Criador do tópico

Loghan

Veterano - nível 6

#216648 Ae galera, acho q mta gente aqi se interessa por uma arte marcial, seja la qual for é mto importante se ter alguma noção de alto defesa, sem falar que é um excelente esporte!

Os puas de hoje em dia sargeiam toda hora, vão à baladas, saem em grupo, ou até msmo sozinho, e nada melhor que está preparado pra q algum imprevisto não venha le custar caro. Eu msmo gosto mto de ir a festas, adoro baladas, sao otimos lugares pra sargear, mas desde q ia me envolvendo em uma briga, por acidente, eu pensei bastante em como seria bom saber me defender, pois é, estou tendo aulas de jiu jitsu à quase dois meses e apesar de não ser das melhores sobre auto defesa, ajuda bastante!

Então foi com esse pensamento q eu fiz uma peqena lista de algumas artes marciais que tem algum contexto sobre auto defesa , la vai...

Krav-Maga
Imagem

Taekwondo
Imagem


Aikido
Imagem


Kickboxing
Imagem


Karatê
Imagem



Kung Fu
Imagem


Ah, e mais uma boa! mulheres adoram lutadores, se sentem seguras. Voce eleva sua auto estima, e conhece mtas pessoas, eu falo isso por experiência própria, podem confiar!


Valeu, Abrass!
Ruaan

Veterano - nível 2

#216657 Eu pratico Muay thai e ja pratiquei capoeira, aconselho a pratica de artes marciais. Faz você ganhar músculos, você consegue se proteger, e as mulheres gostam ehehe. só tem a ganhar.
MaxT - MEMBRO EXCLUSIVO
#216725 Eu comecei a aprender Bujutsu com um amigo meu.Estou vendo meus horários se baterem estou pensando em entrar em um dojo também.

O Bujutsu é um dos estilos de lutas mais variados que existe. vai de socos e chutes para derrubadas e uso de espada e lança.

Aqui vão algumas fotos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

um mestre famoso :D

Imagem



bom eu acabei me entusiasmando hehe
mais aconselho a todos a praticarem algum esporte ou estilo de luta faiz bem pro corpo e pro inner game.

valew :ae
Avatar pua
Marcelo Santeramo

Aprendiz

#216729 Já pratiquei capoeira, e hapkidô, o último gostei muito.. aiii vai um videozinhu de hapkidô.. tbm num sei como se faz pra postar o video direto, mais tudo bem, está aiii... :louco

Avatar pua
Marcelo Santeramo

Aprendiz

#216730 Já pratiquei capoeira, e hapkidô.. o último gosto muito, porque são 4 artes marciais em uma só: "Kung Fu, Aikidô, Kenpô, Jiu jitsu e Taekwondo.. ai segue um videozinhu dele..

futsed

PUA Avançado

#217478 pratico tekwondo, inclusive acabei de chegar de um exame de faixa :D

realmente é muito bom praticar algum tipo de arte marcial ou qualquer outro esporte, poi se num da pra corre da briga vc sabe que pelo menos três vc conssegue derrubar pra tentar evadir do local.

mais sempre é bom lembrar que quanto mais vc evitar brigas melhor. Brigar na rua alem de denegrir sua imagem te coloca em risco permanente, pois nunca se sabe se o cara que vc bateu vai querer mostrar que é macho armando uma cilada pra vc, oque pode até acabar em morte, hj em dia nunca se sabe.

No mais, procure algum esporteque vc gosta, poisalem de ser mais um ciclo social que vc fazparte, é exelente pra saude. :ae :ae
matiasbrasil

Aprendiz

#217491 Olá galera!

Bom... sou faixa preta de taekwondo a 9 anos e jamais estive numa encrenca, praticar uma arte marcial sempre é bom
não só para a auto defesa mais como tambêm para adquirir disciplina,perseverança e auto-controle.
Bom find :)
larmond

#218016 Caramba!!! Me animei agora, vou procurar fazer alguma coisa. Valeu, galera! :yaaah
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#218075 Bom galera.
Otimo topico.
Sou mestre de Arte Marcial
Pa-Kua

Aqui vai a minha contribuição:

VIDEO | PUA | BASE

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=se6fQ8TBoHA&feature=related[/youtube]

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Bom galera, é isso basicamente.
maiores informações no meu msn:
[email protected]
ou no site da liga:

www.pa-kua.com.br