Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
BrenimCG

#61613 Bom galera, sei que muitos de v6 num tem problemas com isso, pois já são bem experientes, mas eu queria dicas de como me tornar um verdadeiro PUA, pq eu treino leio alguns materiais e as vezes me perco....num consigo acertar mt bem minha linguagem corporal e fico com medo de abrir sets.....

Agradeceria se me indicassem alguns materiais sobre linguagem corporal e sobre aproximação.....

Agradeço a atenção de todos, desde já obrigado.....
Eagle7

Veterano - nível 10

#61621 Bom meu caro, diante das minhas últimas experiências e últimas saídas o negócio é o seguinte:

Vai na área de ebooks, procure sobre materias de linguagem corporal, leia, pratique isso no seu dia a dia.

Mas o mais importante de tudo, não fique se escondendo atrás de um monte de material, seja você uma pessoa melhor praticando o PU, esse é o verdadeiro espírito de um artista, perceber as situações agir naturalmente diante delas, seja você e não mais um robozinho por ai.

A pratica leva a perfeição, faça isso, pratique, pratique, pratique.

Como você está começando, faça o seguinte:

Trabalhe seu INNER GAME.
Procure aumentar sua VIBE todas as vezes que você for fazer algo.
Não siga a risca nenhum tipo de material ao menos que isso se encaixe PERFEITAMENTE para você.

Depois disso é colocar em prática! :ae
BrenimCG

#61628
eagle7 escreveu:Bom meu caro, diante das minhas últimas experiências e últimas saídas o negócio é o seguinte:

Vai na área de ebooks, procure sobre materias de linguagem corporal, leia, pratique isso no seu dia a dia.

Mas o mais importante de tudo, não fique se escondendo atrás de um monte de material, seja você uma pessoa melhor praticando o PU, esse é o verdadeiro espírito de um artista, perceber as situações agir naturalmente diante delas, seja você e não mais um robozinho por ai.

A pratica leva a perfeição, faça isso, pratique, pratique, pratique.

Como você está começando, faça o seguinte:

Trabalhe seu INNER GAME.
Procure aumentar sua VIBE todas as vezes que você for fazer algo.
Não siga a risca nenhum tipo de material ao menos que isso se encaixe PERFEITAMENTE para você.


Depois disso é colocar em prática! :ae


Vou seguir teu conselho cara.....vlw ae.......é que as vezes me falta confiança.....
F.Rick

Veterano - nível 9

#61689 Dá uma lida nesse E- Book " http://www.4shared.com/file/257136213/5 ... a_Pua.html "
Pra vc tem umas noçoes do que ler e não sair assimilando muito conteudo, pq internalizar é diferente e mais demorado.
Dá uma olhada nesse material que vc melhorar.Qualquer coisa dá um MP :sorri
BrenimCG

#61799
F.Rick escreveu:Dá uma lida nesse E- Book " http://www.4shared.com/file/257136213/5 ... a_Pua.html "
Pra vc tem umas noçoes do que ler e não sair assimilando muito conteudo, pq internalizar é diferente e mais demorado.
Dá uma olhada nesse material que vc melhorar.Qualquer coisa dá um MP :sorri




Vlw mano, estou baixando agora msm o material..... :ae
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#61802 O primeiro passo para que você exercite a coragem na sua vida em relação as mulheres é começar a falar com as mulheres bonitas e desconhecidas que você encontra pela rua.

Você não precisa conversar e nem parar ao lado de uma mulher e iniciar uma conversa ou um assunto. Comece com apenas uma palavra de duas letras quando cruzar com uma mulher na rua. Diga:

“OI!” e continue andando sem olhar pra trás.

Pronto! Parece tolo, não? Mas não é! Dizer “Oi” para mulheres desconhecidas é lógico que não trará resultados rápidos e nem fará você seduzi-las, mas a longo prazo, fará com que você crie méis CONFIANÇA na sua vida que será normal dizer OI para todas as mulheres que você cruza.

2° PASSO PARA CRIAR CORAGEM

Após criar um pouco de coragem com a palavra “OI” e você se sentir pronto para passar ao segundo passo, você deve demonstrar um pouco de sua PERSONALIDADE de SEDUTOR ao cruzar com uma mulher na rua. Você começará com uma frase.

Mas nada de jogar cantadas idiotas nas mulheres como: “Ai se eu fosse Homem”, “Ai, você na minha cama Hein?”, “ Fiu, Fiu”, etc...

Você vai dar cantadas mais discretas, como essa:

“LIIINNDO (DIA / NOITE) HOJE HEIN?”

“COMO (O DIA / A NOITE) ESTÁ LINDA HOJE, NÃO É?”

“AGORA SIM (O DIA / A NOITE) FICOU MAIS COLORIDA , NÉ?”

“NÃO SABIA QUE A COR AZUL ERA TÃO LINDA ASSIM!” (fale a cor da roupa dela)

Pode parecer que não, mas essa frases causam muito impacto nas mulheres, pois você não fala diretamente dela, mas sim do Dia, da Noite, da Roupa dela. Assim a mente inconsciente dela nota que o elogio foi pra ela, mas ela não nota isso e sente uma sensação agradável.

Tente dizer essas frases, mas isso após criar confiança suficiente com a palavra “OI” e diga com entusiasmo, sem se importar com nada, pois com o tempo isso irá lhe conferir uma incrível CONFIANÇA com as mulheres.

Você também ficará surpreendido com a reação das mulheres na rua, pois geralmente elas respondem a cantada com palavras que concordam com você e principalmente se elas estiverem em duas ou em grupo.
Tentei isso várias vezes e elas sempre respondem:

“É mesmo!” “Lindo mesmo” “Tem razão”, etc...

Se ela disser isso pra você, pode ter certeza que por alguma razão que eu desconheço, você aumenta seu nível de coragem com as mulheres. Pode ter certeza disso. Quanto mais você faz isso, mais coragem você cria e quanto mais mulheres respondem, mas você se sente bem e se sentindo o máximo.

Experimente! Essas são as técnicas simples e que requerem treinamento. Funcionam muito bem, mas é preciso usa-las. Use-as ao ir pro trabalho, ao ir na padaria, ao passear, etc... Use seus pés, passeie, sem rumo e sem pressa,
admire mais a vida e utilize mais seus pés.
BrenimCG

#62462 Muito obrigado mano.....vou fazer isso ae e ler os e-book's...logo logo postarei os resultados!!!! :yaaah
rodrigo20

PUA EXPERT

#62476
Dante escreveu:O primeiro passo para que você exercite a coragem na sua vida em relação as mulheres é começar a falar com as mulheres bonitas e desconhecidas que você encontra pela rua.

Você não precisa conversar e nem parar ao lado de uma mulher e iniciar uma conversa ou um assunto. Comece com apenas uma palavra de duas letras quando cruzar com uma mulher na rua. Diga:

“OI!” e continue andando sem olhar pra trás.

Pronto! Parece tolo, não? Mas não é! Dizer “Oi” para mulheres desconhecidas é lógico que não trará resultados rápidos e nem fará você seduzi-las, mas a longo prazo, fará com que você crie méis CONFIANÇA na sua vida que será normal dizer OI para todas as mulheres que você cruza.

2° PASSO PARA CRIAR CORAGEM

Após criar um pouco de coragem com a palavra “OI” e você se sentir pronto para passar ao segundo passo, você deve demonstrar um pouco de sua PERSONALIDADE de SEDUTOR ao cruzar com uma mulher na rua. Você começará com uma frase.

Mas nada de jogar cantadas idiotas nas mulheres como: “Ai se eu fosse Homem”, “Ai, você na minha cama Hein?”, “ Fiu, Fiu”, etc...

Você vai dar cantadas mais discretas, como essa:

“LIIINNDO (DIA / NOITE) HOJE HEIN?”

“COMO (O DIA / A NOITE) ESTÁ LINDA HOJE, NÃO É?”

“AGORA SIM (O DIA / A NOITE) FICOU MAIS COLORIDA , NÉ?”

“NÃO SABIA QUE A COR AZUL ERA TÃO LINDA ASSIM!” (fale a cor da roupa dela)

Pode parecer que não, mas essa frases causam muito impacto nas mulheres, pois você não fala diretamente dela, mas sim do Dia, da Noite, da Roupa dela. Assim a mente inconsciente dela nota que o elogio foi pra ela, mas ela não nota isso e sente uma sensação agradável.

Tente dizer essas frases, mas isso após criar confiança suficiente com a palavra “OI” e diga com entusiasmo, sem se importar com nada, pois com o tempo isso irá lhe conferir uma incrível CONFIANÇA com as mulheres.

Você também ficará surpreendido com a reação das mulheres na rua, pois geralmente elas respondem a cantada com palavras que concordam com você e principalmente se elas estiverem em duas ou em grupo.
Tentei isso várias vezes e elas sempre respondem:

“É mesmo!” “Lindo mesmo” “Tem razão”, etc...

Se ela disser isso pra você, pode ter certeza que por alguma razão que eu desconheço, você aumenta seu nível de coragem com as mulheres. Pode ter certeza disso. Quanto mais você faz isso, mais coragem você cria e quanto mais mulheres respondem, mas você se sente bem e se sentindo o máximo.

Experimente! Essas são as técnicas simples e que requerem treinamento. Funcionam muito bem, mas é preciso usa-las. Use-as ao ir pro trabalho, ao ir na padaria, ao passear, etc... Use seus pés, passeie, sem rumo e sem pressa,
admire mais a vida e utilize mais seus pés.

Perfeito