Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

GingerBread - MEMBRO EXCLUSIVO
#878757 E ai pessoal!
prazer meu nome no site e Gingerbread(pao de gengibre kkk )
A tres anos eu estava sem net e encontrei no pc um livro chamado O JOGO , e como eu era viciado em jogos resolvi ler por curiosidade eu tinha uma vontade muito grande de mudar meu jeito de ser , vi varios videos como o segredo e poder pessoal, eu era muito triste pois nao possuia amigos com quem conversar nem mulheres com quem ficar eu encontrei esse site depois de muito sofrimento na vida social e amorosa faz uns tres anos, ah e o mais importante eu me odiava ,MAS um dia encontrei um livro maravilhoso do style no pc do meu irmao achei o assunto do livro interessante e pensei se o que estava no livro era real ou nao li o livro em pouco tempo pois o era incrivel aquela realidade pra mim :rolf haha' dae fui procurar pick up artist no google e vi um site Pua base e me registrei mas nao levei tao a serio assim ate que eu comecei a testar os metodos do mistery que deram resultados pequenos mas pra mim ja eram imensos kk :grump , mais tarte descobri que o MEU IRMAO era um pua que ja leu todos os metodos e os testou , e descobri que graças a isso ele trepou com mais de 60 mulheres em menos de um ano e tambem que havia outros puas perto de mim como um amigo dele que hoje e mestre no método indireto .
Hoje resolvi entrar de cabeça no pua base dps de um namoro de tres meses com uma hb 8 , que foi a minha primeira namorada graças ao site :) , sou usuario do método indireto , comprei o vip pois o site me ajudou insanamente , agora tenho varios amigos, mulheres ainda estao em falta pois nao sou tao bom ainda quanto eu pretendo ser mas ja fiquei com muitas locas ai :legal comecei a praticar o pua com mais seriedade ano passado e me rendeu bons resultados , quero ser mestre na pnl ate o final do ano pois vai me ajudar a melhorar como pessoa e a conversar com mais facilidade e eu me amarro em pnl.


conheci o pua sozinho apresentei a dois amigos que queriam evoluir , consegui ensinar um cara que hoje e natural e o outro ainda e meio nerd mas ja deu uma afofada haha',


talvez vcs conheçam meu irmao e o amigo dele , stilow e rafaelpandolfo eu acho q eles usavam esses nomes nunca consegui que eles me contassem :bravo


Se o relato estiver estranho e porque eu terminei hoje o namoro e bebi varias latas de cerveja pra esquecer dela , :bravo que odio tinha tanta mina firmeza que eu poderia conhecer e fiquei com essa piranha ,mas me limitei as abordagens quando comecei a namorar a serio com essa mina, mas em fim agora ja tenho uma certa experiencia em namoro quero melhorar como pessoa conhecer gente , conversar pra caramba e ter uma vida show. :rolf :rolf :) :) :legal :legal