AS GIL

Veterano - nível 1

#218143 Opa com toda certeza é uma ótima dica pro pessoal que não pratica ,artes marciais são muito úteis para o instinto ,ajudar o crescimento ,auto-controle,além da própria defesa ,você se torna mais confiante ,as pessoas passam a te respeitar mais ,você se torna uma pessoa mais saudável ,ganha mais músculos ,desenvolve a mente e varias outras coisas mais ,com certeza é muito importante . :ae
thiago_mv2

Aprendiz

#218176 São ótimos os benefícios das artes marciais
eu fazia Karatê, parei um tempo por causa de trabalho e curso, mas logo voltarei a fazer de novo!
dani1701

Veterano - nível 1

#222471 fazia Muai-Thay ano passado, dai levei um chute na cara de lado ainda por cima, não consegui me defender a tempo, dai parei por uns tempos, agora nem fui mais atras, mais vale muito apena fazer luta, to pensando em fazer BOX CHINES, mais não sei ainda, meu amigo fez Fukontati (não sei como escreve) meu ele é foda, muito rapido nos golpe e tal. :lingua
runner

Aprendiz

#280422 Só uma dica antes de tudo: é AUTO defesa, não alto defesa, (a não ser que você esteja se defendendo em altas altitudes, heuehuehue)

Cara, praticar alguma luta é ótimo. Eu faço Krav Maga desde fevereiro, e foi uma das melhores decisões de minha vida. Krav Maga não é nem considerado arte marcial, porque não é voltado para competições esportivas, apenas defesa pessoal pura.
ótimo tópico :ae
Avatar pua
enigma

Veterano - nível 10

#280799 sim, mulheres adora homens que pratica arte marciais !!!

Eu posso falar isso porque eu so campeão brasileiro de kung fu!( não estou me exibindo u.u) e deis que iniciei nas artes marcial minha vida melhorou muito deis da auto estima até a aparência :yaaah
Maatheussrj

Aprendiz

#281500 Essa semana abriu uma academia de artes marciais aqui perto e ela parece ser boa...
to pensando seriamente em fazer muai thay.. rs
Pitacow

Veterano - nível 1

#281540 Kra sempre pratiquei algum tipo de arte marcial...ja fiz desde ninjutsu ate jiu jitsu (onde estou atualmente)...

Alem de melhorar o seu condicionamento fisico, arte marcial = aumento da confiança

e realmente mulher se amarra em lutador (nao "brigador")...elas devem se sentir mais seguras, sei lah xD
Avatar pua
aj47

Veterano - nível 1

#281586 é muito bom fazer uma arte marcial,você tem um controle maior de seu corpo,fica mais solto,animado e talz...atualmente pratico jiu jitsu