Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
noitcudes
#948176 Brothers, adaptei uma idéia de um amigo e fiz o que chamo de pré openner. Hoje em dia, todo mundo depende do celular pra tudo. Se vc fica sem celular, é como se te faltasse uma peça de roupa. E todos compartilham desse sentimento.

Na prática, você precisará ser bem discreto e de preferencia usar uma jaqueta ou calça com bolso largo. Atente para os seguintes requisitos:

- Coloque seu celular no modo vibra call. Alguns aparelhos fazem barulho. Se for o caso, tente desabilitar o som pra que a HB não note que seu celular está com você.

- Aprenda a atender uma chamada sem olhar para o aparelho. Este é um ponto crucial. A maioria das pessoas tem smartphones com touch screen. Decore a posição do botão de atender. Treine bem isso para não falhar. Você atenderá seu telefone sem tirá-lo do bolso, sem ela perceber.

- Faça cara de preocupado. Treine sua expressão em frente ao espelho. Você terá que ser um bom ator. Então recomendo que esteja bem a vontade antes de tentar fazer essa rotina, porque você precisa ser convincente.

Com a certeza de que os requisitos acima serão atendido plenamente, você poderá finalmente testar a rotina.

-----------------------------------------------------------

Você está num local público, tipo um parque, shopping, ou até mesmo num transporte público que não esteja hiper lotado. Eu usei 2x no trem, e achei um ótimo local. Você identificou a HB. Certifique-se de que ela tem um aparelho. Isso é fácil, pois se ela estiver sozinha, muito provavelmente estará no whats, face, candycrush, etc. Ai você começa a atuar. Se ela te olhar, faça cara de preocupado. É importante que você esteja perto dela. Fale com ela:

EU: Com licença! Talvez vc possa me ajudar. Eu perdi meu celular, e acho que foi agora a pouco. Vc poderia me emprestar o seu pra que eu ligue pro meu número? Eu vou ligar a cobrar pra não gastar seus créditos rsrs... Se alguém atender vou pedir pra guardar e vou combinar um local pra pegá-lo...

A perda de um celular é algo que sensibiliza as pessoas. Todos se colocam na sua situação e ficam com dó de você. Então a chance de a HB te emprestar o celular dela é de uns 95%, salvo se ela não puder por alguma razão aceitável. Ai você agradece assim mesmo e deixa quieto. Funcionando, você liga para o seu número.

Aqui você tem que ter a habilidade mencionada acima de atender sem ver o aparelho. Caso não tenha, apenas deixe chamar que seu celular vai marcar como chamada perdida, e você pelo menos terá o número dela. Mas pra fazer direito, você deve atender a chamada sem tirar o celular do bolso, sem ver. Isso requer muita habilidade. Mas se você conseguir fazer isso sem que ela perceba, a rotina ganha mais credibilidade.

Se não conseguir atender, apenas diga que ninguém atendeu e agradeça a moça. Se você foi habilidoso e atendeu, você terá de ser um bom ator novamente. O bom dessa parte é que não importa muito se ela ficar te observando ou não. O que importa é ela escutar sua suposta conversa.

EU: Alô! Quem é? Oi "fulano". Ainda bem que foi você que encontrou meu celular. Guarda pra mim que amanhã pego com você...

Aí você faz cara de quem tá ouvindo alguma notícia importante, aguarda alguns segundos concordando com o que você estaria ouvindo e diz:

EU: Entendi! Você diz pra ele que eu estou mandando, e eu vou assumir as consequencias! E não discuta! Diga que eu me acerto com ele amanhã! Ok, até logo!

A parte em negrito tem que ser enfatizada, de preferencia com gestos. Essa última frase deve ser dita com postura, convicção e firmeza. Bem capaz que ela te olhe se você impostar bem sua voz. Isso será importante mais pra frente. Então seja um bom ator! Ao desligar, olhe nos olhos dela e agradeça:

EU: Obrigado! O celular está no meu trabalho e vão guardar pra mim. Além de eu estar tranquilo, também resolvi uma situação crítica. Obrigado mesmo!

Finalize com um belo sorriso. Nesse ponto, pode acontecer de a HB puxar assunto, caso ela não seja tímida. A idéia principal aqui não é trocar idéia com ela agora. Mas fica livre se você achar que deve. Porém, o interessante é ter impressionado ela de uma forma diferente, natural e intrigante.

Você gerou interesse e tem o número dela salvo no seu celular! O primeiro objetivo foi alcançado.

A partir daqui, você poderá escolher a forma como vai abordar. Tudo dependendo de como foi a cena anterior.

- Se você não fez o teatrinho e salvou o número dela com a chamada perdida, minha sugestão é adicionar ela no whatsapp e se apresentar, dizendo que foi o cara que pediu pra usar o celular dela e tal. Ai você começa o online game.

- Se você fez o teatrinho de forma correta, você tem duas opções: ou começa pelo whatsapp (online game) ou liga pro número dela (Phone game). Seja qual for sua escolha, evolua a conversa aos poucos e no momento certo enfatize a situação que você teve no telefone quando falou com o fulano. Nesse caso, invente que teve um problemão no seu trabalho e que você teve que tomar uma decisão difícil. Será um excelente DVS e você vai dar crédito a ela por ter te ajudado. E como um bom PUA, você vai dar idéia nela pra que você possa "pagar sua dívida". Por exemplo, diga que ela te ajudou muito e que você quer compensá-la levando ela pra jantar ou algo assim. Mas obviamente diga isso se sentir que gerou conforto antes, senão não vai dar certo.

- E se você fez o teatrinho de forma correta e ela ainda puxou conversa com você, aí recomendo que não chame ela no whatsapp e vá direto para o phone game. E siga a orientação acima com confiança.

-----------------------------------------------------------

A rotina parece complicada, mas é porque descrevi em detalhes. As duas vezes que fiz duraram uns 2 minutos apenas. E o que notei de importante é que os games que fiz (online via whats e phone) foram muito bons porque pareceu algo muito natural. As duas HBs foram receptivas e aceitaram um 1º encontro facilmente. Ambas disseram que aceitaram sair comigo porque perceberam que eu não era um xavequeiro qualquer :) . Mas na verdade, essa rotina mostra que você não é um vagabundo, porque tem um emprego, e mostra pra elas que a razão de conhecê-las não foi proposital, foi uma "coincidência". Mulher adora isso. A primeira não rolou KC porque não joguei bem no encontro, e ela disse que precisava me conhecer melhor. E a outra rolou porque quando ela disse que nos conhecemos por coincidência, eu disse que foi o "destino". Essa palavra é chave e faz elas se abrirem.

Agradeço por ter lido tudo e espero que isso contribua para o jogo de vocês!
Avatar pua
Sicks
#956151 cara, basta vc pegar o celular da hb emprestado e ligar pro seu cel e pegar no bolso na cara dura com um sorriso sedutor. ela vai falar puts que cara de pau, gostei dele...
Avatar pua
Rafael Coltro
#956152 Sicks, presta atenção na data dos posts antes de resuscitar um post man, principalente se for algo tão babaca qto esse...

Fica a dica.