Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#295352
runner escreveu:Só uma dica antes de tudo: é AUTO defesa, não alto defesa, (a não ser que você esteja se defendendo em altas altitudes, heuehuehue)

Cara, praticar alguma luta é ótimo. Eu faço Krav Maga desde fevereiro, e foi uma das melhores decisões de minha vida. Krav Maga não é nem considerado arte marcial, porque não é voltado para competições esportivas, apenas defesa pessoal pura.
ótimo tópico :ae


Arte marcial é uma forma de você aprender a brigar, assim como a arte venusiana é uma forma de aprender a seduzir!

Se você aprende a se defender e a brigar, é arte marcial sim! Pode não ser esportiva, mas que é arte marcial, é!

E concordo com você, o Krav Maga é uma das mais fodas que tem!

Agora tenho uma paixão pelo Karate. Já estou prestes a pegar a preta, e tenho que admitir que foi uma das melhores jornadas em que já estive. Uma das melhores MESMO!

Depois do Karate, pretendo fazer Jeet Kune Do (sou fã demais do cara) e depois Krav Maga. Adoro artes marciais!

Abração, bom tópico! :yaaah
matheuso25

Aprendiz

#295719 Gostei realmente deste topico! :ae
Inspirador pra buscar novos condicionamentos fisicos e mentais,
:ae


Nem todos os que tentam conseguem, mas todos os que conseguiram. Primeiro tentaram !
Diguez

#309565 Tai Chi Também é uma boa viu!?
Oras só pq vc concentra o movimento não tem significado?
Fica a Dica!
Crashing

#309642 Jiu Jitsu é uma ótima.Sou faixa azul.
Arioto - MEMBRO EXCLUSIVO
#310114 Nossa lendo esse tópico vi que é importante aprender artes marciais quando era criança tinha vontade de praticar karatê. Irei procurar alguma academia para treinar algum tipo de luta.
Chicharito - MEMBRO EXCLUSIVO
#311609
Gaah escreveu:acho que sou o unico daqui que se for fazer uma arte marcial seria boxe =x



Pra quem curte Trocação , o boxe pra mim é o melhor


mais compre um bom protetor bucal ,senao vc vai volta pra casa e vai ter dias que vai demorar para jantar rsrsrs
FiRe*

#339346 ufc chegando...

eu to afim de fazer um muay thai, só que sem tempo fica díficil