Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#513756 Me apresento assim nas festas pras meninas agora, não tem como elas não rirem e perguntarem por que, no que eu respondo: O que você acha? elas rápido respondem: por que refresca? por que mata a sede? e riem logo em seguida, dai pronto, foi embora o shield.

Com essa dei 4KC ao mesmo tempo, 4 meninas ao mesmo tempo, todas amigas neste final de semana e no fim um FC.
Claro que não foi só isso, eu era o único cara da festa que não tava vestido de muleque e minha auto estima estava no full foda-se!

Obrigado PUA, obrigado MM, obrigado cafajestada!
Avatar pua
Jonny west

Veterano - nível 4

#513784 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse opener é muito arriscado!, na minha opinião HB's 8 pra cima, não vai ter muita aceitação não, mais não duvido do seu tópico, principalmente se eram HB's garotinhas!!
Como voce mesmo especificou aí, sua BL devia estar impecável, e auto confiança também, e como no novo livro o Mystery cita que, a atitude vale mais do que o conhecimento!!
Avatar pua

Criador do tópico

Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#513983
Jonny west escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse opener é muito arriscado!, na minha opinião HB's 8 pra cima, não vai ter muita aceitação não, mais não duvido do seu tópico, principalmente se eram HB's garotinhas!!
Como voce mesmo especificou aí, sua BL devia estar impecável, e auto confiança também, e como no novo livro o Mystery cita que, a atitude vale mais do que o conhecimento!!


O problema está na nota para HB's, isso é muito relativo, dependo do jogo interno e de o quanto você está seguro para falar certas coisas, pra mim não existe HB's 8, todas são no minimo 6 e no máximo 7, não deixo meu fator psicológico considera-las mais do que isso. Eu me considero o prêmio e não ao contrario, faço o jogo para que elas pensem assim.
Avatar pua
Arcano

PUA EXPERT

#514849 Sei não, prefiro me apresentar usando o meu nome ou meu sobrenome. As Hb's mais metidas vão ficar com cara de WTF?!
rs. Falow's
Avatar pua
Jonny west

Veterano - nível 4

#533456
Fabio Fonteles escreveu:
Jonny west escreveu:
O problema está na nota para HB's, isso é muito relativo, dependo do jogo interno e de o quanto você está seguro para falar certas coisas, pra mim não existe HB's 8, todas são no minimo 6 e no máximo 7, não deixo meu fator psicológico considera-las mais do que isso. Eu me considero o prêmio e não ao contrario, faço o jogo para que elas pensem assim.


Considero a diligência sobre AA, mais meu caro, diferenças existem, se não voce sairia na rua e a primeira que aparecesse era essa mesmo, não é assim, respeito sua opinião, peço desculpa se o ofendi com o meu comentário anterior.
Infelizmente, as notas influem muito mesmo sendo Alfa, é possível me motivar mais quando a HB tem nota superior a 8. Mais pra mim existem!!
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#535215 Tópico editado para facilitar a compreensão por parte dos demais membros.

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase



MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.