Chicharito - MEMBRO EXCLUSIVO
#351060
The SAINT escreveu:Sempre tentei praticar JUIJITSU, so que o aquecimento é foda!! Quando assinar contrato do meu emprego vou inciar academia e JUIJITSU!!!




como assim aquecimento é foda ? vc ta falando de treinar cambalhota, spraw, ?
Avatar pua
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#762679 Eu pratico kung fu há 2 anos, além de ser ótimo para o caso de se envolver em alguma briga, você fica mais confiante, mais relaxado, mais calmo, tem controle do seu corpo e da sua mente. Só tem a ganhar, além que ajuda muito na relação com as mulheres, porque você se sente bem. Assim como as arte venusianas não melhoram só na sedução, melhoram sua vida, nas arte marciais acontece o mesmo, você se torna um homem melhor. Outra arte marcial que eu recomendo é o Tai Chi Chuan, porque ajuda você a se conhecer e a controlar você mesmo.
Avatar pua
assis.demoreira

Aprendiz

#762706 Cara fazia muay thai,
alem de você ter bastante noçao sobre como se defender
Voce ainda um otimo condicionamento fisico, a mulherada curte
Alem de conheçer bastante pessoas , o que mais tinha na minha aula de muay thai era HB7/8
Avatar pua
guto escobar

Aprendiz

#777207 Krav Maga? Praticar onde essa luta, no Brasil não existe nem em 10 academias, como vc coloca essa arte e esquece do MUAY THAI? Arte na qual eu pratico e sou atleta profissional. Esquecer dela foi um grande erro, rs.
Avatar pua
guto escobar

Aprendiz

#777208
Zero To Hero escreveu:gosto muito de muay thai, é simples e eficaz, vc consegue lutar de qualquer distancia e quando vc fala "eu sou lutador de muay thai" da aquele chammmm na hora.

abraço.


Daí você teria que falar; ''sou praticamente de muay thai'', não ''lutador''. Lutador é quem luta, quem já subiu no ringue, ja é? :yaaah
Avatar pua
DonRuan - MEMBRO EXCLUSIVO
#777258 É realmente muito bacana. Pratiquei Capoeira e Boxe Chinês.
Além de aprender a SE DEFENDER (muito otário usa isso pra ser folgado), ganhar condicionamento físico e disciplina, fiz muitas amizades. fiz capoeira há 5 ou 6 anos atras, mas até hoje tenho contato com a galera lá.

Se eu tivesse tempo, eu voltava :D
wolfox33 - MEMBRO EXCLUSIVO
#777411
Chicharito escreveu:
The SAINT escreveu:Sempre tentei praticar JUIJITSU, so que o aquecimento é foda!! Quando assinar contrato do meu emprego vou inciar academia e JUIJITSU!!!




como assim aquecimento é foda ? vc ta falando de treinar cambalhota, spraw, ?



Eu treino Jiu-Jitsu e o aquecimento é foda, os 20 minutos de aquecimento exige mais que 1:30 malhando
Avatar pua
Woltz - MEMBRO EXCLUSIVO
#777422 Eu tenho vontade de começar a fazer alguma luta, só não decidi ainda qual hahah

Eu sei que Jiu Jitsu ou Muay Thai pra mim não tem como, faço musculação e pelo que dizem essas duas lutas você se desgasta muito, ia acabar perdendo muita massa magra...(o oposto do meu objetivo, que é ganhar massa) :parado

Alguém sabe uma luta mais "leve" ?