Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1069743 Galera, muito bom dia para todos!

Vamos ao relato e a ajuda se possível...

Esse final de semana que se passou eu fui em quatro blocos aqui no Rj (cidade onde eu moro).

E é com muita tristeza que eu escrevo esse tópico digno de pena. Mas, como nem tudo são flores eu irei escrever mesmo assim, pois sim, eu preciso da ajuda de vocês.

Resumidamente eu fiquei TRAVADO nos blocos desse meu fim de semana! Isso me deixou e me deixa meio cabisbaixo pro carnaval que ocorre semana que vem, porém, eu vou e quero mudar isso.

Só abordei apenas uma HB que estava com uma amiga, elas disseram que eram lesbicas e no final consegui um beijo triplo.

Mas a grande questão é que eu não consegui chegar em mais ninguém!!! Simplesmte travei e não sabia o que falar, era só chegar e tentar algo, mas infelizmente eu travei.

Como eu sai com 3 casais e eu era o único solteiro no grupo, meus amigos ficavam em cima de mim pra chegar em cima das mulheres e isso meio que me deixava na pressão, na pressão de ir e chegar em alguém e na pressão de levar fora e eles ali vendo.

Não tenho problema em abordar HB's mas o problema e que em carnval a gente não tem muito tempo pra conversar é tudo muito rápido e sinceramente eu gosto de conversar antes.

E é nessa situação que eu travo pois não sei um oppeners rápido pra chegar na HB.



Vocês teriam alguma dica pra essa situação? algum tópico que eu possa ler e aprender, ou algum livro ou até mesmo oppeners que vocês usam e usariam no carnaval?

Repito, meu grande problema não é ir até a hb e sim o que falar. Isso em CARNAVAL porque em outras situações onde eu consigo ter tempo de conversa eu me saio bem.


Obrigado a todos.
Avatar pua
ygor gm1

Aprendiz

#1069746 MEU parceiro, sou do Rj , cola cmg , nesse final de semana , sai 1 dia apenas ( sábado ) e peguei 10 mulheres , eu saio só com homens solteiros , meu objetivo é beber zuar e pegar mulher , cola cmg que é sucesso !!!

me chama no privado que passo meu wpp
Achilles - MEMBRO EXCLUSIVO
#1069773 Bota como seu objetivo principal se divertir, 80% do processo pra pegar mulher no carnaval é innergame, se sair com objetivo de zoar e divertir com seus amigos(vai com amigo solteiro na moral kkkkk) tu vai pegar mulher só com sua energia
Avatar pua
Wheey - MEMBRO EXCLUSIVO
#1070018 Trabalha seu inner game antes de sair de casa (ouça músicas que levantam a vibe, dance, leia auto afirmações positivas, pense positivo), quando estiver no caminho vai aquecendo, conversando com todo mundo nem que seja pra perguntar algo (amigos, vendedores, homem, mulheres...), o objetivo é se divertir, levantar a vibe! Quando chegar lá o segredo é transmitir essa energia, se divertir, esquece o "oi, tudo bem?" básico e tenta algo mais leve, o importante é uma conversa divertida e engraçada para que você gere interesse dela rapidamente. Abraços! :yaaah