUE VOU COMEÇAR A APRENDER MES QUE VEM.
Avatar pua
Champez
#295172 ja fiz jiu jitsu, tive que parar por uns problemas no dente, infecção, nao posso ir até sara meus dentes,. è bom, mas não tão bom. Recomendo aikido.
Sério, aquele é pra quebrar o cara, não tem de só derrubar o cara, um golpe fraco do aikido deixa o cara nocauteado. É muito bom, principalmente pra várias pessoas, com o caso de se encrencar. O problema é q você não pode aplicar a tecnica com todo o efeito no treino pra não machucar seu colega.
Kung fu tbm é otimo
Michael C.
#295315 Fazer uma arte marcial é ótimo. Eu pratico pa-kua e ia postar algo sobre, mas algum mestre ja postou la na primeira pagina haha

A HB vai se sentir mais segura com você :D