Avatar pua

Criador do tópico

Mosby

Veterano - nível 6

#966797 Bom dia PUAs, Gostaria da opinião de vocês para encarar o jogo que considero o mais difícil da minha vida!
Minha irmã tem 2 grandes amigas HB9 e HB10,
Quando conheci as 2 há 3 anos atrás eu namorava, e só estou solteiro há alguns meses

a HB9 sempre foi brincalhona, simpática comigo e acabou se tornando uma colega minha também
a HB10 mais na dela, pouca conversa e só rola respeito entre a gente, ela namorou bastante tempo também e talvez por isso fosse mais fechada.

IDIs?
Há 1 mês a HB10 também terminou o namoro, com um BETA da pior qualidade, que está agindo como um beta ainda, se humilhando e se rastejando por ela, recentemente ela está frequentando a minha casa com mais frequencia e está sendo muito mais simpática do que de costume, puxando papo etc... (disseram que ela ficou me secando enquanto eu passava sem camisa em casa... mas não acredito muito quando me dizem as coisas, prefiro ter certeza com meus próprios olhos)
Quando terminei o namoro e conheci o mundo pua, imediatamente dei uma renovada no visual, estou malhando e tal... e minha irmã disse que a HB10 disse para ela que eu estava um gato, que minha ex não sabia o que estava perdendo etc, como até então eu nunca tinha pensado na possibilidade de ficar com essa menina, acabei não reparando se ela está dando IDIs ou não, mas todos em casa notaram uma diferença.

RECEIO!
Estou louco para sargear com essa garota, mas já sei que vou ter que trabalhar muito, pois é uma HB10 independente, decidida, não da espaços para muitas brincadeiras e isso me fascina rs
O meu receio é: A HB me conhece desde os tempos de beta, já me viu bêbado jogado, já me viu agindo como um beta total, e conhece muito bem o meu lado dentro de casa que ainda está em transformação, pois a postura alpha ainda não é organica em mim.

Conversando com ela esses dias, falando de como agi no meu pós rompimento (segui todos os conselhos Puas) ela se admirou, disse que eu sou um homem de verdade pois o ex dela é muito chato, usei alguns kinos, mas de leve ainda.

Resumindo, a HB admira minhas qualidades, mas sabe todos os meus defeitos de anos.
Quero jogar com ela porque diferente da HB9, essa nunca deu brecha para amizade então não tenho muito o que perder, a não ser o fato de ela sempre estar com a turma que eu ando.

E aí Puas? já passaram algo semelhante? há alguma estratégia diferente para esse tipo de jogo?