Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Duke

PUA EXPERT

#565274 Bem, isso não é opener e creio que também não seja uma rotina propriamente dita, é só algo que eu gosto de usar. O C&F

Depois de já ter gerado atração e criado conforto, apele pro C&F. Ache no visual dela algo diferente. Um chapéu, um brinco enorme, um sapato esquisito, um batom de uma cor absurda... se vira! kkkkk

No caso que vou citar aqui, usei o batom.

Tá agradecendo por que?PUA: Preciso te dizer uma coisa... - Fale sério, kine(de preferência nas mãos), mantenha contato visual forte e fique de frente pra HB.
HB: O que?! :o
PUA: Nem toda mulher fica bem com esse batom rosa, sabia? - Descontraia, abra seu melhor sorriso.
HB: Obrigada, eu sei sim. rs - Ela certamente vai agradecer, você aparentemente fez um elogio. E vai também abrir um puta sorrisão.
PUA: Não agradeça. Eu ia te dizer pra escolher uma outra cor da próxima vez. Haha - Faça com que NÃO pareça um neg.


Ela muito provavelmente vai dar um sorriso sem graça e te chamar de besta, idiota, chato, bobo... esses apelidos super carinhosos. E vai te dar um tapa também.
Ponto pra você.

Finalize:
PUA: Mas sabe, olhando bem assim... você parece beijar muito mal. :)

Acho que a partir daqui vocês conhecem o fim né?

Lembrando que: não existe rotina infalível. Mas se usada da maneira certa, vai funcionar. Comigo nunca falhou. Não até agora.

Feedem, se puder ser melhorada, ótimo.

Abraço.
Avatar pua
rafaelmag

Aprendiz

#565303 Muito bom, adoro usar C & F. Como sou um cara descontraido, e costumo brincar muito, soa bem natural cmg. Mas parece q a maioria dos PUA q eu conheço meio q nao dao o devido valor pra o C & F. Uma pena.
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#567546 Se for bem calibrada, é grande a chance de dar certo, obrigado pela contribuição, com certeza vou colocar em prática nas minhas próximas aberturas.

grande abraço
bcos182

Veterano - nível 9

#567565 Cara, lendo isso ae eu tive foi uma idéia...ahueuheahueahhua, e acho que ficou bem MELHOR!!

Tá agradecendo por que?
PUA: Preciso te dizer uma coisa... - Fale sério, kine(de preferência nas mãos), mantenha contato visual forte e fique de frente pra HB.
HB: O que?!
PUA: Nem toda mulher fica bem com esse batom rosa, sabia? - Descontraia, abra seu melhor sorriso.
HB: Obrigada, eu sei sim. rs - Ela certamente vai agradecer, você aparentemente fez um elogio. E vai também abrir um puta sorrisão.
PUA: Não agradeça. Eu ia te dizer pra escolher uma outra cor da próxima vez. Haha - Faça com que NÃO pareça um neg.


Ela muito provavelmente vai dar um sorriso sem graça e te chamar de besta, idiota, chato, bobo... esses apelidos super carinhosos. E vai te dar um tapa também.
Ponto pra você.


Ai você fala:

PUA: Mas a gente pode resolver isso.
HB: Como?
PUA: Olhar triangular e KC!

Se ela perguntar como isso resolve, diz que tu tirou o batom dos lábios dela e ela ficou bem mais bonita =D
Avatar pua

Criador do tópico

Duke

PUA EXPERT

#567583
Quer que eu xingue ela tambe! Vc n@o acha isso uma ignorança?


Não. A menos que você queira. Você quer xingá-la?
C&F é arriscado. Aliás, viver também é. Você pode estar atravessando a rua e de repente... bem, não vem ao caso.
Se você tiver medo de perder dificilmente vai ganhar, brother.
Arrisque.

C&F é diferente de neg, isso não é uma punição por mal comportamento... é só você arrancando um sorriso da HB. Ela não vai se ofender se você fizer com que não pareça uma ofensa.
Você tá provocando a HB. Os outros caras elogiariam a boca dela, o cabelo, as unhas, os olhos, e mais uma caralhada de coisas, certo? Você teve a ousadia de tirar uma onda com a cara dela, simples. Você é diferenciado.

Olha ele funcionando na prática: eu-voltei-d-t43590.html#p469197

Exatamente igual, relendo eu tive a idéia de compartilhar. Teve outra vez que usei também, mas falei do penteado dela. Esse realmente esquisito. kkkkk

Sinta-se livre pra testar e me dizer se funcionou. Meu saldo até agora foi positivo. Talvez sorte. Talvez seja realmente efetivo. Vou colocá-lo em prática mais vezes e volto pra dizer os resultados.

Ah, bcos182, a idéia é válida. Será testada. :D

Abraços!
Avatar pua
Ikaru

Veterano - nível 6

#567594
rafaelmag escreveu:Muito bom, adoro usar C & F. Como sou um cara descontraido, e costumo brincar muito, soa bem natural cmg. Mas parece q a maioria dos PUA q eu conheço meio q nao dao o devido valor pra o C & F. Uma pena.


po rafa, acho que a grande maioria nao entende direito o é ser C&F...por isso nao funciona...eu acho que funciona melhor com caras que tem a confiança la nas alturas...rsrs

raylan escreveu:Quer que eu xingue ela tambe! Vc n@o acha isso uma ignorança?


vc não a xingou...apenas brincou de uma forma mais ousada...a grande maioria não tem essa coragem, e se vc fizer do jeito certo, um tapa no braço pode significar uma coisa MUITO boa!!

R'Zanotti...será testada hj! valeu pela contribuição!

abraços :ae