Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#583767 Vou dividir aqui com vocês, um de meus melhores openners. Ele demonstra que você é pré-selecionado, e tem valor superior, com isso, se usado de maneira correta, gera atração logo de cara. Sem mais enrolação, chegue no seu alvo e diga:

"Ei, vocês me parecem ser pessoas interessantes, então acho que podem me ajudar."
( dê uma pequena pausa, e, antes que elas falem alguma coisa, continue )
"Como eu dispenso uma amiga minha, sem magoa-la?"

Eu particulamente não gosto de dar satisfação pra ninguem, mas caso você ache necessário, o assunto morra ou qualquer outra coisa, complete:

"Ela é muito minha amiga, mas é só isso. Não quero que ela pense que tem uma chance, quero dispensa-la, mas sem ferir os seus sentimentos."

Caso ache necessário, provoque o seu alvo com esse neg, EM TOM DE BRINCADEIRA:

"Você me parece aquele tipo que da uma chance pros coitados, só pra eles correrem atras de você."

ou

"Acho que se fosse com você, você daria um fora sem nem pensar nos sentimentos do seu amigo, sua malvada!"
wenner

Aprendiz

#584839 mystery tem uma parecida se eu não me engano, mas essa é bem melhorada, pois fala de uma "amiga" e tbm tem um comentário massa no final!!! Muito maneiro!!!!!!!!
Vamos lá.
Avatar pua
Uesdra

Aprendiz

#585082 Boa dica cara!
Aí está uma coisa que preciso estudar e testar, os opners e rotinas também.
Tenho sido muito natural. Acho que está na hora de usar mais técnica no meu jogo.
Avatar pua
Dan21

Aprendiz

#585498
paciullo escreveu:Muito boa cara, e estava mesmo precisando de sugestões de como dar um fora em uma amiga! Vou usar esse oppener com algumas HBs!

Pensei exatamente a mesma coisa