Avatar pua
guto escobar

Aprendiz

#777469
Woltz escreveu:Eu tenho vontade de começar a fazer alguma luta, só não decidi ainda qual hahah

Eu sei que Jiu Jitsu ou Muay Thai pra mim não tem como, faço musculação e pelo que dizem essas duas lutas você se desgasta muito, ia acabar perdendo muita massa magra...(o oposto do meu objetivo, que é ganhar massa) :parado

Alguém sabe uma luta mais "leve" ?


Eu já treinei 3 artes de uma vez, Wrestling, Muay Thai e Boxe, e nunca perdi nada, só ganhava. Eu perdi massa magra quando fiquei um tempo sem treinar, fiquei seco de magro, agora que voltei já estou voltando ao normal. Você tem que arriscar, depende do seu corpo. :legal

E vale a pena perder umas gramas mas saber lutar alguma coisa.
Avatar pua
DeTroiT - MEMBRO EXCLUSIVO
#777994 Então amigos estou com uma duvida aqui, utilizo aparelho dentário fixo, posso fazer algum tipo de luta ? não posso trocar ele pelo movél pois estou fazendo tratamento.

obrigado
Don Will - MEMBRO EXCLUSIVO
#778010 Eu gostaria muito de aprender alguma arte marcial sim !
Mas é foda na minha situação, estou trabalhando das 9:00 até as 15:00 e vou estudar das 17:30 até a 00:00
E na minha cidade só tem aulas de capoeira... queria aprender outros tipos.
Avatar pua
Surf

Veterano - nível 9

#778016 Faço Muay Thai, e aquilo me acalma de uma maneira... É realmente muito bom, não apenas para aprender a dar socos ou bater naquele AMOG fdp, mas também para o alongamento, concentração e condicionamento físico.

Recomendo!
Avatar pua
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#778024 Fala galera...sempre fui apaixonado por artes marciais desde pequeno pratiquei vários estilos, mas sempre o que me atraia era a parte de defesa pessoa!!!
Até q tive a oportunidade de ter contato com um estilo de Kung Fu completamente diferente dos outros estilos e modalidades de luta. Ele é 100% voltado pra DEFESA PESSOAL. A saber o mesmo praticado por Bruce Lee aluno de YIP MAN(Filmes: O grande Mestre 1, 2 e Nasce a Lenda). Se Chama Wyng Tjun e a organização internacional responsável é a ISMA!!
Saber se defender faz toda diferença...não só pra se defender na rua, mas tambem nas suas atitudes, filosofia de vida e postura!!!
Atraente pras mulheres??? Totalmente..kkkkk
Vc passa segurança!!!
Recomendo... pra quem se interessar segue abaixo alguns links!!!
http://www.sifuandreas.com/index2.php
http://www.wyngtjun.com/




e é isso ae gurizada...
abs sucexo.rs
Avatar pua
emanoeljr

Aprendiz

#785334 Pratico Kung Fu estilo Choy Lay Fut a quase dois anos. Resultados físicos e mentais garantidos - mais disposição, auto-confiança e tal. Recomendo. Abss