Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Leonardo Moura

Aprendiz

#637735 olá pessoal, espero que estejam bem!

então, vamos ao que interessa

sabe aquela "magica do Mystery" aonde vc pergunta pra HB pensar de em um número de 1 a 4? e depois de 5 a 9? ela será bem útil aqui

em algum momento da conversa vc diz para a hb:

PUA: hey, então, nem comentei com vc, eu faço magica
HB: Qualquer coisa
PUA: então, irei fazer uma magica com vc...vou fazer vc ficar bonita (com aquele sorrisinho hehehe)
HB: ai seu chato, besta, bobo (qualquer coisa)
PUA: hehehe, brincadeira...falei que faço magica...não milagre!! ( o ideal é dar uma leve pausa entre a palavra brincadeira e o resto da frase)
HB: qualquer coisa
PUA: (nesse momento vc pede pra ela pensa no número e da sequencia com a rotina do mystery que eu falei...vc pode usar aquela tmb, que ele junta os dedos, que ele explica pro Predeep no PUA primeira temporada).

fale da sua maneira, pra soar bem natural!

espero que tenham gostado pessoal!
Avatar pua
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#638111
Leonardo Moura escreveu:PUA: então, irei fazer uma magica com vc...vou fazer vc ficar bonita (com aquele sorrisinho hehehe)

Essa foi Boa! hehe... Gostei!
Avatar pua
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#638117 hahahah sensacional esses negs, nao so sao uma DVS como sao engraçados, e essa rotina do mystery q ele ensina pro pradeep eu acho mto foda, vou tentar na proxima!
Avatar pua
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#638120
stylebr escreveu:hahahah sensacional esses negs, nao so sao uma DVS como sao engraçados, e essa rotina do mystery q ele ensina pro pradeep eu acho mto foda, vou tentar na proxima!

Eu tanto digo que vou tentar, como vou usá-las segunda feira na escola! posto resultados aqui puazada!
Avatar pua
Agnaldinho

Veterano - nível 9

#638131 Se vc der dois negs seguidos assim vc pode acabar perdendo ela.

Na minha opiniao vc deve fazer ate essa parte
PUA: então, irei fazer uma magica com vc...vou fazer vc ficar bonita (com aquele sorrisinho hehehe)


Aí depois disso vc começa a rotina dos numeros..

[Apenas uma opiniao]