Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
diegocintra
#781861 Vou falar sobre o pré-game, mais focado no que fazer quando se é iniciante, do que nas atitudes praticadas antes do sarge.

Antes de começar a praticar técnicas devemos trabalhar no nosso “avatar”, temos que encontrar um estilo de roupas que caiam bem e fique atraentes, um corte de cabelo que combine com a gente, usar peacockings ajuda, mas vejo isto como uma coisa que não é tanto necessária, e muitos ficam perdidos, peacocking é usar algum acessório que chame a atenção, mas não se vestir de maneira extravagante, porque uma mulher iria querer se relacionar com um cara que usa uma cartola e sobretudo?

O excesso de informações que um livro de pick up oferece ao iniciante deixa ele muito perdido, eu mesmo fiquei quase um ano bitolado, eu sou a favor de se aprender por partes, assim como no reality The Pick up Artist, pois vai se dominando o jogo em partes, primeiro a abordagem, depois manter a conversa, depois de se manter a conversa elevar o nível da interação pra quem sabe PENSAR em um KC, você que esta lendo está p da vida, porque quer já desde a primeira abordagem conseguir algo, mas não é assim, isso é uma coisa que leva tempo pra aprender, eu levei mais de um ano pra começar a aparecer algum resultado, e é exatamente por está auto cobrança que a maioria dos homens sentem AA.

Pra vencer a AA eu só conheço uma maneira, fazendo abordagens, mesmo que se utilize de alguns artifícios pra incentivar o ato de abordar, ainda sim somente a abordagem que faz com que quase não se sinta mais a AA, hoje devido a ter uma Inner Game muito boa, quase não sinto AA, mas quando eu sinto eu simplesmente abordo o mais rápido possível e mantenho a minha postura relaxada que automaticamente começo a me sentir relaxado, e pra quem está pensando “pra você é fácil falar”, lembre-se até mesmo Mystery foi um nerd, a diferença é que saímos da nossa zona de conforto, damos a cara a tapa e continuamos praticando para cada vez mais evoluir!

Inner Game pra mim é quase tudo, se você tem uma boa inner game, tem tudo! Quando a gente se ama, sempre tem uma boa energia, estamos sempre pensando de forma positiva, as coisas começam a dar certo, afinal de contas se você não gosta de você mesmo porque alguém iria gostar? Não se preocupe tanto com o que vai dizer em uma abordagem, e sim procure trabalhar em uma personalidade atraente, tanto é que nos livros de pick up tem somente alguns fragmentos das falas somente para exemplificar de como se comportar, eu usava rotinas, seguia o MM e nunca conseguia nada, quando comecei a trabalhar na minha personalidade as coisas começaram a acontecer.

Quando se iniciar escolha um método e pratique ele, depois de um tempo que já tiver uma experiência razoável com ele comece a praticar outros, pois ficar estudando vários métodos só te deixará confuso, não siga regras ao pé da letra, os métodos somente são um modelo, cada interação vai ser única, por isso que temos que praticar muito, para aprendermos a como agir, não existem limites numa interação, são você que cria eles, e você pode deixar que tudo seja fácil ou pode complicar o jogo, isto só depende de você. Tudo o que te impede de conseguir algo com uma mulher é crença limitante!

Tenha um hobby, não faça do pick up da sua única forma de diversão, faça outras coisas, e se o pick up não for divertido e for como um trabalho, onde se tem a obrigação de ter resultados, meu amigo torne isto divertido, afinal de contas na vida temos que estabelecer prioridades afinal de contas, você não quer ficar passando o resto da vida com uma qualidade de vida mediana por gastar tempo e dinheiro pra ter mulheres, “ Tenha sucesso na vida, e terá sucesso com as mulheres!”

Palavras são superficiais, atitudes são verdadeiras!

Se você não tem uma oportunidade, crie uma!

:yaaah Abraços pessoal!
nomarnomar
#794704 Valeu cara , ajudou : )

Eu tenho muuuita AA , e pior eu posso abordar e fzr uma pergunta rápida mas depois fico com tanta ansiedade q não consigo mais fzr nada daí saio dos sets.
Avatar pua
diegocintra
#794977
nomarnomar escreveu:Valeu cara , ajudou : )

Eu tenho muuuita AA , e pior eu posso abordar e fzr uma pergunta rápida mas depois fico com tanta ansiedade q não consigo mais fzr nada daí saio dos sets.




Antes deu conhecer o PUA, sempre que eu conversava com uma garota, até mesmo pelo facebook, ficava tremendo, coração disparava, e em algumas vezes até suava frio, me lembro que uma vez, tinha uma garota de escola que estava afim de mim, todos me incentivaram a chegar nela, quando cheguei, eu só consegui dizer oi, senti uma pressão social muito forte sobre mim, e continue olhando pra ela, fiquei me torturando pessando no que dizer a ela, mas nao consegui falar nada, comecei a me sentir frustrado e envergonhado, sai de perto dela cabisbaicho.

Depois disso, só cheguei em algumas garotas, no máximo 5, até que quando eu comecei a trabalhar, fiz muita amizade com um cara, e um dia no trabalho, chegu
ei em uma garota, levei um fora, mas neste dia mantive a cabeça erguida, meu amigo me elogiou, me deu parabéns por ter atitude, e disse que ele não tinha coragem de fazer o que eu fiz, e partir deste dia percebi que tinha uma qualidade muito boa.

Quase um ano depois, outro amigo meu me emprestou The Game, li o livro em 4 dias, e uma semana depois fiz minha primeira abordagem, senti muita AA, mas ao mesmo tempo me senti um novo homem, sentia que havia um grande poder em minhas mãos, e que a partir daquele momento teria que trabalhar para poder aprender a usá-lo, e desde aquele dia fiz várias e várias abordagens, até que aprendi a me controlar, hoje não sofro mais de AA