Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
diegocintra
#778654 A pré-seleção e a social proof são duas coisas que podem ajudar muito no jogo, a pré-seleção desperta a curiosidade nas mulheres, ela vão querer saber o que o homem tem de tão especial a ponto de ficar com lindas mulheres e uma boa social proof demonstra o valor social do homem, "Diga com quem tu andas, que direi quem tu és!", se um homem tem bons amigos, ou então conhece muitas pessoas, desperta atração nas mulheres, a social proof e a pré-seleção são duas demonstrações de valor superior fortissimas!

Um cara que é muito fechado, só conversa com os amigos do seu círculo social e não procura aumentá-lo enfrentará algumas dificuldades futuramente, por exemplo: Diego era um cara muito fechado, dificilmente conhecia novas pessoas na escola, e nunca falava com uma garota, mas um dia resolveu mudar, quando ele começou a falar com as garotas sentiu enorme dificuldade em desenvolver uma conversa e fora a zombação que ele sofrerá, pois nunca havia se aproximado de garotas, mas com o tempo ele foi se acostumando com conversar com garotas, a conversa já fluia, e as zombações pararam, o seu cícrculo social aumenta a cada dia e todos o respeitam", este exemplo já foi auto-explicativo sobre o quanto importante é ter uma boa social proof! E pra ter uma boa social proof só há uma maneira, conhecendo pessoas novas!

A pré-seleção é algo que ajuda muito na sedução, porque se um homem se relaciona com mulheres lindas, outras mulheres lindas ficaram com ele, elas gostam de homens de sucesso, todas as mulheres preferem um homem que tem sucesso com mulheres, do que um homem introvertido, porque se um homem já relacionou com várias elas vão querer saber o que ele tem de tão especial pra ter esses resultados e nisso a atração já está criada, mulheres adoram falar sobre a vida alheia e quem vai se destacar, um pegador ou um cara introvertido?
Sethy
#778756 Interessante a história desse tal Diego, estou passando pelo mesmo processo (de novo ¬¬). Bom tópico, bem explicado, valeu cara.
Avatar pua
wallacehip
#778762 Muito bem detalhando parabens brother!!!
Avatar pua
KingAM
#781666 Possuindo uma social-proof sólida e tendo uma vida atraente de sucesso, o resto é consequência, automaticamente você se torna um imã de pessoas e uma fonte de valor...Pessoas vão querer estar perto de você e querer um pouco do seu valor.

Eu realmente amo Social Proof, tanto que fiz um artigo sobre técnicas que uso no dia a dia...Atualmente estou testando uma nova ferramenta, até agora com um certo sucesso... Pretendo futuramente fazer um artigo sobre...

Parabéns pelo artigo Don Diego! :D
Dan Toni
#782277 Realmente Social Proof e Pré-Seleção são armas poderosíssimas visto que elas estão inter-ligadas se no seu círculo tiver apenas muheres bonitas ou a maioria forem belas garotas e você mantiver se relacionando com as mesmas, você automaticamente será pré-selecionado. São dois conceitos extremamente importantes e bons de se aprender e colocar em prática. No início de minha jornada nunca dei muita importância para o Social ficava em segundo plano, porém percebi que é um dos conceitos mais importantes e que vale a pena ser trabalho. Diegão você resumiu os conceitos muito bem. Abraço brother.
Avatar pua
diegocintra
#782512 Don Toni, obrigado pelo feed, eu só disse o que aprendi com a prática!
Avatar pua
Raphael Botelho
#782854 Interessante a história.
Social proof/pré-seleção, muitas vezes já faz a maioria do trabalho que teríamos, mesmo antes do PU, eu tinha ambos bem desenvolvidos apesar de que não sabia, e muita mulher caía de mão beijada pra mim, vacilei muitas vezes em finalizar mas agora a história é outra.
Valeu
Abraço!
Avatar pua
Gui_leo
#792439 Com certeza amigo, infelizmente eu ainda tenho tenho este problema de ser muito fechado e introvertido, porém a luta para a mudança continua meu bom rapaz!!