Criador do tópico

RvlRJ

Aprendiz

#960544 Eai gaelra,

Bom vou pedir umas dicas e uns conselhos,

Eu conheci uma Hb em maio desse ano, conversamos apenas amigos e tudo mais, porém combinamos em tudo, ela é legal inteligente.

Porém chegou esse mês eu abordei ela, ela é daquelas que não da KC OU FC atoa, que algo sério, ai eu tenho duas opções:

Me fazer que quero algo e da KC OU FC, falar que quero tentar algo com ela e tudo mais, porém se eu escolhe essa opção queria ir pegando ela até eu não querer mais e sem ela ficar ressentida depois,

Tentar algo com ela no sério mesmo. (é oque eu estou preste a fazer)
Porém como faço? já conversamos umas 3x, combinamos tudo certo, chegou hoje, ela falou que até semana que vem vemos tudo isso, porque tinha um problema na casa dela e tudo mais (ou seja eu virei o selecionado) queria saber como ter o controle, ser o lider do jogo e dps dai em diante ir até o namoro com tecnicas apropriadas.

Abrçs RvlRJ :yaaah
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#960733 Da uma afastada, não cola muito nela. Conversa em grandes intervalos durante o dia, pois aí ela aproveitará cada momento de conversa ctg.
Como o lance é pra namorar, vai indo com mais calma, conhecendo sobre a vida dela, passando bons momentos juntos... Vai observando se ela sente a mesma vontade, se comenta sobre voces dois quando tão juntos, se faz planos futuros com voce( pode incluir planos pra daqui uma semana mesmo, isso mostra que ela tem voce na "cabeça futura" dela)

Como proceder depois do namoro não posso lhe dizer, pois não namoro e não pretendo tãaaaao cedo HAHAHA.

Abraçoo!

Alex

Criador do tópico

RvlRJ

Aprendiz

#960760
AlexPU escreveu:Da uma afastada, não cola muito nela. Conversa em grandes intervalos durante o dia, pois aí ela aproveitará cada momento de conversa ctg.
Como o lance é pra namorar, vai indo com mais calma, conhecendo sobre a vida dela, passando bons momentos juntos... Vai observando se ela sente a mesma vontade, se comenta sobre voces dois quando tão juntos, se faz planos futuros com voce( pode incluir planos pra daqui uma semana mesmo, isso mostra que ela tem voce na "cabeça futura" dela)

Como proceder depois do namoro não posso lhe dizer, pois não namoro e não pretendo tãaaaao cedo HAHAHA.

Abraçoo!

Alex



Obrigado irmão, me deu ideias que nem ser quer, passava na minha cabeça

Abrçs