Avatar pua
Tyler_Durden
#816120
Hey Guys!
Achei um video no YouTube em que o Instrutor Fênix e alguns wings dele dão dicas inéditas sobre pré- sarge.
Vale Conferir! Imagem


Avatar pua
Dudu D.
#816128 Po,muito bom! Valeu por compartilhar cara Imagem
Smartpua
#818702 Achei legal,,, fico grato pela contribuição.....
kianu16r
#826729 Obrigado por compartilhar com a galera. Vídeo muito bom.
Avatar pua
Tyler_Durden
#827011
kianu16r escreveu:Obrigado por compartilhar com a galera. Vídeo muito bom.


Dever meu como um membro amigo Imagem
Avatar pua
Riiicaardo123
#827026 Bom, eu já faço isso, são pontos muito importantes, como eu falou a preparação começa muito antes do sábado ou o dia que você for sair, o Inner tem que estar estável frequentemente. Outra coisa é o foco de se divertir, e não pegar mulheres, se não vai parecer um louco desesperado mesmo.

O cara da umas dicas ótimas de auto hipnose aí também,FAÇAM!!!!

Off: Para quem acha que para ser PUA precisa ser bonito ou bombado, olha ai a prova real de que não precisa, hahahaha.

Sucesso!
Avatar pua
Tyler_Durden
#827033
Riiicaardo123 escreveu:Bom, eu já faço isso, são pontos muito importantes, como eu falou a preparação começa muito antes do sábado ou o dia que você for sair, o Inner tem que estar estável frequentemente. Outra coisa é o foco de se divertir, e não pegar mulheres, se não vai parecer um louco desesperado mesmo.

O cara da umas dicas ótimas de auto hipnose aí também,FAÇAM!!!!

Off: Para quem acha que para ser PUA precisa ser bonito ou bombado, olha ai a prova real de que não precisa, hahahaha.

Sucesso!



Exatamente Ricardo, o que você disse é muito repetido pelos caras da RSD.. O foco tem que ser a diversão, mulheres são consequência..
MR COAKLEY
#831689 - Muito bom o vídeo, é como se fosse dicas chaves pra um pré-sarge, acredito que seja assim para todos também
estou aprendendo cada vez mais sobre essa preparação e umas delas é não criar expectativas com o ambiente, e ser sempre sorridente e despreocupado com a atenção dos outros, garanto que os resultados são imprescindíveis !
myke serra
#831966 ola manos.

varias dicas maneiras q os caras dao,fui na miroir uma vez e trevei legal na boate,so tem capa de revista e eu estava de cara limpa e não tinha bebido nada,isso foi a um ano atrás antes de conhecer as técnicas PUA,agora quero ir la na miroir de novo pro figth e lavar a cara com as gostosas de la.!!! kkkkkkk
Avatar pua
Vermont
#832149 Alguém sabe qual livro o Fenix citou, sobre o "sucesso ocorre antes de acontecer". Isso pra mim foi fino! Se alguem souber, deixa o nome aqui pra gente. E quem é esse cara da Social Proof? Johnny? Alguém tem algum link pra eu conhecer melhor?

Acredito que um bom inner game, uma boa social proof e o desapego aos resultados deixam as noitadas mais leves e produtivas!

Abraço!